Não se deixe enganar: Lula continua condenado, continua réu e não escapará da cadeia.

 

59 comentários:

Anônimo disse...

Tudo vai depender do Mr. K ! O voto do jurismatuto do Piauí é que vai decidir. Gilmarzão da Galera, Balas Toffoli, Levando Whisky e Torquemada de Moraes já são votos garantidos para o Nove Dedos.

Anônimo disse...

Por enquanto, seu presidente para se blindar está agindo pra acabar com a lei da ficha limpa e a delação premiada e absolverá o Lula através de seu ministro indicado Kassio Marques. Bolsonaro é uma fraude. Fico triste pq vc Polibio sujar sua reputação apoiando um bandido desses. Nem o Haddad eleito faria tanto pelo Lula e o PT.

Anônimo disse...

O editor se borra de medo de o Bozo ter que enfrentar o Lula. 😄😄😄

Anônimo disse...

LULA DIZ QUE FOI A CUBA MAS FOI VISTO EM FOZ DO IGUAÇU, LOCAIS DE ALTO LUXO, CLARO!

EM CUBA,MISERIA E FOME, É SÓ PARA FOTO!

Anônimo disse...

>>

O Editor tá delirando!!

Lula, o pinguço ladrão, está curtindo uma temporada nas praias paradisíacas de Cuba. Há pouco tempo foi visitar o Papa.

Em Cuba, ele pode gerenciar as contas que possuí em paraísos fiscais.

E tem mais, os 'cumpanheros' do Supremo vão livrá-lo da ficha suja para que seja um candidato com chances reais de vitória em 2022.

<<

Anônimo disse...

Políbio, tu tb está entrando nessa de " mal feitos "...??? só esse partido corruPTo prá chamar " roubalheira " de mal feitos.

O jornalista Eustáquio, que está preso, em que ele foi condenado...???

Anônimo disse...

Cadeia??? Por tudo o que este bandido fez contra o povo brasileiro é pena de morte.

Anônimo disse...

Pq o supremo não está processando o presidente do PTB - Roberto Jefferson...???

Não me animo a repetir as palavras que o presidente do PTB, chamou os ministros do supremo.


O que o Roberto Jefferson, sabe sobre os ministros, todos é claro honestíssima, que eles não processam esse ex-deputado...???

Anônimo disse...

A história também irá registrar que o candidato Bolsonaro foi o primeiro e único a sofrer uma tentativa de assassinato. E ATÉ HOJE A POLÍCIA FEDERAL, NÃO CONSEGUIU DESCOBRIR QUEM MANDOU MATAR O BOLSONARO.

Anônimo disse...

Segundo a ONU, que classificou a 10(dez) maiores organizações criminosas no mundo os governos LULA E DILMA estão em 2º(segundo) lugar atrás apenas da MÁFIA RUSSA, que está em 1º lugar.

Anônimo disse...

O melhor de todos eles, os livros, é o livro indicado pelo editor - PETROLADRÕES - de Ivo Patarra....mostra as roubalheiras desses governos do PT e do PSDB tb....chega dar NOJO, ÂNSIA DE VÔMITOS, ler esse livro do Ivo Patarra tal é a roubalheira que estepaiz sofreu nas mãos desses políticos de esquerda comunista. ESTÃO TODOS RIQUÍSSIMOS e o povo procurando o que comer em lata de lixo.

Anônimo disse...

É Políbio?Até pode ser mas e o bozo como que fica pois acredito que não será reeleito aimda mais depois do que disse,ele não tá nem aí pra pandemia e se vai ter vacina no Brasil.Agora sei que cada vítima é por culpa dele!Fora Bozonaro!

ZAPELINO B disse...

Será, Polibius?
Não vai ser com os votos do Kassio do Bozo e nem do totó Foli, Beiçola e Lewando, que o Cachaceiro vai voltar a ver o sol nascer quadrado!
Agora, Bozo é Lulladrão e Lulladrão é Bozo!!!
Já se deram conta disso, minions???

Amém ! disse...

Com este STF, Lulinha nunca será preso, dado que todos devem o pão de cada dia justamente a ele e à Dilma !

Carlos Alberto disse...

