Este é o soldado ferido pelos 30 ladrões "bonzinhos" de Criciúma. Ele continua sem abrir os olhos e na UTI.

Ao lado, o soldado Jeferson Esmeraldino, da PM de Santa Catarina.


O soldado da Polícia Militar de 32 anos que ficou ferido durante o assalto ao Banco do Brasil em Criciúma, no Sul catarinense, apresentou melhora no quadro de saúde. 

Nesta sexta-feira, foi desligada a sedação e os médicos do Hospital São João Baptista esperam que Jeferson Luiz Esmeraldino acorde nos próximos dias.

Ainda internado na Unidade Intensiva de Saúde (UTI), Esmeraldino passou por três procedimentos cirúrgicos desde o confronto, que ocorreu entre a noite de segunda-feira (30) e madrugada de terça-feira (1º).

Ele foi atingido por disparos na região do abdômen. Quando a viatura policial se deslocava para atender a ocorrência na madrugada, encontrou no caminho um dos veículos dos criminosos e houve troca de tiros, próximo a um shopping da cidade.

24 comentários:

taquarimbo.blogspot.com disse...

polibio torço pela pronta recuperaço desse heroi anonimo que enquanto a populaçao dormia pra descansar de maismum dia de labuta ele trabalhava em prol da cidade e da sociedade .

Gilson disse...

Os ladrões foram bonzinhos! Só feriram, não mataram! Né RBS!

Anônimo disse...

Sinto vergonha dos jornalistas debochados. As empresas patrocinadoras daquela patuscada deveria cancelar o referido anúncio. Eles, os jornalistas Kelen Matos e David., que busquem dinheiro junto a bandidagem já que os chamam de humanos bonzinhos.

Renato disse...

Onde se viu Polibio a policia intervir em assalto. Eu estava pensando tem uma imbecil que se diz filosofa uma Tiburi estava dando uma palestra e defendendo o assalto e tambem defendia dar o cu.Olha dar o cu não tem problema quem quer dar que dê mas assalto, Quantas pessoas pobres são assaltadas todo o dia e estes vermes da radio gaucha ainda vão defender bandido. Eu não escuto não assisto e nem leio esta midia vendida parasita mas tm muita gente que ainda dá folego para eles.

Anônimo disse...

Mandem a foto para a Maria do Rosário.

Anônimo disse...

rbs CANALHA !

G.M disse...

Finalmente está caindo a máscara da RBS... Em qualquer empresa séria o senhor David e a senhora Kelly estariam no olho da rua..

Anônimo disse...

conforme o david coimbra a culpa foi do policial...

é muito babaca esse coimbra...

o que ainda é mais impressionante é a quantidade de pessoas que
continuam consumindo globo, rbs, zh...

Anônimo disse...

Quando um desses jornazistas progressistas pedirem ajuda da polícia, deveriam receber um estrondoso NÂO!

Anônimo disse...

Segundo a tal da Kelly e o tal de Coimbra, os bandidos eram bonzinhos. Acho até bom que eles contratem alguns assim para serem babás de seus filhos.

Eduardo disse...

Deus vai ajudá-lo. Força e coragem a sua família.

Alberto disse...

Finalmente chegou o dia em que Coimbra e a "risadinha" se deram mal. Patrocinadores caindo fora a cada minuto. Provocaram demais.

Anônimo disse...



Destruíram nosso Brasil com esse negócio de dar apoio ou proteção à marginais.

Anônimo disse...


Aí Davi Coimbra e Kelly Matos não vai nenhuma palavra de apoio ao policial? Só pra lembrar, enquanto vocês dois trabalham em casa o policial, com pandemia ou sem pandemia, tá direto na rua, protegendo a todos, inclusive aqueles que torcem pros bandidos, que parece ser o caso de vocês dois.

Anônimo disse...

Ai, ai, ai, ai...
Está chegando a hora!!!
David Coimbra e Kelly Matos ficarão em casa para SEMPRE!!!
Esticaram tanto a corda...
Pela ridícula nota apresentada pelo Grupo RBS está ardendo somente no bolso, não na consciência.
DEMISSÃO SUMÁRIA DESSES DOIS BAJULADORES DE MARGINAIS.

Anônimo disse...

Andre do Rap vão ajudar ?

Anônimo disse...

Eu não vou criticar os dois militontos palhaços da RBS porque ele são o que são, agora, pessoas continuarem consumindo lixo me impressiona e bastante. Todo problema é simples de se resolver, basta não dar mais audiência e os patrocinadores saírem da emissora. Simples.

Anônimo disse...

A Gaúcha não vai demitir o David Coimbra, porque ele já está com o pé na cova. O câncer o levará logo. Mas a Kelly Matos goza de ótima saúde física (saúde mental, nem tanto). Portanto, que se demita essa MILITONTA BOÇAL.

Anônimo disse...

A RBS, A FOICE DE SP, O CORREIO DO POVO E OUTRAS MÍDIAS COMUNISTAS, SÃO COVARDES, POIS NÃO PERMITEM MAIS COMENTÁRIOS NO FACEBOOK!

SABEM QUE SERIAM ANIQUILADOS.

José Corrêa disse...

Quem os gaúchos repudiem a RBS!!!

Delenda RBS!!!

Anônimo disse...

Se a foto fosse de bandido ferido, seria de "vítima da sociedade"

Unknown disse...

Também. Concordo com seu comentário integralmente

Unknown disse...

Não ouvi né numa palavra dos " direitos humanos" referentes ao soldado ferido? Alguém ouviu?

Tito Verdi di Pietro disse...


Oro pela recuperação dele...que triste. Que as autoridades dêem apoio financeiro e psicológico para a família dele....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/