Estas são cenas do assalto a bancos, esta madrugada, em Criciúma, SC

Desde esta manhã, circula nas redes sociais este vídeo com cenas do assalto desta madrugada em Criciúma, SC (leia nota abaixo). Foi uma noite de terror para este município de 200 mil habitantes, localizado a 3 quilômetros de Porto Alegre. Uma quadrilha de 30 ladrões invadiu a zona central, fez reféns e roubou lojas e bancos. A quadrilha estava fortemente armada e usou mais de 10 carros na ação. Veja:

13 comentários:

Anônimo disse...

Soltaram milhares de anjinhos das cadeias por causa do vírus chinês, agora eles estão agradecendo as gentilezas do judiciário.

Anônimo disse...

3km de Porto Alegre???????????

Anônimo disse...

FELIZMENTE, TEMOS JUÍZES NA SUPREMA CORTE QUE NÃO SOLTAM BANDIDOS E NARCOTRAFICANTES !

Anônimo disse...



Bom dia, Polibio, bom dia, leitores, Yehoshua esteja com vocês e tenham um abençoado dia.



Quanta ousadia dos marginais fortemente armados. Curioso é que a população não pode possuir armas. Não acham que tem alguma coisa de errado? Ninguém vê esses que não querem que a população se arme criticarem marginais fortemente armados aterrorizando a população. Torcemos para a polícia desvende logo o crime e que os marginais fiquem por um bom tempo na cadeia.


Anônimo disse...



POPULAÇÃO DE CRICIÚMA SE SENTIU TRAÍDA!!!!


POLÍTICOS BOLSONARISTAS PROMETERAM E NÃO ENTREGARAM!!!!


MAS NÃO ERA SÓ TIRAR AS ESQUERDAS, O PT E O LULA DO PODER QUE ESSA BANDIDAGEM IRIA COMER O PÃO QUE O DIABO AMASSOU???

Anônimo disse...

E ainda dizem que temos polícia preparada! A polícia está preparada para caçar feito bicho gente que se nega a usar a INÚTIL máscara! Mais nada! Vem quadrilha de bandidos e arrebentam a bunda da segurança pública!! Vão à PQP!!!!

Anônimo disse...

PQP NA CIDADE TEM UM BATALHÃO DO EXERCITO BRASILEIRO QUE FICA A UM KILOMETRO DO CENTRO ...UM CONFRONTO SERIA MUITO LEGAL...

Ivan Vilis disse...

Ai dos brutamontes fardados que ousarem carregar contra os amáveis justiciadores das comunidades sem terra. O santo protetor dos desassistidos, São Carmi Meranda tudo faz para os proteger, bastando para isso estarem no alto da ladeira da rua. O santo é tão forte que embaralha até as escutas telefônicas e quaisquer outras comunicações eletrônicas.
Como foi violada uma urna com cédulas que ficaram espalhadas pelo chão, o outro santo, São Boca Veludo Barrento, fará nova legislação para proibição da comprovação física, ficando tudo eletrônico.
E dizem isso ser a mortadela da modernidade.

Anônimo disse...

" a três quilômetros de Porto Alegre" ????????????????????

marsil.poa disse...

Prendem as pessoas em casa e soltam os bandidos e querem o que? Vai virar moda. E a polícia que se dane para prender bandidos. Que justiça perversa!

Anônimo disse...

Prefeito de Criciúma, do PSDB, extinguiu a Guarda Municipal em 2017: cidade ficou à mercê dos assaltantes:

Reeleito prefeito de Criciúma com 72,36% dos votos válidos nas eleições municipais, o tucano Clésio Salvaro extinguiu a Guarda Municipal do município em 2017. Nesta terça-feira (1), a cidade foi alvo de uma quadrilha fortemente armada que fez reféns, bloqueou ruas e provocou explosões e incêndios

1 de dezembro de 2020

247 - Reeleito pela terceira vez prefeito de Criciúma com 72,36% dos votos válidos nas eleições municipais, o tucano Clésio Salvaro (PSDB) extinguiu a Guarda Municipal do município em 2017. Na ocasião, o projeto de lei sobre o assunto tramitou em caráter de urgência na Câmara de Vereadores e foi aprovado por 13 votos a 4. Nesta terça-feira (1), a cidade foi alvo de uma quadrilha fortemente armada que levou o terror à região ao tentar assaltar um banco. O bando fez reféns, bloqueou ruas, provocou explosões, incêndios e efetuou vários disparos.

De acordo com o projeto, os guardas municipais foram alocados para outras funções, como fiscais de trânsito, transporte, obras e defesa civil, entre outras atividades. Segundo o blog do jornalista Matheus Madeira, a Guarda Municipal de Criciúma foi criada em 2009 e uma das justificativas utilizadas para a mudança foi o custo com treinamento, armamento, munição e custeio.

Gilberto disse...

Essa quadrilha veio preparada para tudo.
Usariam explosivos para conter a polícia.

Unknown disse...

Perderam a eleição.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/