Tens certeza Polibio? Com um stf que temos, certeza tenho eu que vão liberá-lo de alguma forma. Vão encontrar um jeito. Talvez deixando prescrever todos os processos.

Anônimo disse...

Hoje, presidente foi questionado se início da vacinação contra Covid-19 em outros países pressionaria o governo brasileiro. Sobre Brasil estar atrás em vacinação da Covid-19, ele disse "Não dou bola para isso". Mais uma fala corajosa do estadista. Isso tranquiliza a todos os brasileiros.

Anônimo disse...

Se o editor conseguir explicar para o leitor como o ex juiz moro, enquanto juiz, não aceitou uma certidão da empresa que está fazendo a "recuperação judicial" da OAS, dizendo que o "triplex pertencia a OAS", (depois de sair da magistratura e deixar de ser MJ no Minto ao qual ele ajudou a eleger) se associa a esse empresa e vai morar nos EUA.

Anônimo disse...

Mas que estão fazendo de tudo e mais um pouco para livra-lo, ha, isso tem.

ZAPELINO B disse...

Bozo, naquele verdadeiro circo de horrores, que foi sua live de quinta-feira, mostrou bem os seus "cascos"!
E aí minions, o que acharam do seu MINTO, defendendo o Lulladrão e condenando a delação premiada, entre outras tantas bandalheira que falou?
Não sentem ânsia de vômito por apoiarem esse canalha traidor sem caráter???

Anônimo disse...

Olha aí um PTista disfarçado...sempre o mesmo discurso

Anônimo disse...

Anônimo das 18:25 hs, ninguém tem medo de Lula ou qualquer um da Esquerda, o que dá medo é um dia a Esquerda assumir e transformar o Brasil num país como a Venezuela, Argentina está indo para o mesmo caminho.

Anônimo disse...

Depois das provas "robustas" que surgiram contra a Lava Jato/Moro, desde a "grampo clandestino no escritório dos advogados do lula 24 hs por dia, para se anteceder a defesa), aliada as "revelações" do Intercep e corroboradas pelo Haker Delgati em recente entrevista para o Tv Bolsonarista CNN, culminando com a "associação" de moro com a empresa que faz a "recuperação judicial" da Odbrech e OAS que ele condenou....... até as pedras sabem que lula é inocente.

Anônimo disse...

Vai sonhando velho fdp.

Anônimo disse...

Delinquente ajuda delinquente.
STF libertará Lula.

Anônimo disse...

Em novo emprego, Moro lidará com recuperação judicial da Odebrecht e da OAS:

30 nov, 2020 - Congresso em Foco

O ex-juiz e ex-ministro da Justiça Sergio Moro foi anunciado na noite de domingo (29) como novo diretor-geral da Alvarez&Marsal, um dos maiores escritórios do planeta em termos de recuperação judicial e gestão de ativos. Na carteira de clientes da empresa estão a Odebrecht e a OAS, empreiteiras que estão em grave situação financeira justamente por conta da Lava Jato, que Moro julgou enquanto juiz.

A Odebrecht – cujos diretores passaram pelo julgamento da 13ª Vara Federal de Curitiba – ingressou com pedido de recuperação judicial em maio de 2019, enquanto o pedido da OAS vem de 2015. Ambos sob responsabilidade do escritório de origem norte-americana, assim como o grupo Atvos, nome atual da Odebrecht Agroindustrial.

O comunicado teria vazado no domingo à noite, durante a apuração, em um perfil do LinkedIn ligado à empresa – o anúncio, em inglês, foi apagado pouco depois. Nesta segunda-feira, um comunicado no site do escritório confirmou a contratação – Moro ocupará a vaga de diretor na área de Disputas e Investigações.

"A contratação de Moro está alinhada com o compromisso estratégico da A&M em desenvolver soluções para as complexas questões de disputas e investigações, oferecendo aos clientes da consultoria e seus próprios consultores a expertise de um ex-funcionário do governo brasileiro", justificou o escritório em comunicado....

Anônimo disse...

