30 ladrões fortemente armados roubaram bancos e meteram terror em Criciúma, Santa Catarina

Populares foram obrigados a formar escudos humanos.

O editor recebeu por WhatsApp um conjunto de informações, vídeos e fotos da invasão que sofreu o município catarinense de Criciúma, 200 mil habitantes, a 3 horas de Porto Alegre, tudo por conta de uma quadrilha de 30 ladrões poderosamente armada e que assaltou lojas, bancos e caixas eletrônicos da zona central. Os criminosos tomaram reféns como escudo, provocaram incêndios, feriram duas pessoas, inclusive um PM e só quem resultou preso foram quatro pessoas que recolheram R$ 810 mil espalhados pelo chão durante a fuga dos bandidos. Eles abandonaram um malote com R$ 300 mil. Tudo aconteceu as 23h30min.

A ação durou uma hora. A PM acha que são ladrões de fora do Estado. Buscas são feitas em SC e RS.

O túnel do Morro do Formigão, na BR-101, em Tubarão, foi interditado com o uso de um caminhão incendiado para evitar que reforços policiais chegassem à cidade. Segundo relatos de moradores, os bandidos atearam fogo em outro caminhão em frente a um batalhão da Polícia Militar. 


23 comentários:

Anônimo disse...

E VIVA O ESTATUTO DO DESARMAMENTO.....

Anônimo disse...

perderam as eleições e agora querem recuperar o poder

Anônimo disse...



Se as pessoas recolheram o dinheiro e ficaram com ele, elas roubaram também porque era produto de roubo e o correto, se se dispuseram a recolher o dinheiro, teriam que entregarem para a polícia.



Anônimo disse...


AQUI NA ROBOLANDIA É ASSIM....A CERTEZA DA IMPUNIDADE

OPA....PRA LADRÃO DE GALINHA OU MARGARINA.... RIGORES DA LEI...

CRICIUMA---tudo por conta de uma quadrilha de 30 ladrões poderosamente armada e que assaltou lojas, bancos e caixas eletrônicos da zona central.

PERGUNTAS SEM RESPOSTAS...
-OS BANDIDOS LADRÕES DO PETROLÃO....QUANTOS NA CADEIA
-OS 30 MIL CONDENADOS SOLTOS PELO STF POR CAUSA DO COVID...

O SISTEMA::::
AQUI NA ROBOLANDIA O CRIME COMPENSA....O CARA ROUBA E ROUBA MUITA, FAZ TODOS OS CALCULOS DAS DESPESAS E RECEIRAS...RESULTADO....COMPENSA, É UM BAITA NEGOCIO...SE FOR PRESO E CONDENADO.. 10 ANOS DE CANA , CUMPRO 3 ANINHOS , LIVRE TENHO O RESTANTE DA VIDA PARA GASTAR A GRANA QUE ESCONDI MUITO BEM....

Anônimo disse...

Segundo seu padrão ideológico globalista, General Mourão deverá anunciar:"ainda bem que a população de Criciuma está desarmada, senão haveria um banho de sangue"! A criminalidade brasileira toda aplaude e da o maior incentivo ao Mourão, inclusive prometendo colocar uma batelada de filhos na AMAN para formar oficiais iguazinhos ao Mourão!

Anônimo disse...

Culpa deste STF que vive soltando bandidos de alta periculoside.

Anônimo disse...


AGRADEÇAM AO BOLSONARO!!!! AGRADEÇAM AO BOLSONARO!!!! AGRADEÇAM AO BOLSONARO!!!!


DIZIAM QUE O PT E AS ESQUERDAS ERAM VACILÕES!



Em SC bolsonaristas estão verificando as promessas de Bolsonaro para atacar a bandidagem!

Anônimo disse...

Uma hora e a polícia todinha escondida embaixo da cama!! Quando os bandidos foram embora, os poliça machão apareceram às centenas, apontando suas armas para O NADA!!!

Anônimo disse...

Inadmissível um fato destes para uma cidade do tamanho de Criciúma!
População desarmada, polícia desaparelhada e mal treinada, sistemas de emergências desativados!
Assim acontecem as tragédias!
Bandido é profissional!
Gestores e forças de segurança, amadores!

Anônimo disse...

PENA DE MORTE URGENTE TAMBÉM PARA ESSE TIPO DE CRIME...

Eduardo disse...

Esse tipo de operação não é feito por quadrilha....lembra ataques de comunistas treinado em cuba por pesdoas classe media...teve estudo, armas importadas tipo fuzil...organizaçao e disciplina inclusive na fuga.
Creio que os serviços de informaçoes e policia federal em uma semama ja saberão quem deve ser preso....muita gente envolvida, alguma fio de linha sairá e descobre-se tudo.

Zé Luiz disse...

Ladrão que rouba de ladrão tem sem anos de perdão

Anônimo disse...

