Bolsonaro avisa que a pressa pela vacina não se justifica

 Esta entrevista foi concedida ontem por Bolsonaro, que falou para o canal do You Tube do seu filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro. Vale a pena ouvir até o final, porque o presidente aborda temas relevantes do momento.

23 comentários:

Anônimo disse...

Ouvir até o final só pra ti Polibio...
Ainda mais que tu andas em surto delirante.

Anônimo disse...

Sem vacina = sem reeleição, seu burro.

Anônimo disse...

Ele acha pouco A MORTE DIÁRIA DE 1000 (MIL) BRASILEIROS!! Só não chamo de IMBECIL um idiota desses porque tenho medo de levar um processo! Daí o ENERGÚMENO acha ruim quando o chamam de GENOCIDA!!

ZAPELINO B disse...

Pra que ter pressa, né Bozo, só temos 07 milhões de infectados e 187 mil mortos???
Pra que ter pressa, né Polibius???

Anônimo disse...

Idiota ? Embotado ? Cínico ? Piadista ? Qual é a dele, afinal ?

Anônimo disse...



Essa turma das décadas de 60 e 70 que fizeram lavagem cerebral nessas últimas gerações que tivemos uma ditadura terrível, hoje, não nos deixa dúvida nenhuma que sempre trabalharam para a CIA e provavelmente também o Mossad e o resultado é que nosso pais foi governado por essas agências de inteligência muito empenhadas em implantar o comunismo e conduzir nosso pais para o Great Reset, enquanto os fantoches governaram nosso pais. E que essas mesmas agências de inteligência estão por trás dos assassinatos dos 4 ex Presidentes americanos, das duas tentativas de assassinatos do ex Presidente Gerald Ford e uma tentativa do ex Presidente Ronald Reagan e também uma do Presidente Bolsonaro. E não é por acaso que o Adélio é muito blindado e que até hoje, o caso permanece um mistério, houve até troca de tiros entre polícias de São Paulo e Minas Gerais. Tudo muito misterioso, tudo muito blindado para não chegar nos verdadeiros culpados. Só temos uma certeza, todos que contribuem para o não esclarecimento do crime são cúmplices.

Alberto disse...

Bela entrevista. Mostra tranquilidade de quem fala verdades.

Unknown disse...

Mas não te preocupes que o impeachment é inevitável.

Anônimo disse...



leiam esses artigos nos links sobre o assassinato do JFK que até hoje permanece um mistério.


https://www.unz.com/runz/american-pravda-the-jfk-assassination-part-i-what-happened/?highlight=jfk


https://www.unz.com/runz/american-pravda-the-jfk-assassination-part-ii-who-did-it/


Nesse outro veja como a CIA inventou a "teoria da conspiração"


https://www.unz.com/runz/american-pravda-how-the-cia-invented-conspiracy-theories/

O google está censurando da seguinte forma, impedindo a tradução automática da página que está em inglês. Para verem como a Big Tech está à serviço deles, eles querem esconder a verdade da população. Por que precisamos de um google que esconde a verdade?

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO. Pelo teu blog, quero continuar assistindo esta apresentação, O povo brasileiro participa da VERDADE. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Não é membro da família do Genocida que está morrendo. E eles tem atendimento 5 estrelas, com médico 24 hs na cabeceira e tratamento com remédios caros dos EUA. Um verdadeiro Hitler tupiniquim. FORA BOZO ASSASSINO.

Anônimo disse...

Essa estrovenga em quem votei por puro ódio ao PT quer nos entupir de cloroquina superfaturada e encalhada perdendo a validade. Um psicopata.

Anônimo disse...



Pessoal, precisam ler esse artigo do link. Eles são burros demais, idiotas demais e pensam que somos tão idiotas quanto eles. E prestem bastante atenção quem são de fato nossos inimigos e eles tentam fazer crer que é a Russia. Tudo é culpa da Russia, assim como aqui, tudo é culpa do Presidente Bolsonaro. Isso é típico de pessoas que não tem hombridade pra assumir seus erros, seus atos, pessoas maricas. Eles gostam muito é de se gabar, como o Joe Biden que se gabou de ter organizado a mais extensa fraude eleitoral da história americana.
Quem é o drenador de pântano?



http://stateofthenation.co/?p=42625


Vejam esse outro também, os relatórios dos gatinhos, cada um mais fofinho, mais lindinho que o outro, mas o conteúdo é muito escabroso, coitadinhos dos gatinhos.



https://aim4truth.org/2020/12/14/cat-report-636/



Unknown disse...

Deixou claro qye nunca se preocupou nem com vidas, nem com a economia.

A vida normal e, em consequência, a volta da economia SOMENTE APÓS MAIS DE 70% DA POPULAÇÃO VACINADA.

Anônimo disse...

É UM GRANDE F-D-P!!!

Anônimo disse...

É o que eu chamo de dar um tiro no pé. Quem está aconselhando o Presidente? Não percebeu que há alguns milhões de velhos praticamente confinados em casa, deprimidos, que não veem a hora de estarem vacinados e livres para poder voltar com a vida ao normal, do tempo não tão longo que lhes resta de vida? Ah sim, MUITA pressa.

Joel Robinson disse...

Milicianos babacas

Joel Robinson disse...

https://fotografia.folha.uol.com.br/galerias/1684837007143080-charges-dezembro-2020

Anônimo disse...

Excelente entrevista, parabéns aos Bolsonaros!!

Anônimo disse...


Fechado com Bolsonaro até dez 2026.

Anônimo disse...

Rinchhhhh

FERNANDO disse...

Bolsonaro é um caso para psiquiatria. Foi o último político safado que traiu meu voto. Homem repugnante.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 11:26 esqueceu que o stf delegou aos estados e municípios o combate ao vírus chinês!!!

Bolsonaro repassou tanta grna que alguns entraram no #bonde_do_Covidão, tipo o Prettzzell do Rio!!!

E esquece que o Llulladrão, o Condenadão, preferiu construir estádios superfaturados do que hospitais que fizeram falta agora!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/