Artur Lira, candidato de Bolsonaro contra Rodrigo Maia, fecha apoio do Republicanos. Ele já tem 203 dos 257 votos que precisa.

Com o apoio que acaba de receber dos 32 deputados do Republicanos, o deputado Artur Lira, apoiado por Bolsonaro, já conta com 203 dos 257 votos que precisa para se eleger presidente da Câmara dos Deputados, derrotando o atual presidente Rodrigo Maia.

O deputado federal Marcos Pereira (Republicanos-SP) era candidato a presidente, mas decidiu aderir a Lira. Ele apoiava o grupo de Maia.

Com a mudança de rota, o Republicanos, que tem 32 parlamentares, se junta a outros nove partidos que apoiam Lira. São eles: PP, PL, PSD, Solidariedade, Avante, Patriota, Pros, PSC e PTB. O grupo tem, portanto, 203 deputados.

11 comentários:

Anônimo disse...

vamos agir = povo sem virtude acaba sendo escravo

Anônimo disse...

Arthur Lira: implicadissimo na lava jato.
Retirou o Coaf do min. Justiça para blindar Gilmar, Tofoli " et caterva"...
Autor da PL que pune fiscal ou quem denunciar a PF ou MP - movimentações financeiras suspeitas....
Cheio de processo. Condenado - inclusive, não poderá assumir a presidência, quando faltar o presidente e o vice, tera que pular para o próximo da fila....
Excelente escolha, Bolsonaro!

Anônimo disse...

Da-lhe centrão!!

Alaor disse...

Sérgio Maia tem uma rejeição muito grande, quem ficar ao lado dele põe em risco a reeleição.

Isso o é um homem ou um prato de papa ? disse...

O sem-vergonha, cretino, canalha e covarde do Maia jundará não sabe mais o que desbundar, ou seja, está naquela do "quem quer, quem quer ?" !

Anônimo disse...

E já fechou com os Petralhas também. Caiu a máscara do bunda suja

Anônimo disse...

Em breve, os fisiologistas profissionais se juntarão ao grupo predominante.

Anônimo disse...

Nossa, que Retaguarda do Atraso! Bando de partidos nanicos repleto de picaretas, pra apoiar um oligofrenico cretino no Palácio do Planalto..o que nos salva é que esse "Napoleão de Pobre" não pode mais se apoiar nos EUA pra sustentar Golpe ou botinaços pra fazer estas Reformas de Araque, sem que o STF declare-as inconstitucionais, no que couber.

Tal pai, tal filho, ou seja, coitada da mãe ! disse...

O Maia se tornou um proscrito maledicente, deixando agora claramente transparecer ser o tipo da pessoa covarde e capaz até de ser possível vê-lo vendendo à própria mãe, tendo antes, sem a menor sombra de dúvida, ser o meliante capaz de até já ter também entregue o comunista chileno do próprio pai, acusando-o de ser, ele sim, o responsável pela pessoa tóxica e covarde que hoje ele, o Maia, é que mostra claramente ser !

Anônimo disse...

Quem é Sergio Maia ? Nunca ouvi falar em tal nome.

Anônimo disse...

GOSTEI DO "VAMOS AGIR!"

APAREÇAM, SOMADOS VAMOS CORRER COM A BANDIDAGEM COMUNISTAS.

O STF ESTA AGINDO ASSIM PORQUE PERCEBEU QUE O POVO NÃO LIGA PARA ELES, MAS É DALI QUE ESTA VINDO TODO TERROR E A DESORDEM.

O STF VIROU TRINCHEIRA DE GUERRA, MINISTROS ESTÃO SENDO COAGIDOS?

OU O STF VIROU CABARÉ MESMO?

SERIAM OS TOGADOS AS "PERCANTAS" E SIRIGAITAS COMO FALOU JEFFERSON?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/