Anjinhos liberados pelo judiciário porque os coitadinhos poderiam pegar a pandemia chinesa e juízes compadecidos cuidaram bem deles. Em um outro país, felizmente não o Brasil, há outra pandemia que causa mais de 50.000 mortes por ano há 3 décadas, é muitíssimo mais grave e o judiciário de lá é muitas vezes conivente e cúmplice com ela. 1.800.000 de pessoas deste país distante já morreram da pandemia da VERMELHITE LIBERATÓRIA, mais de 10 vezes o número de brasileiros computados como mortos por COVID, e isso não gera comoção nem remorso na criminosa imprensa vermelha deste país longínquo. Não preciso falar mais nada sobre este vírus vermelho que ainda dá as costas para a liberdade do povo trabalhador e honesto daquele país. Mas o remédio já existe e veio do Brasil, é o ARTIGUS142, do laboratório DECÊNCIUS DO BRASIL e que sendo tomado diariamente por um mês, a cura é certa. Só vai faltar espaço nas cadeias deste país para guardar os vírus eliminados.

Joel Robinson disse...

Roubaram 40 milhões dividido por 30 mais os gastos dá uma merreca de 1 milhão por cabeça. Aí tem...

elias disse...

Apenas petralhas vitimas da desigualdade social.
Se isso não for terrorismo, o que será terrorismo?

Anônimo disse...

Prefeito de Criciúma, do PSDB, extinguiu a Guarda Municipal em 2017: cidade ficou à mercê dos assaltantes:

Reeleito prefeito de Criciúma com 72,36% dos votos válidos nas eleições municipais, o tucano Clésio Salvaro extinguiu a Guarda Municipal do município em 2017. Nesta terça-feira (1), a cidade foi alvo de uma quadrilha fortemente armada que fez reféns, bloqueou ruas e provocou explosões e incêndios

1 de dezembro de 2020

247 - Reeleito pela terceira vez prefeito de Criciúma com 72,36% dos votos válidos nas eleições municipais, o tucano Clésio Salvaro (PSDB) extinguiu a Guarda Municipal do município em 2017. Na ocasião, o projeto de lei sobre o assunto tramitou em caráter de urgência na Câmara de Vereadores e foi aprovado por 13 votos a 4. Nesta terça-feira (1), a cidade foi alvo de uma quadrilha fortemente armada que levou o terror à região ao tentar assaltar um banco. O bando fez reféns, bloqueou ruas, provocou explosões, incêndios e efetuou vários disparos.

De acordo com o projeto, os guardas municipais foram alocados para outras funções, como fiscais de trânsito, transporte, obras e defesa civil, entre outras atividades. Segundo o blog do jornalista Matheus Madeira, a Guarda Municipal de Criciúma foi criada em 2009 e uma das justificativas utilizadas para a mudança foi o custo com treinamento, armamento, munição e custeio.

Anônimo disse...

ainda se rouba dinheiro em especie?

Druzia disse...

O STF permitirá que a polícia prenda os criminosos? Algum assaltante estava em situação de risco?

Anônimo disse...

Precisamos de Arizona Rangers e extinguir anomalias em certos tribunais. Em 1901 o Arizona era uma terra totlmente sem leis, tipo o Brasil onde os bandidos fazem o diabo. Criaram neste ano os Arizona Rangers que começaram a fazer um serviço de saneamento, eliminando "ratos e insetos". Em 1909 os Arizona Rangers, no formato original foram extintos, por .....falta de trabalho. Trabalharam tão bem que o Arizona se transformou em um estado pacífico, tranquilo e em geral seguro . Este é o Brasil que queremos. Pergunto, por que o STF não luta com unhas e dentes para sermos como o Arizona?????

Anônimo disse...

Isso é um fruto de um governo que busca agradar milicianos. O resultado está aí.

Anônimo disse...

Anônimo Druzia disse...
O STF permitirá que a polícia prenda os criminosos? Algum assaltante estava em situação de risco?

1 de dezembro de 2020 14:10

Vão dizer que os 40 assaltantes estão grávidas....

NEWTON disse...

Anônimo das 08:47, tens toda a razão, porque no Brasil, apenas os advogados têm direito a "receber" dinheiro roubado.

Anônimo disse...

O PT PATROCINA O STF

O PT NOMEOU O STF

O STF GARANTE 30.000 LADRÕES QUE SOLTARAM

OS 30.000 LADRÕES QUE SOLTARAM SUSTENTAM OS MORAES,OS GILMARES,OS BOCAS DE VELUDO

ESSA ROBOLANDIA FOI CRIADA NAS ASAS DE LULA E DO PT E SE BOBEAREM VÃO RETOMAR O PODER

O QUE FIZERAM FOI PARA DEMONSTAR PODER E OUTRAS AÇÕES VIRÃO

FALAMOS E FALAMOS E FALAMOS E O JIPE NÃO VEM


SE O JIPE NÃO VIER É SÓ DAR A ESCRITURA DO BRASIL PARA OS BANDIDOS.

LULA PERDEU A ELEIÇÃO, MAS RÍ DE TUDO, SEUS COMANDADOS MOSTRAM SERVIÇO...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/