Vacina de João Doria tem histórico de subornos na China, diz Washington Post

A Sinovac-Biotech, fabricante chinesa de vacina contra a Covid-19, tem um histórico de subornos na China, informa o Washington Post.

O governador de SP, João Doria (ao lado), tenta enfiar goela abaixo, duela a quem duela, a vacina Coronavac, da Sinovac, numa insistência inexplicável até agora.

Segundo o jornal americano, o CEO da empresa subornou a autoridade reguladora de medicamentos da China para aprovar o uso das vacinas contra a SARS, em 2003, e contra a gripe suína, em 2009.

Diz o Washington Post:

- A Sinovac agora busca fornecer sua vacina contra o coronavírus para países, do Brasil à Turquia e Indonésia. Embora a corrupção e a falta de transparência tenham atormentado por muito tempo a indústria farmacêutica da China, raramente a confiabilidade de um único fornecedor de medicamentos do país teve tanta importância para o resto do mundo.

28 comentários:

Anônimo disse...

“...numa insistência inexplicável...”. Polibio, você é uma bola!

Anônimo disse...

Este gay enrustido quer porque quer atrair os votos dos militantes pensando na eleição em 2022. Pilantrinha,só pensa nisto.Antes era inimigo do PT,em 2022 com certeza vai se juntar ao ladrão lula.

Anônimo disse...

Nunca fui com a cara desse João Doria.Ele tem tipo de ser do mal.Mas a pergunta que não quer calar:Por que ele quer vacinar as pessoas na marra?Ora,ora.

Anônimo disse...

Quanto o calça apertada tá recendo dos chinossauros do PCCh?

Zé Luiz disse...

numa insistência inexplicável até agora... ora ora é apenas dinheiro camarada.. ou acha que ele enriqueceu como?? Produzindo alguma coisa que não foi.

Anônimo disse...

Únicos países que aceitaram fazer negócio com essa gente é a Turquia, a Indonésia e SP? Aí tem coisa!!!

Anônimo disse...



Só pode ser bilhões em comissões.



Anônimo disse...

E?

Anônimo disse...

E as empresas brasileiras com histórico de suborno no Brasil e no exterior é o que mais tem. E deputado que faz rachadinha também.

Anônimo disse...

Prefere ver brasileiro morrendo que vacina " do Doria " dando certo, é isso "cristão"?

Anônimo disse...

Há tempos venho cantando essa pedra!

Anônimo disse...

E alguém pensa, que dada a insistência do "mosquito engomado", na vacina chinesa, seria isenta? O próprio governador já tem algumas passagens em sua vida política que não indique que se aposte na lisura de seus atos.... Logo.....

Di Roxanne disse...

Todo comunista, esquerdista é MENTIROSO.

Anônimo disse...


O governo de São Paulo pro dória é bico, seu grande negocio é ser representante dos interesses da vachina, nem que pra isso tenha que vachinar o paulista na marra.

Anônimo disse...

Ligações perigosas.

Anônimo disse...

Nós sabemos quem você é, e o que você fez!

Anônimo disse...

Mas então como disse Obama, "este é o cara!"

Joel Robinson disse...

Pior vem com um chip do Billy Gates para controlar os vacinados....

Anônimo disse...

Flavio Rachadinha Bolsonaro está bravinho porque ficou de fora do rateio

Anônimo disse...

E a cloroquina superfaturada encostada? E os testes de covid com validade vencendo entulhando o porão de Bolsonaro? Só tem bandido na política do Brasil

Luiz Vargas disse...

A Gazela Saltitante da Calcinha Apertada está escamoteando a negociata que fez com o regime comunista chinês!
Conforme o site www.videversus.com.br a PROPINAVAC, a vachina xingling, está vindo da china em bombonas de 200 litros.
Se isto é verdade, então aquelas fotos da Gazela Corrupta com um vidrinho da vachina e uma embalagem top era só fake?
Outra coisa, se a propinavac vem em bombonas de 200 litros então o Butantan servirá somente como unidade fracionadora e embaladora da propinavac. Esta deve ser o tal de fornecimento de tecnologia chinesa para o referido instituto. A Gazela, pelo visto, também receberá mais algum pelo fracionamento e acondicionamento em doses individuais da propinavac.

ARS disse...

Não é de hoje que os comunistas chineses subornam políticos e famosos para obterem vantagens, principalmente na América Latina.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba tipo Joel Robinson, Zapelino B, Ricardo Ammabille e Antonio Garcia et caterva tem de ser vachinado com a SinoVaka!!!

E sem direito a reclamações!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 16:35 pode ir tomar a vachina do #Traidória!!!

Mas não vai poder reclamar de efeitos colaterais!!!

Anônimo disse...

Cadê a segunda onda do vírus na China?

O bicho andou por lá "sem qualquer aviso" durante muito tempo.

Unknown disse...

Sim, a enlouquecida saga de Doria para empurrar a vacina chinesa ter a muita desconfiança. Por que será essa ânsia louca para que o Brasil use essa vacina? A de Oxford par3de ter mais credibilidade e será usada em.todo o Brasil.

aparecido disse...

Aplicar 50 doses na boneca... via supositório...

Anônimo disse...

A equipe do dória nas redes sociais, #equipeJD, está usando o a rede social do Prostituto Butantã, como se fosse uma extensão do aparelho eleitoreiro do dória. A DEPUTADA CARLA ZAMBELLI conseguiu printar uma postagem da equipe tecendo loas para a vachina fraudulenta chinesa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/