Ministério da Saúde distribuirá o kit covid pelas farmácias populares

Já que a totalidade dos governadores não quer saber de tratamento precoce e de distribuir hidroxicloroquina+azitromicina+zinco (o kit Covid), o ministério da Saúde resolveu passar a tarefa para as chamadas Farmácias Populares.

Todas elas farão a entrega de modo gratuito.

E todas serão reembolsadas.

O governo já alocou R$ 250 milhões para as despesas.

54 comentários:

Anônimo disse...

...mas de que adianta se precisa receita? Médicos dos estados e prefeituras não querem, ou não podem, prescrever. Todos os que pagam médicos particulares - eu, minha família, amigos, clientes...- conseguimos receitas e compramos o kit, mas quem pode pagar a consulta, pode pagar os remédios.

Anônimo disse...

Médicos????

Anônimo disse...

Meu deus, eles insistem com esse troço completamente inócuo. Olha, é um genocida esse sujeito que vcs elegeram.

Anônimo disse...

NEM SEMPRE!
===========

NEM SEMPRE!
===========

NEM SEMPRE QUEM PODE PAGAR CONSULTA PODE PAGAR REMÉDIO!!!!!
============================================================

OS QUE PODEM NEM VÃO PEDIR, MAS OUTROS QUE PODEM MAS TEM QUE TIRAR DE OUTRAS COISAS

E HÁ OS QUE NÃO PODEM, MILHÕES, E SERÃO BENEFICIADOS!

Parabéns Bolsonaro mais uma boa idéia!

parabéns presidente!

BOLSONARO JÁ PAGOU O MEU VOTO COM REALIZAÇÕES E SOBROU OBRAS E FEITOS -ARA GARANTIR VOTAR NELE EM 2022

O RESTO É MIMIMIMI HIHIHIHMIMIMI É O RESTO.

LULA JÁ ESTA QUERENDO FUGIR PARA CUBA, DEVE "ACERTAR" COM ALGUM JUIZ, OU SIMPLESMENTE MANDAR ALGUNS DOS SEUS AMIGOS DO "CABARÉ STF," COMO ELES MESMO DIZEM, LHE DAR UM "PAPÉU" PARA IR E TIRAR A TORNOZELEIRA DE LADRÃO.

Guilherme disse...

Tem razão...melhor fazer todos pagar consulta e remédios. Gente que reclama de tudo.

Anônimo disse...

Que loucura. Compre vacina e seringas que é melhor. Absurdo torrar dinheiro público com isso. Bolsonaro devia ser preso.

Anônimo disse...

Governadores querem é que o COVID se perpetue até que seja atingidam as metas estabelecidas pelos chineses e como combinado, chova dinheiro nas hortas destes governadores, que sempre desprezaram, debocharam de qualquer kit covid que salvasse a vida das pessoas, pois salvando vidas, comércios abririam e a economia brasileira bombaria e seus acordos inconfessáveis com os chineses iriam águas abaixo!

Anônimo disse...

UM LOUCO GOVERNANDO CEGOS.

Anônimo disse...

E o TCU não vai fazer nada contra esse desperdício de dinheiro publico??

Anônimo disse...

Eita! A empresa de Renan Lulinha Bolsonaro deve estar por trás da negociata.

Anônimo disse...

Até as emas do Alvorada sabem que há corrupção e malandragem na desova de cloroquina superfaturada.

Anônimo disse...

um erro enorme não ter ivermectina. Sendo que estudos randomizadas publicados nos ultimos 60 dias mostram redução drástica do tempo de internação do grupo de ivermectina comparado com o grupo sem ivermectina. Todos pacientes com PCR positivo.

Anônimo disse...



Mas os governos estaduais devem obedecer o governo federal, pois as leis federais estão acima das leis, decretos e constituições estaduais. E como fazer obedecer a lei? Esse kit deveria ter sido distribuído logo no começo da plandemia, mas como tem essa campanha dos porta vozes da máquina de propaganda nazista contra o kit porque querem empurrar essas vacinas altamente suspeitas e os governadores e o STF que não obedecem as leis federais obedecendo cegamente os nazistas. O que fazer? Só quem tem o poder de fazer cumprir a lei.

Anônimo disse...

NOSSO DINHEIRO DESPERDIÇADO E JOGADO NO LIXO IRRESPONSAVELMENTE.

Carlos Eduardo disse...

Existem diversos medicos que receitam de forma gratuita. Procure na net

Carlos Eduardo disse...

Ivermectina e' excelente para diversos virus. Nao precisa receita para comprar. Existe video da Dra Kerr que explica o tratamento com ivermectina.

anônimo disse...