Certas coisas só são corrigidas se aplicado o remédio certo. Pra crime, uma Justiça boa e decente. ´E que se espera que aconteça com o ex-juiz Moro, criminoso, sob vários aspectos delituosos. Prevaricação, falsidade documental, parcialidade como juiz, permitiu a interferência de estrangeiros na operação Lava Bosta, formação de quadrilha para cometer os crimes, e vai.

A lista é longa. Tem que ir pra cadeia. Como cidadão, eu o chamo de safado e canalha., porque depois do que fez, ainda quer tirar proveito das malvadezas. Quebrou várias empresas, destruiu a esperança brasileira, Lula, e é responsável direito pelo atoleiro que atravessamos. Lula 2022.

Anônimo disse...

Não dá nada!
Esse judiciário e esse STF-PT podres vão soltar o Lula Ladrão.

Anônimo disse...

“Deu tiro no próprio saco”, diz Major Olímpio sobre novo emprego de Moro

Políticos de diferentes partidos que apoiam a Operação Lava Jato foram surpreendidos com a decisão do ex-juiz Sergio Moro de aceitar o convite para atuar como sócio-diretor da consultoria norte-americana Alvarez & Marsal. Trata-se da empresa que atua como administradora judicial do Grupo Odebrecht, empreiteira que em várias ações foi condenada por Moro com base nas acusações da força-tarefa do Ministério Público Federal do Paraná.

A reação mais enfática foi do senador Major Olimpio (PSL-SP) que por várias vezes fez discursos e publicações defendendo o ex-juiz em seus embates contra o PT e, posteriormente, contra o presidente Jair Bolsonaro. Ele reagiu sem meias palavras ao ser perguntado pela coluna se via conduta antiética ou inadequada do ex-magistrado em aceitar o cargo

“Não conheço os termos, mas acho que ele deu um tiro no próprio saco e não no pé”, disse Olimpio. “As sequelas são piores.”
(…)
https://www.diariodocentrod...

Anônimo disse...

Moro autorizou documentos e conta bancária falsos para investigação dos EUA no Brasil

O Juiz Sérgio Moro determinou em 2007 a criação de RG e CPF falsos e a abertura de uma conta bancária secreta para uso de um agente policial norte-americano, em investigação conjunta com a Polícia Federal do Brasil. No decorrer da operação, um brasileiro investigado nos EUA chegou a fazer uma remessa ilegal de US$ 100 mil para a conta falsa aberta no Banco do Brasil, induzido pelo agente estrangeiro infiltrado.

Na manhã da última terça-feira (20), os Jornalistas Livres questionaram o juiz paranaense sobre o assunto, por meio da assessoria de imprensa da Justiça Federal, que afirmou não ter tempo hábil para levantar as informações antes da publicação desta reportagem (leia mais abaixo).
https://www.diariodocentrod...

Anônimo disse...

Esposa de Juiz da lava Jato é assessora jurídica de Vice de Beto Richa (PSDB)

Rosângela Moro faz parte de um escritório de advocacia que defende várias empresas do ramo do Petróleo, concorrentes da Petrobras.
Rosângela Moro faz parte do escritório de Advocacia Zucolotto Associados em Maringá. O escritório defende várias empresas do Ramo do Petróleo, como: INGRAX com sede no Rio de Janeiro, Helix da Shell Oil Company, subsidiária nos Estados Unidos da Royal Dutch Shell, uma multinacional petrolífera de origem anglo-holandesa, que está entre as maiores empresas petrolíferas do mundo. A Shell é concorrente direta da Petrobras.

https://www.cartamaior.com....

Anônimo disse...

Moro foi contratado para defender um bilionário corrupto, diz Cristina Serra

A jornalista Cristina Serra escreve que o ex-ministro da Justiça Sergio Moro “foi contratado pelo bilionário israelense da mineração Benjamin Steinmetz”, acusado de "ter corrompido o governo do país africano Serra Leoa para obter uma licença de exploração de minério de ferro”

https://www.brasil247.com/b...

Anônimo disse...

‘TEM ALGUMA COISA MESMO SÉRIA DO FHC?’

Lava Jato fingiu investigar FHC apenas para criar percepção pública de ‘imparcialidade’, mas Moro repreendeu: ‘Melindra alguém cujo apoio é importante’

https://theintercept.com/20...

Anônimo disse...

