Um de cada dois brasileiros já teve ou conhece alguém que pegou o vírus chinês, diz pesquisa do PoderData

 Pesquisa que acaba de ser realizada pelo PoderData, área ligada ao site Poder360,  indica que 55% da população já teve ou conhece alguém que pegou o vírus chinês, doença causada pelo novo coronavírus.

A pesquisa saiu em colaboração com a Rede Bandeirantes.

Outros 39% não se enquadram nessa definição.  Os percentuais ficaram estáveis quando comparados aos de 15 dias antes, com variações dentro da margem de erro do estudo, de 2 pontos percentuais.

CLIQUE AQUI para saber mais sobre esta pesquisa.

9 comentários:

LUCIANO disse...

OUTRA PESQUISA FURADA!

Renato disse...

Todas as pessoas que eu conheço e pegaram o cosvid,segundo os testes,não ficaram doentes,claro eu conheço poucas pessoas,mas a impressão que eu tenho é que muita gente já foi exposta e não deu nada.o fato de Uti lotada não diz nada é pura fantasia,desde quando em situações sem epidemia tinha UTI para todos que necessitavam,nunca.

Anônimo disse...

Se for verdade, a vacina chegará tarde, pois a imunidade de rebanho está próxima.

Anônimo disse...

Meus 3 irmãos tiveram, meu vizinho, vários amigos...Alguns faleceram. Não sei se eu tive.

Anônimo disse...

O virus sofre mutação assim como o influenza, que a gente precisa vacinar todo ano.

Anônimo disse...

Mas Carnaval podia ter.....
Eleição também ....
Podia ter comício, pastel, festa com cabo eleitoral, abraço, beijo nas criancinhas.. ..
E Carnaval.. ..

Anônimo disse...

Quem não conhece vive em um aquário... só eu conheço 26. Devidamente anotadas para estatística própria. Dois morreram.

Anônimo disse...

Se temos 6 milhões de pessoas que pegaram covid-19 testadas, e isto representa 5% do total então chegamos a conta de 120 milhões de brasileiros que foram infectados, a grande maioria assintomáticos. Sendo assim, metade da população deve conhecer a outra metade que ficou doente. Precisam pagar uma fortuna para fazer uma pesquisa desta??????

Anônimo disse...

Eu faço parte do rebanho.Eu sou Bolsonaro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/