Vice-prefeita eleita de Caxias, Paula Iorio, faz BO contra professora lulopetista que a ameaça de morte pelas redes sociais

 O editor postou, ontem, video publicado pelo jornalista Diego Casagrande, no qual ele apresenta áudios ameaçadores com a fala desta professora lulopetista e comunista da prefeitura de Caxias do Sul, ativista da campanha do candidato petista Pepe Vargas, que não se elegeu. Usando palavras de baixo calão, ela avisa que faz a cabeça dos seus alunos para que sejam "bons comunistas", defende o fuzilamento de todos os brasileiros conservadores e de direita e ameaça matar a prefeita eleita de Caxias do Sul, Paula Iorio, PSDB, que foi à Polícia. É urgente prender provisoriamente a professora, submetê-la a exame de sanidade mental, enfiar-lhe uma camisa de força e nunca mais deixar que ela saia do tratamento psiquiátrico. 

59 comentários:

Renato disse...

https://www.youtube.com/watch?v=MtbTQMCHUvQ fique em casa ne pequena burguesia que não trabalha

Anônimo disse...

Se o pepe LULA vargas se elegesse, esta professora seria a secretária da educação de Caxias.

Anônimo disse...

Tratamento psiquiátrico? Está cheio de esquerdopatas como ela, não vai ter hospício para todos. Mas cadeia tem sim. Chega desta história que todo mundo é doentinho mental e não responde pelo que diz indo em cana.

Wadum disse...

E porque dessa demora? Essa transloucada já deveria ter sido no minimo demitida.

Anônimo disse...

A quantidade de erros de Português nas frases que aparecem escritas neste vídeo não está no mapa. Precisa passar urgente por um curso no MOBRAL.

marsil.poa disse...

Insana mesmo! Mas o esquerdismo é uma doença mental e espiritual.

Anônimo disse...

Que cara de lindeza.......Ou será efeito do vinagre ou ácido ou outra substância que ingere todos os dias..Coitada...

Anônimo disse...

Desespero. Contava com um carguinho de Assessor ou CC e não veio. A 'velhadara' tá mais esperta e tá chutando essas coisas pra longe.

Anônimo disse...



Para começar parece que ela é uma péssima professora, pois troca afinidade por infinidade, ela diz que não tem nenhuma infinidade com os velhos. E além disso, parece que é louca e idiota que compra a ideia desses que se dizem preocupados com os pobres, negros, enfim, os menos favorecidos. Parece que sofreu uma lavagem cerebral, ela deveria estar mesmo é em um sanatório.

Anônimo disse...

O chequervara que matou milhares de cubanos com sua própria arma, com certeza, deve ter tido uma fessora linda, esbelta, amorosa, como essa esquerdista, aí!
É normal encontrar pessoas assim entre os esquerdistas. Quando não estão odiando, estão se preparando para odiar. Os carniceiros ditadores amam ter pessoas assim abrindo caminho para eles conseguirem o poder. Depois que conseguem o poder, como maduro, stalin, fidel castrado e tantos outros, essas fessoras mal amadas, feias de doer, antipáticas, serão as primeiras que vão pro paredón para melhorar a paisagem do feudo comunista.;

Luiz Berto disse...

Tem que corrigir a ortografia de algumas legendas deste vídeo. Uma pena...

Anônimo disse...

NÃO HÁ O QUE NÃO HAJA NA INTERNET!!!
====================================

A SOLTA É PERIGO, DAR AULAS ENTÃO NEM PENSAR

ELA DIZ QUE ESTÁ FORMANDO ALUNOS, CONVEM SABER SE JÁ TEM ALGUNS FORMADOS, OU DEFORMADOS...

FALA QUE
-SÃO TODOS "FACA NA BOTA"
-"MUITO MAIS FACA NA BOTA""QUEBRAR,ASSALTAR,DESTRUIR,
-ELES SÃO MUITO MAIS FACA NA BOTA, AHHH, ISSO SÃO!

É LOUCA DE ATAR, JÁ DEVERIA ESTAR ATADA E PRESA

MEDIANTE TAIS AFIRMATIVAS DELA MESMA , AS AUTORIDADES DEVERIAM JÁ TÊ-LA PRENDIDO

SE COMETER LOUCURA A AUTORIDADE QUE SE OMITIU E NÃO A DETEVE SERA RESPONSABILIZADO.OMISSÃO DE DETER A LOUCA VARRIDA DEIXA A POPULAÇÃO E OS ALUNOS DELA EXPOSTOS A SUA NEFASTA AÇÃO CONFESSA.

OS ALUNOS SERVIRÃO DE PROVA.