Lembram dos filmes de piratas, pois é mais ou menos assim, com o Mr.Moro que após quebrar as empresas que concorriam com as multinacionais dos EUA, agora vai ser sócios dos seus "despojos como compensação financeira", coisa pouca né uns 34 milhoes pra repartir entre os corruptos abutres do mercado !!!

Anônimo disse...

Os bolsopatas são cegos mesmo! E o Kassio foi para o STF para absolver os corruptos e acabar com a Ficha limpa, a mando de Bolsonaro. Kassio vai absolver Lula. Até quando vocês irão fingir que são enganados pelo canalha que elegemos? Sim, votei nele. Mas acordei faz tempo e vejo o pilantra traidor que ajudei a eleger.

Anônimo disse...

Consultoria de Moro já arrecadou R$ 17 milhões com recuperação da Odebrecht:

2 de dezembro de 2020 - Conjur

A empresa de consultoria Alvarez & Marsal, cujo mais novo sócio-diretor é o ex-ministro da Justiça Sergio Moro, já faturou R$ 17,6 milhões no processo de recuperação da Odebrecht, do qual é administradora-judicial. As informações são do portal UOL.

Nomeada pela Justiça de São Paulo para o caso em julho de 2019, a consultoria tem direito a honorários pelo serviço. Hoje, eles chegam a R$ 1,1 milhão por mês, parcela determinada provisoriamente pelo juiz João de Oliveira Rodrigues Filho, da 1ª Vara de Falências de São Paulo,

O valor final que a empresa terá direito ainda não foi confirmado pela Justiça. A Alvarez & Marsal já sugeriu R$ 22,4 milhões por 30 meses de trabalho na causa. A Odebrecht pediu à Justiça que os honorários sejam reduzidos a a R$ 400 mil por mês a partir de novembro, e a R$ 300 mil em maio.

Odebrecht não é a única
Outras empresas também investigadas pela operação "lava jato" já receberam serviços da Alvarez & Marsal. A OAS, que também entrou em recuperação judicial, foi uma delas. A consultoria receberá R$ 15 milhões por administrar o processo que envolve a construtora.

A Sete Brasil, empresa de exploração do pré-sal, também já se utilizou dos serviços da Alvarez & Marsal durante sua recuperação judicial. Já a empreiteira Queiroz Galvão contratou a consultoria para sua reestruturação financeira após as ações da "lava jato". Os valores envolvidos nesses casos não foram divulgados.

Anônimo disse...

Anônimo 19:33
Bota ironia e cinismo tirando um barato dos bolsonaristas!

Anônimo disse...

PGR tem que investigar Moro e Justiça quebrar seu sigilo:

Por Reinaldo Azevedo

1 de dez 2020 - blogdogersonnogueira

Augusto Aras, procurador-geral da República, tem o dever funcional e o dever moral de investigar a contratação do ex-juiz Sergio Moro pela empresa americana Alvarez & Marsal. A menos que queira ser cúmplice de uma imoralidade. E, por óbvio, a questão da legalidade há de ser apurada no curso da investigação. E nem peço que Moro seja medido pela régua da Lava Jato. Que lhe seja garantido, por exemplo, o direito de defesa. Já chego ao ponto. Antes, algumas considerações.

Quando Luiz Fux, presidente do Supremo, ficou sabendo que a A&M — empresa que comanda a recuperação judicial do grupo Odebrecht — contratou Moro como sócio diretor, deve ter se lembrado daquele seu discurso entusiasmado na abertura do 14º Encontro Nacional do Poder Judiciário, promovido pelo CNJ. O doutor disse então, como se fosse dono do tribunal: “O Supremo Tribunal Federal não permitirá que haja a desconstrução da Operação Lava Jato”.

Aproveitou ainda para cantar as glórias do ex-juiz:
“O Brasil iniciou a Operação Lavo-Jato com sucesso. Teve um grande brasileiro que capitaneou isso, que não podemos deixar de reconhecer, que foi o juiz Sergio Moro”.

Destrambelhado, comparou a corrupção com o Holocausto judeu. Parecia pouco? A A&M presta serviços para a OAS — também em recuperação judicial —, a Queiroz Galvão e a Sete Brasil, que tem a Petrobras como uma das sócias. E foi na petroleira que tudo começou.

