Bia Doria não gostou das fotos do marido (sem máscaras) fazendo compras em Miami

 

33 comentários:

Anônimo disse...

João Doria é uma persona interessante! Governa como um democrata, fecha tudo, tranca todos, amarra um trapo na cara do povo, quebra economia, mas vive como um republicano. Ele se move, viaja, frequenta lugares abertos, consome, movimenta economia...e tudo isso sem trapo na cara.

Anônimo disse...

Essa mulher, esposa do Doriana, ofendeu e ameaçou uma pessoa que divulgou a foto do maridinho (sem máscara) em loja chique de roupas em Miami e, furiosa por ter que voltar ao Brasil sem curtir as maravilhosas férias, despejou inverdades e injúrias ao povo paulistano. Esses áudios demonstram o baixo nível dessa senhora, o seu desrespeito aos desempregados e as mentiras que prega, da mesma que seu marido!!

Anônimo disse...

O que Bia Doria - absurda e absolutamente desnecessária - gosta ou deixa de gostar, é igualmente absurda e absolutamente desnecessário.

Anônimo disse...

Tremenda primeira dama...diz que moradores de rua querem mesmo é um abraço, um aperto de mão...mas que não se deve alimentá-los, dar marmita, dar comida, já que são acomodados, gostam de ficar nas ruas...ela é de uma sensibilidade que me trás lágrimas aos olhos! Alguém me ceda um lenço, por favor!

Anônimo disse...



Pois é, não esquecemos do carnaval de 2020, do decreto obrigando os médicos registrarem todas mortes por covid-19, da vacina chinesa, enfim, uma infinidade de coisas. E ela não pode reclamar de pessoas estarem em casa em quarentena, pois foi o marido dela que impôs, ele obrigou com um Decreto, ou seja, se ela está incomodada ou insatisfeita que há pessoas em casa por causa da quarentena, enquanto eles trabalham, ela tem que reclamar com o marido dela que impôs a quarentena. Ela tem a certeza que foi uma mulher que conseguiu que tirassem a foto do João Dória sem máscara, e também odiou que mostrassem a hipocrisia, a dissimulação do marido dele. Não se esqueçam que eles nos xingam do que eles são.



Anônimo disse...



Curioso é que não é culpa do marido dela, que a culpa é do virus que veio de fora, mas fizeram de tudo para culpar o Presidente Bolsonaro pelas mortes.

Anônimo disse...


Então foi a Miami tomar um café ☕️

E voltou !!

Tudo isso pra isso !...

Anônimo disse...

Está Bia Dória, falta-lhe:
Educação,
Cultura e se olhar no espelho.

Anônimo disse...

Um cano de PVC é mais útil à humanidade. Uma notícia relevante, por favor! Estamos carentes de uma.

Emmanuel disse...

Casal cafona que dói!!! "Pandemia"... É bom que ela aproveite a ribalta - ou picadeiro - porque é já que vai acabar.

Anônimo disse...

Dória é um bolsonarisra enrustido.

Anônimo disse...

Não é a toa que Doria e Bolsonaro fizeram aliança BolsoDória para se elegerem, um Presidente e outro Governador, eles são iguais.

Anônimo disse...

Ignorante é essa Bia Doria!
Bia é pseudônimo, não? Nem nome tem!
Ignorante e sem classe!
Linguajar bem chulo, para uma "primeira dama".
Primeira dama Xing ling!

Marat da Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Égua,mas ela não conheçe o própio marido?Ele é displicente mesmo mas já ví ele só usando máscara e falando na vachina.he he he

Delmiro Pacheco disse...

Mal caráter de esquerda, gosta de obrigar o uso dessas máscaras que não protege ninguém,mas ele não usa!!!

Anônimo disse...

Mas quem essa ESPERTALHONA pensa que engana, hein ? Esse diálogo é ENSAIADO, combinado. E quem vazou foi a própria BIA DORIA, pra tentar livrar a cara do "calcinha apertada". Tá na cara ! Ninguém aqui é IDIOTA !

Anônimo disse...