Carlos Alberto disse...

E não demitiram ainda essa louca? E as autoridades judiciárias não vão ativar o "famoso" ECA?

Anônimo disse...

Com essa cara sofrível, feia e desagradável, delata-se extremamente invejosa e nutre ódio a todas as pessoas que tem sucesso. Deve usar rivortril várias vezes ao dia para aturar a si mesma. Se é casada ou se vive em União estável seu marido ou companheiro é digno de pena...

Jorge disse...

O pt é um ima, nunca vi atrair tanta mulher feia.

Anônimo disse...

FEia, com algum sério problema de autoestima

Selminha Rocha disse...

Acredito tbm q a pobre criatura tem uma falta de amor próprio tremenda... ela odeia a todos pq se sente inferior...finge ser uma intelectual, para esconder sua mediocridade... é apenas uma ESCRAVA IDEOLÓGICA.. talvez haja cura..mas, todo o cuidado é pouco.

Anônimo disse...

Essa mulher não é professora....primeiro momento ser expulsa da escola...em segundo lugar responder criminalmente.

Flávio Paranhos disse...

Essa professora bem que merecia passar uns 5 anos na Venezuela. Perderia, por conta da fome, uns 10kg por ano (ou mais) e, com a aparência menos repulsiva, poderia tentar uma prisão domiciliar. A segunda opção é Cuba. A terceira é a Coreia do Norte. Qualquer um desses países é um SPA para ela.

Anônimo disse...

E o ministério público de Caxias do Sul bem quietinho, mais neste caso estão certos, é mais salutar para se seus membros lembrar que se a palavra é de prata, o silêncio é de ouro para seus "atuantes membros", pois vá que algum deles, para surpresa alguma, não se aguentando resolvesse abrir a boca dando apoio total a "professora"!

Anônimo disse...

"se Deus quiser"...

ué, existe Deus pra essa gente?

estou chocado...rsrsr

Anônimo disse...

vejam que a mulher quer ganhar eleição por W.O.

desejando a morte de todo o eleitorado adversario...

da a exata ideia do que é democracia pra esse pessoal...

Anônimo disse...

Alguém ainda tem dúvidas de que além de esquerda se trata de uma Psicopata? Foi uma péssima cabo eleitoral do Pepe Vargas. Perdeu. Chamou os Caxienses de burros. Ficará por isso mesmo?

Anônimo disse...

Paula Ioris, vice prefeita eleita de Caxias, é também vice-presidente da ONG Brasil Sem Grades. Uma pessoa que conseguiu transformar a tragédia familiar em ações concretas em benefício da segurança pública. Receba nossa solidariedade.

Anônimo disse...

Quem ainda tem dúvidas de que esse Vírus Chinês não foi encomendado pela Extrema Esquerda? Essa Professora deixou muito claro assim como Lula disse: Graças a Deus que surgiu esse Vírus. Na mente doentia dessa gente torciam que morressem muitas pessoas para que assim pudessem voltar ao poder. Deve ser investigada, condenada e presa. Estimulando a desordem.

Anônimo disse...

Tem que preder essa sem vergonha comunista desgraçada, essa mulher é uma terrorista, tem que usar a lei anti terrorismo contra ela. Alô Polícia Federal, mete na cadeia.

Anônimo disse...

Essa mulher tem o perfil de uma pessoa dessas, que entra armada dentro de uma escola, e faz uma tragédia, se as autoridades não tomarem uma providência imediata e muito dura, sabe lá quantos ela vai matar.

Anônimo disse...

A maioria dos professores pensam desta maneira...é preciso reformar o ensino, ficando apenas matérias de ciências exatas e português é inglês. Não há outra saída possível.

Anônimo disse...

Como que essa pessoa teve filho(s) ??? Quem foi o São Jorge ???

Anônimo disse...

Da medo só de olhar para essa mulher.

Anônimo disse...

Psicopata perigosa!

Anônimo disse...

Secretaria de educação de Caxias do Sul, vai demorar até quando para demitir?

Anônimo disse...



Se fosse no Governo PT, virava Ministra da Educação, pra fazer companhia ao Edison Lobão no Ministério da Ciência!

Vessyl disse...

Essa é a verdadeira face do PT , um bando de preguiçosos que usa o poder para roubar , festejando sobre os mortos da Covid...

Anônimo disse...

A pergunta que não quer calar? Teria ela também sovaco peludo?

Anônimo disse...

O comportamento dessa professora aparenta ser sintoma de carência de pênis ...

Anônimo disse...

Louca!!!!

Anônimo disse...


Eu odeio o dia dos namorados. Por que será que ninguém quer namorar comigo?

