Europa começará vacinação em massa na semana que vem

 A presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen, garantiu que as primeiras vacinas contra ao vírus chinês serão autorizadas em uma semana.

Ela disse também que as vacinas passarão a ser aplicadas “no mesmo dia”.

São 27 Países.

Reino Unido, EUA, Rússia e Canadá já começaram a vacinação. Todos usam vacinas da Pfizer, menos a Rússia, que aplica sua própria vacina, a Sputnik 5.

8 comentários:

Anônimo disse...



E por que não podemos ter nossas próprias vacinas fabricadas no Brasil, não de empresas chinesas ou qualquer outra empresa estrangeira. O Exército que deveria tomar conta do estudo e da fabricação de vacinas, estudo de doenças epidemiológicas. Não podemos confiar nessas pessoas eugenistas e mal intencionadas que propagam virus propositalmente. Essas pessoas que estão tão preocupadas que a população se contamine com esse virus tem uma obsessão por redução populacional pra salvar o planeta não se sabe pra quem. Parece que eles são tão doentes que nem se dão conta de tamanha contradição.

Anônimo disse...

Exército tomar conta de vacina? HAHAHAHA Temos o Butantã que faz isso muito bem. E Pazuello que faz muito mal. A loucura dos minions está cada vez pior.

Anônimo disse...

E a gente nas mãos de dois sedentos pelo poder, Doria e Bolsonaro, que brigam entre si nessa guerra das vacinas. A briga pelo poder é tão grande que Bolsonaro não se importa com brasileiros adoecendo e morrendo. E Doria instigando a briga tbem pelo poder. Bolsonaro perdeu o timing e a única vacina que a gente agora é a do Butantã. O Butantã é confiável sim. Vamos torcer pelo sucesso da vacina.

José Corrêa disse...

O #gaadoTukaneba Anônimo das 10:29 e 10:33 omite que o tal Boitantã, puxadinho do #Traidória, pau-mandado dos chineses, só está envasando a SinoVaka, a vachina Xing-Ling, que nem na China foi aprovada!!!

Por que, até agora, o tal instituto NÃO APRESENTOU o contrato de "cooperação científica"???

Do que elles tem medo???

Anônimo disse...

Butantã fãs isso tão bem que não há quase soro antiofídico, pessoas morrem por picada de cobra. Butantã faz isso tão bem que a periferia de São Paulo e o interior do Estado estão infestados de escorpiões e não há soro, prefeituras imploram por um pinguinho para salvar ao menos um, já que todos os outros picados estão morrendo. China e Butantã...tudo a ver!

Anônimo disse...

Quando é que vão chegar os caixões da FEMA? Lá na Europa eles devem ter um Covas? Se precisarem nos podemos enviar o nosso, não faz falta nenhuma.

aparecido disse...

Ninguém consegue descobrir de onde veio esta porra de virus...e quem sabe disso está de bico fechado !!!!...do jeito afável e maneiro que os paises ocidentais estão tratando a China desconfio que o negócio de soltar o bichinho na china e infectar com isso o mundo todo foi negocio em sociedade.( Bill Gates é o maior acionistas de industrias de medicamento do mundo ).....a china inicia o pandemonio e todos lucram...Alguém ainda se lembram do filme( 19l8) " O Garoto" de Chaplin ??? Numa critica ao capitalismo o Carlitos colocou um garoto com bodoque atirando pedras e quebrando vidros...e no outro dia o Carlitos era um vidraceiro vendendo vidros para as janelas com vidros quebrados...e com isso criando mercado para seu "produto"... alguma diferença dos tempos atuais ??.. nenhuma..

Rat(o) H{o}nest[o] disse...

Assista o filme "Contágio' (2011) e talvez tu percebas que ali no roteiro há um contexto similar ao do coronavírus.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/