E aí, paulistas, convencidos pelos "excelentes argumentos" da Bia, primeira dama??? Com "muita classe" Bia chamou todos os paulistas na "chincha", mostrando a eles que eles só estão vivos graças ao trabalho árduo desta maravilhosa dupla, que, de lambugem ainda oferecerá aos paulistas a "mundialmente famosa" vachina xing-ling, contendo várias "surpresinhas" embutidas nela, tudo digrátis e cujos efeitos só aparecerão tempos depois! Será que um dos efeitos da dita cuja poderia ser algo como o ocorrido com o touro Carambola, que de tanto pular a cerca para namorar a vaquinha Florisbela, um belo dia voltou para casa dizendo que agora em diante ele se chamava Caramba, pois as bolas ficaram na cerca??? Quem confia nas vachinas xing-ling além do Zapelino, Joel e Ricardinho??? Este trio nem tomou a vachina e como é sabido já são apaixonados perdidamente por Bolsonaro, imaginem depois do "efeito caramba" desta vachina sobre estas criaturas, quem poderá conter os impetos apaixonados deste trio????

Anônimo disse...

Ô gente... deixa de ser maldosa! Vão olhar a foto de novo, veja o ar de preocupação dele na “sala de espera”. Aliás, ele estava esperando o quê? Mileide experimentar um sapato com salto de um palmo de altura certamente não é. Mas o que será?

Gilson Galera disse...

Mas que tiram fotos capciosas para lacrar isto tiram ..

Anônimo disse...

PsdBOSTAS = PETRALHAS Q TOMAM BANHO

Anônimo disse...

E ainda tem HIENAS ESQUERDOPATAS QUE ACREDITAM NESSA GENTALHA

Anônimo disse...

O QUE É SER COMUNISTA!!!

Pensar como Marx, governar como Stalin, mas viver como Rockfeller.

Anônimo disse...

Para com isso, malvado!!!Se essa tia bia, puser salto de 0,5 cm, fica ridiculamente mais alta que o "não garanhão " das calças apertadas!!!

Anônimo disse...

Até os pinguins da Patagônia os acham cafonas, mas eles não se convencem...

aparecido disse...

O calcinha apertada de SP e o cuequinha apertada de POA... onde chegamos...os cahorrinhos do PSDB tem fidelidade canina aos criadores de virus... e um faro notável para ir atrás de ouro... A esquerda é a desgraça do pais...O Brasil em 1985 era mais industrializado que a China... a esquerda levou o pais de volta a colonia de onde só exportava comodities...hoje junto com os hermanos somos colonia da China graças a nossa esquerda entreguista... a ponto do vice-rei chines dar esporro no presidente da republica e em seu filho deputado...... soltam o virus pelo mundo e ainda vendem os suprimentos e as vacinas...é como quebrar as pernas de um sujeito e ir a casa dele para vender as muletas...Se o ocidente continuar a tratar a China como pais confiável para se fazer negócios, o ocidente vai desaparecer da face do planeta.

Anônimo disse...

Coitada da Bia Doria, pensou que iria ser a Primeira Dama da Nação, mas vai terminar mesmo como a Primeira Dama do Baile da Saudade. Quem nasceu para Bia Doria, nunca vai ser Michele Bolsonaro na vida !

Fredoliveira disse...

Ainda não sabem.porque o povo apoia Bolsonaro? Kkkk ...

Anônimo disse...

"...VOCE É UMA PESSOA MUITO IGNORANTE...(IMPLICA DIZER EU E O JOÃO NÃO SOMOS)."

ÉE, ELES SE ACHAM,FUGIRAM DA VACINA FIASQUENTA DE 45%!

QUER DIZER TEM A METADE DO EFEITO DA QUE CUSTA A METADE.

ENTÃO DÓRIA COMPRA ESCONDIDO UMA VACINA DAS BOAS, DO BOLSONARO,95% E MISTURA,"BATIZA" COM 3 DOSES DE AGUA MINERAL E FAZ QUATRO VACINAS COM 50 % DE EFICÁCIA, ISTO É VIGARICE, POR ISSO A HISTERIA DO DÓRIA,

Anônimo disse...

MALEDUCADA BIA É UMA

"COROA VACA" FÃ DA "CORONAVAC"

VACINA DO DÓRIA 45% EFICAZ.

José Corrêa disse...

Não, #gaadoPTba Anônimo das 12:02!!!

#Traidória é um eskerdeba caviar enrustido!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 12:04 se enganou!!!

Tukanebas e PTbas são irmãos gêmeos!!!

Anônimo disse...



Arrogante e cheia de soberba, igual ao João Calça Justa!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/