PP escolherá seu candidato ao Senado entre Ana Amélia e Jerônimo Goergen

 A ex-senadora e atual secretária estadual Ana Amélia Lemos disputará com o deputado federal Jerônimo Goergen a condição de candidato do PP ao Senado.

A vaga de Lasier Martins estará em jogo.

Lasier é candidato à reeleição, desta vez pelo Podemos.

Ana e Jerônimo colocaram seus nomes à disposição do Partido.

Apenas isto.

21 comentários:

Anônimo disse...

ELA NÃO

Anônimo disse...

Se for de Ana RBS/ALKMIN LEMOS o PP ta ferrado e se ficar com o Gorjen tambem...

Anônimo disse...

Será que até lá Ana Amélia imagina que o Rio Grande tem idiotas suficientes para eleger COLUNA SENADORA, ou uma ex-vice do "SANTO, SANTO, SANTO" é o senhor ALCKMIN, cujo andor ela carregou sem nenhum pudor ou remorso??? E os testa-de-ferro ou laranjas xing-lings encaminhados por ela para que o governo gaudério "estudasse o caso", mais todos sabem duas verdades históricas, menos Ana Amélia: que onde pisou o cavalo de Gengis Khan nunca mais nasceu nem grama e os xing-lings em relação ao meio-ambiente onde pisam é pior do que praga de gafanhotos! Neste caso Ana Amélia encaminhou para estudo a aprovação destes arrasa-quarteirões ambientais chineses conhecidos para arrasar com a pesca dos mares do Rio Grande! A proposta da Ana Amélia sobre as pescarias chinesas no mar do Rio Grande é simplesmente INDECENTE, PATRIOTISMO ZERO, e a partir de propostas similares muitos autores tem sido considerados traíras ou remunerados do PCChinês, conforme dizem os brasileiros dos quatro quadrantes!




Anônimo disse...

A Ana Amélia cometeu a maior BURRADA de sua vida em aceitar ser vice do Geraldinho Picolé de Chuchu. Tinha uma reeleição GARANTIDA para o Senado. Uma vaga era do Paulo Paim (móveis e utensílios do Senado) e a outra era dela. Quem se deu bem foi o Heinze. Agora a Ana Amélia vai ter que escalar uma montanha, pois em 2022 só terá uma cadeira em jogo.

Anônimo disse...

Ela nunca mais!

Anônimo disse...

Tanto faz, ambos não tem votos para se eleger, de preferência o Jeronomio Goergen, para não ouvir falar nesse elemento por pelo menos 4 anos.

Anônimo disse...

Ana Amélia aí da é o melhor caminho.Gostaria de ver Osmar Terra como Senador.

Murilo disse...

Será que a Ana Amélia ainda se tocou que já era ?

Anônimo disse...

Ana Alckmin nunca mais!

Anônimo disse...

Ana Amélia nunca mais! Traíra do Heinze, ele era pra ser o governador não fosse a ganância política dela em querer ser vice do canoa firada picolé de Xuxu do Alckmin. NUNCA MAIS TERÁ MEU VOTO ESSA TRAIDORA!!!

Anônimo disse...

Lasier/Não. Esse é o Senador que tem inúmeros Assessores e assina sem ler. Chega de explorar o eleitor. Lasier buscou o Senado para melhorar seu salário de Aposentadoria. O de Empregado da RBS era baixo. Fomos literalmente usados por ele. Nada fez pelo RS e nem pelo Brasil. Fora Lasier. Fique em casa.

Anônimo disse...

Tem que encostar a Ana Velha.

Anônimo disse...

O tempo dela já passou. O pior é ter que aguentar o Paim mais 6 anos

Giovani disse...

Ana Amélia foi uma grande senadora.

Alaor disse...

Infelizmente a Ana Amélia não tem chances, vai ser uma eleição disputada e pode ser o fim de algumas carreiras políticas como Lazier, Ana Amélia, Beto Albuquerque, etc...

Anônimo disse...



AMELIA TRAIRA, DEPOIS DE IR A REBOQUE DA MANECA E REPETINDO A CAGADA PRA PRESIDÊNCTA ENCERROU SUA MILITÂNCIA. FUI COBRADO POR VÁRIOS AMIGOS E COLEGAS POR ESTA ATITUDE. FUI COLABORADOR DO PARTIDO DESDE 1980, ME DESFILIEI E FAM´LIA TB.

Justiniano disse...

Ana se foi morreu precocemente na politica nacional, quem sabe uma cadeirinha de deputada estadual e olha lá. A vaga de senador será uma briga de cachorro grande, e ela não é páreo, se for vai ser um cavalo paraguaio.

Anônimo disse...

Oa dois NÃO!! POR FAVOR NÉ

Anônimo disse...

Duas opções péssimas e derrota certa!!

Anônimo disse...

Torço para ela concorrer ao senado, pois os gaúchos irão rejeita-la como o reizinho da capital.

Anônimo disse...

Ana Amélia é uma traidora, ainda como senadora apoiou a comunista "Manu" para prefeita de Porto Alegre, depois deixou o PP na mão e foi ser vice do Alkimin, perdeu feio e entrou no governo Leite, indo para um porão em Brasília com um ótimo salário, provavelmente, e nem ajudou o Leite a resolver o fluxo de caixa do Estado, acho que não se elege nem para vereadora em Lagoa Vermelha, já o Jerônimo é um ótimo nome e já mostrou trabalho como Deputado Federal.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/