Bolsonaro e Pazuello lançam, hoje, o Plano Nacional de Vacinação contra o Vírus Chinês

 O presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, apresentam nesta quarta-feira o "Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação" contra o novo coronavírus.

O evento foi agendado para o Palácio do Planalto.

10 comentários:

Anônimo disse...

O plano é usar a vacina do Dorea, daquele país lá, dos comunistas... Façam o que eu digo (gado minion) só não façam o que eu faço. E o que eu falo é pura bobagem mesmo...

ZAPELINO B disse...

Como anunciar um plano, de mãos vazias, se não encomendaram vacinas, não traçaram estratégias com antecedência e sequer dispõem de seringas para aplicá-las?
Dom Quixote Capitão Bananaro Espalhavirus e seu "obediente" escudeiro, general Sancho Pança continuarão investindo contra seus CASTELOS DE VENTOS, pois é só isso que sabem fazer!
Os países, que hoje já estão vacinando, começaram seu planejamento na metade do ano, enquanto a nossa dupla Sancho Pança e dom Quixote Bananaro se dedicavam às suas BRAVATAS, unicamente!
POBRE BRASIL COM ESTE CANALHA INCONSEQUENTE E TOTALMENTE DESPREPARADO NA PRESIDÊNCIA !!!

Anônimo disse...

Pô, BOLSONARO!!!!
Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira
O senhor Prsidente da República cometeu no dia 15 de dezembro de 2020 o maior erro de sua vida; de graves conseqüencias para ele próprio, para o Brasil e para todos os patriotas.
Ao felicitar extemporaneamente um dos candidatos à presidência dos Estados Unidos da América, como se o processo eleitoral já estivesse decidido, cometeu grave descortesia ao Presidente Trump.
Perdeu sua condição de estadista.
Como um então Imperador romano, se rebaixou de sua dignidade e foi lutar com gladiadores na arena.
Seu silêncio diante da censura que sofreu por parte do Twitter, em passado recente, desqualificou-o para o trato de questões de Estado.
Os péssimos conselheiros que tem foram escolhidos e nomeados por ele mesmo.
Sem embargo de suas qualidades pessoais, coragem e patriotismo, Bolsonaro está aquém das necessidades do Brasil neste conturbado momento internacional.
Como disse o Claudio Humberto(https://diariodopoder.com.br/coluna-claudio-humberto/pensando-bem-800) : “...cumprimentar antes do resultado oficial é como comemorar o gol antes do VAR.”

Anônimo disse...

Finalmente o bom senso. A vacina do Butantã é a única que temos agora. Tem que deixar guerra política de lado. O Butantã sempre foi reconhecido mundialmente pelas vacinas e quase todas que tomamos são feitas por ele. Não dá para aceitar pessoas morrendo e doentes lotando hospitais. E essa disputa política já passou dos limites. Se não houvesse reeleição não haveria tanta disputa de poder e toxicidade. Culpa de FHC essa reeleição.

Anônimo disse...

Querido Zapelino, bem se vê que você não acompanha notícias de São Paulo, então eu as forneço de bom grado. Doria também não tem seringas, embora tenha dito que está prontíssimo para iniciar a vachinação. Está se mexendo, já fez 3 licitações, ainda não fechou com ninguém. Conseguiu um preço ótimo, R$ 0,18 cada seringa. Mas...Ô dó...a documentação da empresa parece ter problemas...já outra empresa é de emocionar - estou com lágrimas nos olhos - a documentação está tão “em ordem”, mas tão “em ordem”, que cada seringa custa R$ 4,00 cada uma. Sabe como é, documentação “em ordem” custa dinheiro. Sendo Doria tremendo gestor, será que ele vai optar pela empresa que tem a documentação absolutamente “ em ordem”?

Unknown disse...

Todo dia, covid leva 6 em estado grave para UTI
Desde domingo, 18 pessoas morrem todos os dias de covid no Estado

Unknown disse...

Para se eximir por seu governo ainda não contar com uma vacina contra a covid para ser aplicada nos brasileiros e mitigar o fato de o imunizante mais próximo estar sendo fabricado pelo governador de São Paulo, seu arquirrival, Jair Bolsonaro (sem partido) tem feito uma campanha contra as vacinas e a vacinação. No lance mais recente, disse, nesta terça (15), que não irá se vacinar, colocou em dúvida a segurança do processo e até insinuou uma campanha para alertar a população sobre as vacinas, em entrevista ao jornalista José Luiz Datena, na TV Bandeirantes.

A.C. disse...

Cambada de canhotos retardados, começando pelo Zapelino! NENHUMA VACINA teve o pedido de registro de uso emergencial feito na Anvisa, e tão logo alguma faça, o Gov. Federal já avisou que providenciará a vacina, se for a Pfizer, já tem acordo de fornecimento, assim como a de Oxford. A Chinesa, mais cara o triplo que a de Oxford, o Gov. Federal já avisou q vai requisitar TODAS as unidades dessa vacina que estão em SP atualmente para ser aplicado nacionalmente cfe plano de vacinação. Precisa desenhar cérebros de ameba?

Anônimo disse...

Deve ter um dia destinado a vacinar os 11 urubus?

Anônimo disse...


E as crianças vão ter que tomar essa vachina? coitadas!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/