Dica do editor - O editor viu e recomenda a 2a. temporada da série "Marte", Netflix

CLIQUE AQUI para examinar reportagem sobre a descoberta de engenheiros americanos, que acabam de desenvolver um método para extrair água para consumo humano em Marte, fator decisivo para a implementação de colônias terrestres no planeta.

A segunda temporada de Marte, Netflix, já está disponível. É uma mistura de documentário e de obra de ficção científica. A série mostra missões de governo e de empresa privada, destinadas a implementar uma colônia de humanos para pesquisar e explorar comercial e industrialmente o planeta vermelho. O editor está vendo e recomenda.

4 comentários:

Anônimo disse...

Editor, essa série começou bem, mas a 2ª temporada claramente tomou um viês politico com direito a aquecimento global, 'Trump Go Home' e até desmatamento da Amazônia (Bolsonaro culpado, claro). Marte veio para as eleições americanas de 2020. Faltou só uma declaração da Greta! Não gostei! A rigor, vários seriados começam bem e pouco a pouco, de forma subliminar, começam essa chatice lacradora que está no mundo, um saco. Simplesmente deixo de assistir.

Anônimo disse...

Nao uso Netflix - mensagem subliminar -isso e coisa do demonio - como foi Hollywood, televisao e celular. A internet também esta doutrinando o povo.

Unknown disse...

"Marte" e a tipica série esquerdista. Note que é o estado que salva a humanidade e a iniciativa privada é os malvadinhos da história.

Marat da Silva disse...

Série em que a 2ª temporada mostrou a que veio: Simplesmente para detonar o capitalismo, tornando-o vilão que destrói paulatinamente a Terra e que no futuro fará o mesmo em Marte. Vem ainda ecochatamente defender e exaltar o Greenpeace, e com forte viés GLOBALISTA.
Não é uma ficção científica, é ideologia aplicada no presente visando o futuro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/