O equipamento já instalado em hotel.
A PurificAr, utiliza o sistema de Luz UV-C com pressurização positiva do ar, desenvolve soluções para as áreas de transporte e comercial. Nos ensaios laboratoriais o equipamento eliminou até 99% dos microrganismos nocivos
A PurificAr, empresa gaúcha pioneira no sistema de purificação de ar com UV-C (sistema de ar pressurizado), informou ao editor que entre os seus primeiros usuários desta nova tecnologia estão a Casa Vetro - Espaço de Eventos, a Rede Master Hoteis, através do Holiday Inn Porto Alegre, a Turis Silva Transportes, a Rede Central de Inspeções e a Realizar escola de aviação civil. A PurificAr tem sua avaliação de análise microbiológica realizada pelo Laboratório de Imunologia e Microbiologia da PUCRS, que mostrou a eficácia do equipamento.
A nova tecnologia consiste em sugar o ar e pressurizá-lo para deixar um maior tempo de exposição à luz UV-C (ultravioleta). “Saber que o ambiente é protegido é fundamental para dar tranquilidade às pessoas enquanto exercem suas atividades. Ainda mais agora, em tempos de pandemia do coronavírus”, diz o empresário Rodrigo Teixeira, que fala pela empresa.
CLIQUE AQUI para saber muito mais, mas muito mais mesmo.
3 comentários:
mais um elemento paranoico na paranoia generalizada...
parem com essas loucuras!!
Isso pressaria noshospitais mas os hospitasi p[ublicso não tem nenhum tipo de proteção. Eels falam de áreas restritas mas não existem áreas restritas controladas nos hospitais. Ai o Doria vem querer proibir reuniões nas festasd e Natal.
Boa idéia.
Postar um comentário