O leitor pode achar que não entendeu direito. Então ou eu vou escrever de novo: Moro é agora sócio diretor da empresa que cuidou da recuperação judicial da OAS, que vem a ser aquela empreiteira que está no centro do processo que levou o ex-presidente Lula à cadeia numa condenação sem provas. Odebrecht e OAS também estão na raiz de outra condenação: a do sítio de Atibaia. O então juiz atuou nos dois casos. A segunda sentença condenatória tem a assinatura da juíza Gabriela Hardt, que copiou trechos da primeira, redigida por Moro, esquecendo-se até de trocar a palavra “apartamento” por “sítio”.

É uma vergonha. É um despropósito. Sim, a Lava Jato, de que Moro era, a um só tempo, chefe e juiz, contribuiu para levar essas empresas à lona. Mas há mais do que isso. Então ele homologa os acordos de delação e, na prática, também o de leniência da Odebrecht, deixa a função de juiz e, menos de dois anos depois, vai trabalhar para a empresa que recebe todo mês pagamentos milionários da… Odebrecht? E o mesmo se diga da OAS?

Que fique claro: sim, já é estupefaciente o fato de que a Lava Jato tenha contribuído para quebrar essas empresas. Mas a gravidade não está só aí. Acordos de delação e de leniência, uma vez que crimes foram admitidos, são benefícios concedidos pela Justiça a pessoas físicas e jurídicas, respectivamente. Na sequência, Moro se torna sócio diretor de uma empresa que é hoje a principal prestadora de serviço daquela que foi beneficiada pelos acordos. (…)

O que o ex-juiz parcial de Maringá tem feito com a Constituição e a Justiça é algo que só pode acontecer num país de cerca baixa.

Anônimo disse...

Documento da empresa de Moro prova que tríplex era da OAS, não de Lula
O documento de 2017 foi elaborado pela Alvarez & Marsal, que agora contratou Moro:

Portal Gazetaweb.com - 02/12/2020 14h41

Na tarde desta quarta-feira (2), o jornalista Reinaldo Azevedo revelou a informação de que a consultoria estadunidense Alvarez & Marsal, que contratou o ex-juiz Sergio Moro recentemente, possui um documento no qual comprova a propriedade do tríplex do Guarujá, alvo da Lava Jato em 2017.

Segundo dados nos documentos divulgados, há informações sobre o imóvel no litoral paulista e confirma que o mesmo era da construtora OAS, não do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, como teria afirmado a Justiça brasileira em processos.

"Em uma petição enviada ao então juiz Sérgio Moro no dia 19 de abril de 2017, a defesa de Lula exibia dois documentos demonstrando que o tal tríplex de Guarujá não pertencia ao ex-presidente. Era, na verdade, propriedade da OAS. E quem é que listava o imóvel como patrimônio da empreiteira? Ninguém menos do que a Alvarez & Marsal, empresa de que Moro agora é sócio honrado e acima de qualquer suspeita. Isso está devidamente documentado", relatou Reinaldo Azevedo.

Anônimo disse...

TRF-4 atende Lula e paralisa ação da Lava Jato sobre doações da Odebrecht
Acusado de receber propina:

Pediu acesso a documentos

25.dez.2020 - Poder 360

O TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região) paralisou uma ação da Lava Jato de Curitiba contra o ex-presidente Lula (PT) a pedido da defesa do petista.

No caso, Lula é réu por suposta lavagem de dinheiro de doações feitas pela Odebrecht ao Instituto Lula...

A decisão foi proferida pelo juiz Luís Alberto d’Azevedo Aurvalle nessa 5ª feira (24.dez.2020). A informação foi publicada pelo jornal O Globo.

O magistrado determinou que a resposta dos advogados de Lula sobre as imputações ocorra após a defesa ter acesso a todos os documentos que embasaram a denúncia.

“Ante o exposto, defiro o pedido liminar para interromper o prazo para a apresentação de resposta à acusação do paciente Luiz Inácio Lula da Silva, até que seja oportunizado à defesa o efetivo acesso aos elementos acima especificados”, escreveu Aurvalle....