Apoiado! O Governo Federal deve agir assim mesmo! Estes Governadores e Prefeitos Genocidas deveriam ser julgados e condenados por crimes contra a humanidade!

Anônimo disse...

Tive covid, não me ofereceram o kit preventivo , fiquei muito mal, mas graças a Deus não precisei ser internado. Se tiver de novo, vou atrás do kit. Chega de sofrimento.

Anônimo disse...

Os esquerdistas preferem o kit frescura, aquele que o Mallddad queria tornar obrigatório nas escolas.

Anônimo disse...

Distribuir ou "desovar"?

Anônimo disse...

Ué, os esquerdopatas não iam torrar dindin público com o kitgay?

Anônimo disse...

Todos políticos que visitam a china Vão pra ilha do mel, nos mesmos moldes da ilha do Jerry Epstein, com bastante saunagay, garotos frutas bomba de programa e experts em demais perversões sexuais, depois filmam tudo e mandam uma cópia para o político progressista, com os seguintes dizeres: Se não andar na linha do PCCH, nos vamos divulgar nas revistas de fofoca e programa da Chátima da rede globo.
É por isso que o PCCh consegue quase tudo no mundo todo.

Anônimo disse...

Interessante notar que 100% dos governadores esquerdistas são contra qualquer remédio do Kit covid, dizendo que não tem comprovação e é perigoso. E 100% deles são a favor da vachina xingling que também não tem ne huma comprovação de eficiência e nem passou pelos testes obrigatórios preliminares.

Adriano Riesemberg disse...

Demorou, mas antes tarde do que nunca!

Anônimo disse...

Sirotski/Zero Hora se salvou com o uso do kit covid, mais por poltrão silenciou juntamente com suas empresas sobre o tratamento, mais pessoalmente, ele não teve coragem para desqualificá-lo, sendo tal tarefa suja foi assumida por esgotos como Zapelino e Joel Robinson.

Anônimo disse...

COMO DIZ O DITADO: DE MÉDICO E LOUCO, TODO MUNDO TEM UM POUCO. MAS ACHO QUE AQUI SOBROU LOUCO. EU,QUE TOMEI CLOROQUINA DURANTE MESES SEI BEM DOS EFEITOS COLATERAIS PERPÉTUOS QUE SOFRO HOJE. TOME QUEM QUISER, SE FOR LOUCO.

ZAPELINO B disse...

Na verdade o que o Bozo pretende é desovar seus estoques de cloroquina, comprada, sem licitação da Índia, por seis vezes o preço normal, para escapar de uma AÇÃO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA!
E o STF, MPF, Câmara e Senado, fazendo VISTAS GROSSAS!
MAISBUM CRIME DO BOZO!!!

Anônimo disse...

Carretel coçando por bolso. Procura o cachaceiro de nove dedos.

Cosip disse...

Se tu tiveres tempo dever, dá uma olhada nestes vídeos onde há comprovação científica, depois emite nova conclusão, mas tenho quase certeza que não assiste nada fora a rede Globo.
https://www.youtube.com/watch?v=W_r8fj8a9sI
https://www.youtube.com/watch?v=yMoiul_mN5Y

Anônimo disse...

Lembram daquele vídeo, Pandemonium, que os poderosos do mundo mandaram que fosse exterminado da face da Terra? Eu me lembro... Está absolutamente tudo lá! Se Bolsonaro mandar entregar o kit em casa, vai ter um FDP que vai mandar apreender.

Anônimo disse...

FORA CARRASCO FASCISTA!!! INCOMPETENTE, DELINQUENTE, DEMENTE!!!

Anônimo disse...

Há ampla comprovação dos efeitos benéficos da Hidroxicloroquina e demais medicamentos do Kit COVID, para tratamento previo. Porém, interesses poderosos dominam a mídia e desqualificam este tratamento barato, em favor de medicamentos e vacinas caríssimas, criadas em tempo recorde. Já tenho provas concretas dos benefícios do Kit COVID. Parabéns ao governo federal pela iniciativa. E os que discordam continuem sendo manipulados e boa sorte!

Anônimo disse...

Petralha ladrao.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 10:33 não precisa usar!!!

Pode tomar ozônio em Itajaí se lhe apraz!!!

Anônimo disse...

Esse medicamento eu tomo. As merdas das vachina, não.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 10:50 não precisa ficar preocupado porque elle vai ser vachinado com mangueira de bombeiro!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 10:52 admite que é cego por não ver as maracutaias dos desgovernos PTbas!!!

