Prefeito Busato recebe de Bolsonaro as chaves do Hospital Universitário, que não é mais da União

O prefeito, que já se curou do vírus chinês, é o único de máscaras, porque Bolsonaro, também curado, não usa nada.


Num gesto simbólico realizado no próprio aeroporto, o prefeito de Canoas, Luiz Carlos Busato, recebeu nesta quinta-feira, as chaves do Hospital Universitário (HU) das mãos do presidente Jair Bolsonaro. A prefeitura de Canoas recebeu oficialmente a doação do prédio do hospital do governo federal no mês de julho. A doação se destina à manutenção da prestação dos serviços de saúde, incluindo serviços ambulatoriais e hospitalares do HU, que é referência para tratamentos especializados em saúde para até 156 cidades gaúchas. 

Por causa da crise financeira da Universidade Luterana do Brasil (Ulbra), em 2014, o imóvel e todos os bens e equipamentos que servem ao hospital foram transferidos para a União, como forma de quitar parte das dívidas contraídas pela Ulbra com o Governo Federal. Logo após, a prefeitura de Canoas assumiu a gestão dos serviços de saúde da instituição. 

5 comentários:

Anônimo disse...



Se o Presidente Bolsonaro se contaminou com o virus, o organismo dele adquiriu resistência e não se contamina mais, pelo menos assim é o que diz a ciência.

Anônimo disse...

Imaginem o Hospital da Ulbra nas mãos do Jairo Jorge... vão levar até o esparadrapo. Logo logo vai falir e voltar para o governo federal. Pobre Canoas...

Anônimo disse...

Dale Bolso

Anônimo disse...

Aqui e agora foi entregue a chave de um hospital, nas obras da copa eram entregues chaves de cofres cheios de pixulecos que nunca viraram hospitais, apenas estádios de m.....!

Anônimo disse...

Exato.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/