Anônimo disse...

STF libera acesso de Lula a provas da Lava Jato sobre ...noticias.uol.com.br › ultimas-noticias › 2020/11/16 › le...
16 de nov. de 2020 — A defesa de Lula tenta obter acesso aos documentos desde 2017. ... os termos do acordo de leniência da empreiteira com a Lava Jato.

Anônimo disse...

Juristas estrangeiros dizem que Lula é vitima de perseguição e pedem sua libertação:


12 Ago 2019 - Rede Brasil Atual

Os juristas chamam a atenção para a conduta do então juiz Sergio Moro, que não foi imparcial durante o processo e ainda comandou a acusação

Um manifesto assinado por 17 juristas com professores, advogados, ex-ministros da Justiça e ex-membros de cortes superiores de oito países do mundo pede ao Supremo Tribunal Federal (STF) a libertação do ex-presidente Lula e que suas condenações sejam anuladas por não ter sido respeitado o devido processo legal.

“As recentes revelações do jornalista Glenn Greenwald e da equipe do site de notícias The Intercept, em parceria com os jornais Folha de São Paulo e El País, a revista Veja e outros veículos, estarreceram todos os profissionais do Direito. Ficamos chocados ao ver como as regras fundamentais do devido processo legal brasileiro foram violadas sem qualquer pudor. Num país onde a Justiça é a mesma para todos, um juiz não pode ser simultaneamente juiz e parte num processo”, diz o texto, em referência às revelações feitas pela chamada “Vaza Jato”.

Os juristas chamam a atenção para a conduta do então juiz Sergio Moro, que não foi imparcial durante o processo e ainda comandou a acusação. “Manipulou os mecanismos da delação premiada, orientou o trabalho do Ministério Público, exigiu a substituição de uma procuradora com a qual não estava satisfeito e dirigiu a estratégia de comunicação da acusação. Além disso, colocou sob escuta telefônica os advogados de Lula e decidiu não cumprir a decisão de um desembargador que ordenou a liberação de Lula, violando assim a lei de forma grosseira”, afirmam. “Hoje, está claro que Lula não teve direito a um julgamento imparcial.”

“Por causa dessas práticas ilegais e imorais, a Justiça brasileira vive atualmente uma grave crise de credibilidade dentro da comunidade jurídica internacional”, pontua o texto.

Susan Rose-Ackerman, professora de jurisprudência da Universidade de Yale, nos EUA, é uma das signatárias do documento e já foi citada pelo procurador Deltan Dallagnol, que já recomendou entrevistas suas a apresentando em redes sociais como “maior especialista mundial em corrupção e seu controle”. As informações são da jornalista Monica Bergamo.

Anônimo disse...

Até as pedras sabem que lula é vítima de "lawfare".

Marat da Silva disse...

O LULARÁPIO e o PT não lotam nem uma kombi com sua militância.
.
Somente os idiotas, que nem mais úteis são para torcer por ladrão e corrupto, condenado. É só restabelecer o curso normal da JUSTIÇA nesse País, esse encantador de burros, vai para a cadeia.
.
Lula para PRESIDENTE VENCESLAU;
PRESIDENTE PRUDENTE;
PRESIDENTE BERNARDES.
Qualquer uma dessas cadeias serve.

Anônimo disse...

O medinho que a direita e a extrema direita tem de disputar eleição "mano a mano" com o lula é ridícula.

Não a toa usam de todos subterfúgios para imputar a lula crimes que não cometeu e tentar fazer a população esquecer do excelente governo do lula, que alias, deixou o governo com 87% de aprovação, além de tirar o Brasil do FMI, tirar 40 milhões de pessoas da pobreza, aumentar o SM acima da inflação. Foi no governo lula que pobre comprou casa, carro, andou de avião e teve acesso a curso superior.

Isso tudo, sem privatizar um parafuso sequer, sem acabar com a CLT e sem acabar com a Previdência.

Anônimo disse...

Por falar em "roubalheira" bolsominios anoninos, onde foram parar os 89 mil depositados pelo miliciano Queiroz na conta de micheque, mulher do minto, COM PROVAS...

E com anda o processo das "rachadinhas" do clã bolsonaro?