Anônimo disse...

No que faz ela muito bem. O áudio é muito claro “já que não podemos fuzilar, que morram de aids, câncer fulminante, civis...”. Mesmo “podendo” fuzilar, alguém aqui, de bem, tiraria a vida de uma pessoa? A psicopata so não tira porque a lei proíbe? Daí concluo o seguinte: há uma louca à solta, não custa ter um surto de uma hora para outra, e realmente tirar a vida de uma pessoa, independente de lei.

Anônimo disse...

Esta gorda pervertida fez-me ocorrer uma pergunta:
-Quais dos leitores machos de Caxias do Sul que se convidados por esta impetuosa e belíssima flor de mulher que aceitariam realizar uma prática sexual com ela??? Este é um pequeno teste com um triplo propósito: 1-para ver se tem homens em Caxias 2-Para ver até onde vai a loucura dos homens 3-para conferir os gostos masculinos dos gringos.

ANTI COMUNISTA disse...

Essa bosta gorda, louca, completamente fora da casinha, ainda conseguiu um tarado, para engravidar , essa leitoa? Figura ridícula e asquerosa, dessa ignorante! Essa paçoca, com certeza é uma das militantes do comunista e psolista CPERS!

Eduardo disse...

ELA FALA EM FILHOS....FICO A IMAGINAR QUEM DEITARIA COM UM DIABO FEIO DESTES.....TENHO MAIS MEDO DO HOMEM QUE FEZ OS FILHOS NELA DO QUE ELA....ESSE HOMEM É PERIGOSO

Anônimo disse...

Uma petralha em estado bruto, sem máscara.

fora todos disse...


Só mais uma prostituta da esquerdopatia, como todas as outras que estão por aí. Maria do Rosário, Sofia Cavedon, Manuela D'ávila, fernanda Melchiona, Luciana Genro, Roberto Robaina, Karen Santos. Estas sim deveriam ser fuziladas segundo as palavras da escrota professora de Caxias. E o judiciário está onde, nesta questão?

Anônimo disse...

Esse partido corruPTo só tem mulher dragão, mulher feia...cruzes...parecem o demônio...

Anônimo disse...

Esse ser ignóbil de louca não tem nada, é simplesmente uma comunista sincera e decepcionada com seus "cumpanheiros", pelo que ela defeca pela boca dá para ver bem a intenção deles, -"como não temos paredão que morram de covid"- diz ela com todas as letras, mas bem que um laudo psiquiátrico bem fundamentado ajude um juiz decretar medidas de segurança para que esse ser inútil a sociedade fique dela afastado.

Anônimo disse...

Convivi com estes tipos por um tempo. Esquerdista moderado é o mesmo que islamismo moderado, qual seja uma impossibilidade. O objetivo final sempre foi o mesmo revolução para aqueles e submissão sob a sharia para estes. A morte dos opositores é o objetivo final.

anônimo disse...

Já está mais do que na hora de instituirmos a pena de prisão perpétua neste País!
Esta marginal assassina deve ser enjaulada pra sempre!
O conselho tutelar já está se movimentando no sebtido de tirar dela a guarda dos filhos????

Anônimo disse...

Quem vela na rua, guspa na cara. De um soco na boca, comunista não é gente.

Unknown disse...

Exatamente

Unknown disse...

Exatamente

Anônimo disse...

Acho que faz tempo que ninguém come essa baranga!!!

Anônimo disse...

Pra desgosto daquele lixo tóxico, a maioria dos casos graves de covid é em pessoas entre 30 e 65 anos, ou seja, o lixo tóxico vai ter de nos aguentar - nos, os velhos - até ela mesma envelhecer e começar a receber o que ela mesma plantou. Sim, dos jovens que ela ajudou a (de)formar.

Anônimo disse...

O horror do comunismo matou ainda mais gente que o horror do nazismo. Por quê só a apologia ao nazismo é crime?

Anônimo disse...

Alguma notícia da gralha falante no cio? Já foi pro olho da rua?

Anônimo disse...

Como diz meu cunhado...”com uma maçã na boca e uma farofinha do lado, eu topo! Fico com a maçã, a farofinha, mas o resto eu jogo fora!”

emiliosergiobpedroso disse...

Nao deem ibope a essa merda,o lugar de merda e em esgoto nao em redes sociais

Anônimo disse...

Essa é a VERDADEIRA FACE DA ESQUERDA

Anônimo disse...

O marido dessa "criatura" é um herói !
Óia.....com esse, até as URUBUS hão de se cuidar e, como na idade média, usarem cinto de castidade !
kkkkkkkkkkkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/