Anônimo disse...

Loucura é babaca querer se envenenar com vachina. NAO HÁ GARANTIA DO QUE VIRÁ NO FUTURO DAS VACINAS. CANCER, MODIFICAÇAO NAS CELULAS?

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 11:18 está dillsisperado porque esse dinheiro não está sendo gasto com desgovernos kumpanheiruz!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo da 10:55 espalha fake news e esquece os descalabros dos tempos PTbas!!!

Anônimo disse...

BESTEIRA. É SAUDE POPULAR. HÁ MAIS DE 90 ANOS, A CLOROQUINA ESTÁ NO MERCADO. A IVERMECTINA TAMBÉM NÃO PREJUDICA. E NAO TEM PROPINA PARA CHINA OU GOVERNADORES, PREFEITOS, EMPRESARIOS.

Anônimo disse...

Já devia ter feito isso desde o início, muitas vidas teriam sido salvas, mas tem governadores e prefeitos que querem que o vírus seja eterno.

Unknown disse...

Tudo agora é culpa do Bolsonaro, o cara está aí ajudando e os esquerdistas sempre infernizando,Bolsonaro 2022,aceitem que dói menos 😅

Anônimo disse...

Se nos municípios onde foi utilizado o kit covid tiverem em média mortalidade 20% inferior aos que não utilizam, já é caso de processar os prefeitos que não quiseram usar a única coisa possível que tinham ao seu dispor e que, por vontade própria e com cunho ideológico, negaram à população. É crime de no mínimo omissão de socorro.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Meu deus, eles insistem com esse troço completamente inócuo. Olha, é um genocida esse sujeito que vcs elegeram.

11 de dezembro de 2020 10:33

Se é inócuo, ao menos dá esperança, mal não faz, porém a esperança dá energia interna para as pessoas enfrentarem melhor suas dificuldades. Detesto ladrões de esperança, são canalhas da pior espécie, meus parabéns a ti.

Anônimo disse...

Desperdício de tempo e dinheiro. Como não funciona, está encalhando, e assim permanecerá. Depois o negacionista ainda vai gritar: 'Eu tentei ajudar, distribuí remédio de graça, tá OK. Mas o governador...O governador xyz é que não quis xyz não deixou."
Aguardem.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 14:56 prefere tomar ozônio em Itajaí!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 12:10 confessa que tomar ozônio em Itajaí tem efeitos colaterais!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 12:50 reconhece que é incomPTente, delinquente e demente!!!

Anônimo disse...

Ou seja, é placebo. Vcs não tem vergonha do que dizem? Canalhas são vcs, que são mentirosos e exploradores da credulidade das pessoas simples. "Energia interna". Olha, é cada cretino que vou te contar...

Unknown disse...

Itália liberou uso de cloroquina.

Anônimo disse...

A VACHINA DO DÓRIA NÃO TEM NENHUMA DOCUMENTAÇÃO TECNICA,ERISMO DO JOÃO NENHUM PAIS PODERA VENDER, ATE QUE TENHA SEJA APROVADO..

EM CASOS DE PANDEMIA,GUERRA E OUTROS

-TODA A MEDICAÇÃO É REQUISITADA

-NINGUEM PODE SAIR QUE NEM LOUCO VENDENDO MEDICAMENTO NEM EQUIPAMENTOS MEDICOS

-O DÓRIA PIROU, QUER QUE O CABARE STF LIBERE A VACINA SEM CREDENCIAIS TECNICAS.

NUUUUUUNCA FARÁ, IMAGINA SE MORRE GENTE POR CAUSA DE VACINA FALSIFICADA DA CHINA...LICENCIADA PELOS ÔME DO CABARE ,

SERIA UMA IMPRUDENCIA QUE JAMAIS FARIAM

DÓRIA ESTA FERRADO DEVAGARINHO AFUNDA E O QUE VAI FAZER ?

Anônimo disse...

Oh Meu Deus, os esquerdistas estão desesperados por causa do kit covid. Eles querem ser vacinados com a vachina do dória.
Uma nova esperança para os lulopetistas acabou de ganhar notoriedade mundial: A professora Monique Emer, ativista lulopetista de Caxias do Sul, que foi ativa na campanha eleitoral do deputado Pepe Vargas, PT. Aquela que quer reviver o holocausto, mas desta vez torrando os velhinhos nos fornos nazicomunistas do covidão. Espera que sem os velhinhos, os esquerdistas teriam alguma chance de serem eleitos, apesar da capivara que tidos ostentam no meio policial.

Saulo disse...

Mas vai te cagar no mato tchê

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/