Anônimo disse...

Perguntar não ofende a filha do miliciano Queiroz foi "empregada fantasma" do gabinete do então Deputado Jair Bolsonaro? E por quanto tempo ela trabalhou no gabinete sem comparecer ao trabalho, bem como para onde ia a maior parte do salário da dita cuja?

Anônimo disse...

Os negócios de Natal do delegado que isentou Flávio Bolsonaro de lavagem:

26.12.20 - O Antagonista

Diretor da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal, o delegado Erick Blatt, que isentou Flávio Bolsonaro da prática de lavagem de dinheiro, “contratou a namorada para a produção e a entrega de cestas de Natal para os associados, quando o estatuto da ADPF veda a contratação de cônjuge ou companheiro por dirigentes”, diz a Época.

Uma representação feita por associados para o presidente da ADPF questionou o pagamento de R$ 34,2 mil a Jordana Almeida, namorada de Blatt, para fornecer cestas de café da manhã.

“O documento estimou que cerca de R$ 100 mil podem ter sido gastos com as cestas de Natal em 2020.”

Em resposta aos colegas, o velho conhecido de Flávio afirmou que Jordana não é sua companheira porque ele ainda está em processo de divórcio.

“Ela não é minha esposa ou companheira. Infelizmente ainda sou casado e estou em processo de divórcio.”

José Corrêa disse...

Anônimo das 19:33:

Em uma postagem mais abaixo tem isto:

"34 - É possível garantir que toda pessoa vacinada estará protegida da Covid-19?

Não."

Então, tome você a vachina que quiser!!!

Anônimo disse...

Fabrício Queiroz no cativeiro do Anjo:

26.12.20 - O Antagonista

“Cadê o Queiroz?”. A pergunta que atormentou o clã desde o início da gestão Bolsonaro foi finalmente respondida em 18 de junho, com a prisão do ex-assessor de Flávio Bolsonaro, em Atibaia, onde o ex-PM se escondia numa casa de propriedade do advogado Frederick Wassef.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Justiça do Rio de Janeiro, num desdobramento da investigação que apura o esquema de rachadinha na Assembleia Legislativa do estado.

A operação foi batizada de “Anjo” em referência ao apelido dado a Wassef pela família de Queiroz.

A Justiça autorizou ainda a prisão da mulher de Queiroz, Márcia Oliveira de Aguiar. Ela, porém, não se apresentou à polícia e permaneceu foragida.

Segundo depoimento do caseiro, o ex-PM estava em Atibaia havia cerca de um ano. O relato contradiz Wassef, que afirmou em entrevistas não saber do paradeiro do ex-assessor e que não fora contratado para a sua defesa.

Cartaz com menção ao AI-5, bonecos do ator Al Pacino no filme Scarface, malas e um tapete com os dizeres “Wassef & Sonneburg” — assim era a decoração do escritório-esconderijo do advogado do presidente da República.

Em live no dia em que o ex-PM foi preso, o presidente da República foi solidário com Queiroz e passou a defendê-lo, dizendo que a prisão foi “espetaculosa”, que o ex-assessor não estava foragido e “pareciam estar prendendo o maior bandido do mundo”.

Disse ainda que Queiroz estava em Atibaia para ficar perto do hospital onde fazia tratamento de câncer. O Hospital Novo Atibaia, mais tarde, emitiu uma nota para desmentir o presidente.

Já Flávio usou as redes sociais para dizer que encarava “com tranquilidade os acontecimentos” e que “mais uma peça foi movimentada no tabuleiro para atacar Bolsonaro“.

Com o tempo, mais rolos do faz-tudo dos Bolsonaro apareceram. Apurações do Ministério Público do Rio de Janeiro lançaram novas suspeitas de que Queiroz, Flávio e Jair Bolsonaro atuavam de forma coordenada.

Segundo o MP, a filha do ex-assessor, Nathalia Queiroz, cedia 77% do seu salário no gabinete do então deputado federal Jair Bolsonaro ao esquema de rachadinhas na Alerj.

Para piorar o caso, como revelou a Crusoé, a família Queiroz depositou ao menos 27 cheques na conta da primeira-dama, Michelle Bolsonaro; os valores somam 89 mil reais.....

