Bolsonaro aproveita descanso e passeia de moto no Guarujá, SP. Veja o vídeo.

 

17 comentários:

Anônimo disse...

A necessidade de imitar a ex-presidente Dilma demonstra um baita complexo.

Anônimo disse...

GENOCIDA. CADE VACINA? CADE SERINGA? INCOMPETENTE

Anônimo disse...

Esse não foi o Bolsonaro em que votei em 2018. Sinto pela cegueira dos que ainda o seguem, mas ele prometeu uma coisa antes de ser eleito. E hoje faz outra que eu sempre condenei.

Anônimo disse...

Antes que algum babaca diga que ele está sem máscara, só um lembrete: o Doria também não usa, só aparece usando quando tem babaca vendo.

ZAPELINO B disse...

Alguma novidade?
Sempre as mesmas palhaçadas do Bozó!

Anônimo disse...

Parem com a politicagem suja incentivada por um presidente incompetente como muitos outros.

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Bolsonaro sem máscara como sempre, e não venham comparar com Dória, que também não está correto, não é questão de escolher um outro, todos devem ter um comportamento adequado , seja um ou outro, promover aglomerações , isto tudo é mau exemplo. Este tipo de máteria também não nenhuma relevanci editor. Sempre querendo provar que Bolsonaro tem popularidade. Pergunte então para as 200.0 mil familias que tiveram perdas nesta pandemia se estão satisfeitos com suas atitudes e se querem tirar fotos com ele.

Anônimo disse...

Bolsonaro provoca aglomeração e distribui abraços na praia, enquanto Brasil conta mais de mil mortes por dia (vídeo):

De férias no litoral paulista, Jair Bolsonaro aglomerou um grupo grande de apoiadores sem máscara, onde ele não respeitou qualquer regra de distanciamento social. Nesta terça, o Brasil registrou 1.111 mortes em 24 horas, maior número diário desde 15 de setembro

30 de dezembro de 2020

247 - Jair Bolsonaro provocou uma aglomeração enorme no litoral de São Paulo na manhã desta quarta-feira (30), em plena pandemia de coronavírus, cena que foi exibida ao vivo em uma live em sua página no Facebook (veja abaixo).

Aos gritos de “mito” por integrantes do grupo, Bolsonaro distribuiu abraços, tirou fotos e conversou com os apoiadores, todos sem máscara. Alguns fizeram duras críticas ao governador de São Paulo, João Doria (PSDB), o chamando de “lixo”.....

Anônimo disse...

ELE NÃO PÁRA DE PASSEAR??? ENQUANTO OS BRASILEIROS DE BEM SE DESESPERAM, ESSE CAFAJESTE VAGABUNDO NÃO PÁRA DE PASSEAR. NA 3a. FEIRA PASSADA O AVIÃO PRESIDENCIAL E 2 HELICÓPTEROS ESTAVAM ESTACIONADOS EM NAVEGANTES PORQUE O EX-ATLETA PANÇUDO FOI PESCAR EM SÃO FRANCISCO DO SUL. AGORA, PASSEANDO DE MOTO PARA PROVOCAR A MOÇADA.O OBJETIVO DESSE VERME É PROVOCAR CONFUSÃO NA IMPRENSA PARA ESCONDER QUE OS FILHOS SÃO INVESTIGADOS. BOLSONARO ESTÁ ACUADO.MOSTRA AS GARRAS, OS DENTES, MORDE, FALA COISAS IMPENSÁVEIS. É UM SER INSANO E PRECISA DE HOSPITAL PSIQUIATRICO.

Anônimo disse...

Bolsonaro é eleito por consórcio “Personalidade Corrupta do Ano em Crime Organizado e Corrupção”:

Bolsonaro desbancou nomes como Donald Trump e o presidente turco Recep Erdogan e foi escolhido por ter se "cercado de figuras corruptas, usado propaganda para promover sua agenda populista, minado o sistema de Justiça e travado uma guerra destrutiva contra a região da Amazônia"

30 de dezembro de 2020

247 - O Projeto de Relatório sobre Crime Organizado e Corrupção (OCCRP, na sigla em inglês) elegeu Jair Bolsonaro “Personalidade do Ano em Crime Organizado e Corrupção”. A eleição foi por ter se "cercado de figuras corruptas, usado propaganda para promover sua agenda populista, minado o sistema de Justiça e travado uma guerra destrutiva contra a região da Amazônia, o que enriqueceu alguns dos piores proprietários de terras do país".

Bolsonaro venceu outros dois líderes: o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e o presidente da Turquia, Recep Erdogan. O oligarca ucraniano Ihor Kolomoisky completou a lista de finalistas.

A organização lembrou das acusações de envolvimento do clã Bolsonaro com o crime de “rachadinha”, no qual o parlamentar é acusado de recolher salários de funcionários fantasmas do gabinete, mas disse que "os juízes o escolheram por causa de sua hipocrisia — ele assumiu o poder com a promessa de lutar contra a corrupção, mas não apenas se cercou de pessoas corruptas, como também acusou injustamente outros de corrupção”.

Anônimo disse...

Quem apoia esse verme , participa das aglomerações que ele promove , não usa mascara , não respeita distanciamento , não respeita o isolamento é o gado dele.
Se esses bozoasnos contraíssem a doença e sofressem as consequências sozinhos seria justo - mas infelizmente eles vão contaminar outras pessoas que estão respeitando as regras, essa que é a merda...

Anônimo disse...

Quero ver o bozo na festa do Neymar, mais um dos seus !

Anônimo disse...

Toda dita aglomeração do Bollso é com fotos feitas de perto. De longe, é sempre meia dúzia de babacas, mas com potencial para contaminar dezenas de outra pessoas....

Anônimo disse...

O negócio é, quem tem alguma consciência se afasta do Bozo, e daqueles que o idolatram, mantendo deles distância segura, física e mental. É gente que está aqui para te envenenar.

Anônimo disse...

O pior são esses imbecis que idolatram esse mercador da morte.

Anônimo disse...

O que consta no atestado de óbito? Morreram de Bolsonaro ou de vírus chinês?

Anônimo disse...

BOLSONARO, O MACHÃO DA CANETA BIC E DA GLOCK. NÃO FOI MACHÃO QUANDO RECEBEU UMA CUSPARADA NA CÂMARA. KKKKK É O MACHÃO DE UMA SOLTEIRONA HISTÉRICA, A DAMARES.KKKKK É UM BUNDÃO, UM MARICÃO, QUE NÃO ENFRENTA A VERDADE COM SOLIDEZ, DECÊNCIA. É SÓ NO SAPATINHO... SÓ NA PREVARICAÇÃO...SÓ NA ZOMBARIA... SÓ NA INDISCIPLINA...SÓ NA INDECÊNCIA, NA INCOMPETÊNCIA, NA DELINQUÊNCIA... KKKKK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/