PS: A diferença é que contra lula tem muita convição "sem provas", por isso foi condenado por "fato indeterminado". Já contra o minto tem "excesso de provas".

Em algum momento isso vai ser "amplificado" pela midia e pela justiça.

Anônimo disse...

Sempre foi associado a máfia das construtoras desde os anos 80. Tomaram o Brasil para roubar mesmo.
Brasil é um país retardado em tudo, só.entw os ladrões e traficantes são desenvolvidos.

Tutuca Chateado disse...

Acho que não....
Única chance do Bozo é contra Lulla....

Não sera perdoado por suas traicoes a
Lava Jato, tais como Aras, Kassio, Centrao (sem nada de bom para o Brasil), nao privatizacao ou liquidacao da EBC e do Trem Bala, enfim....

Largou Weintraub aos caes do STF e fingiu demencia qdo seus apoiadores foram presos ilegalmente e a 2a. Instancia ficou tranquila na gaveta do Botafogo

Foi humilhado com a carteirinha da UNE, DPVAT, Delegado da PF e agora impostos do Paulo Guedes.

Atuacao desastrada em relacao a pandemia com muita fanfarronice desnecessaria

Como opcao a este tosco, um bom nome contra qqr um seria de Paulo Guedes ou o Tarcisio.... pelo menos nao têm o rabo preso com filhos "fenomenais", amigo e esposa (que é uma gracinha)....

Aguardemos estas pesquisas da Falha de SP, com o tosco na frente de todo mundo.... ÇEI....

Bela armadilha para um arrogante estúpido, exatamente como o Lulla que se achava...... ÇEI

Anônimo disse...

O PR está correto.

Anônimo disse...

Lembre-se que o STF blindou os advogados do Adelio; bem como proibiu perícia nos celulares . Ñ deixam investigar pq chegará no establishment corrupto.

Anônimo disse...

O brasileiro de bem se borra de medo deste ladrão voltar a presidência.

Anônimo disse...

Esse verme pinguço, tem de primeiro CAPAR, depois PAREDÃO !
Não incomoda mais !
. final

Anônimo disse...

Bolsonaro deu uma mãozinha ao nomear o ridículo Kassio, interessa ao presidente concorrer com o PT, além do salvo-conduto futuro do voto do KKK para absolver a família corrupta e ladra das rachadinhas

Anônimo disse...

XP paga palestra fechada de Moro, que está de mudança para os Estados Unidos:

Ex-juiz foi pago numa palestra da corretora para clientes reservados. Para 2021, já está também confirmada sua mudança para o país que mais se beneficiou com a Lava Jato

27 de dezembro de 2020

247 - Responsável pela quebra das maiores empreiteiras nacionais por meio da Lava Jato, o ex-juiz Sergio Moro foi contratado pela XP Investimentos para realizar uma palestra patrocinada para 15 clientes exclusivos da corretora. O evento teria acontecido dias atrás. A informação é da coluna do jornalista Lauro Jardim, no jornal O Globo.

Neste ano, quando ainda ocupava o cargo de ministro da Justiça, Moro já havia feito ao menos uma palestra para os investidores da empresa. Além dele, o ministro da Fazenda, Paulo Guedes, e outros integrantes do governo Jair Bolsonaro também participaram das palestras promovidas pela corretora.

Em março deste ano, o escritório de advocacia norte-americano Block & Leviton anunciou que estava recrutando fundos e investidores que teria sido prejudicados pela venda de ações da XP nos Estados Unidos. Segundo o escritório, a empresa - fruto de uma sociedade entre o empresário Guilherme Benchimol e o Itaú - teria cometido fraude contábil e enganado os acionistas.

ZAPELINO B disse...

Quem está enganando quem Polibius?
Nesta tua estória só tem dois farsantes: tu e o Bozo!
Me engana, que eu gosto, viu Polibius!!!

ALMANAKUT BRASIL disse...

O LUGAR DO BELZEBU DE NOVE DEDOS, E SUA CORJA DE PEÇONHENTOS VERMELHOS, É NA CADEIA, ANTES DO INFERNO VIR BUSCAR O QUE É DELE.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/