Venderam a liberdade, diz Guilherme Fiuza

 

10 comentários:

Anônimo disse...

Mais claro impossível!

Anônimo disse...



E não conseguimos entender como há pessoas que trocam suas liberdades por dinheiro, status, poder ou qualquer outra coisa. A liberdade não tem preço.

Anônimo disse...


É Fiúza o maior bem que nós temos é a liberdade e o preço dela é a eterna vigilância.

Anônimo disse...

Deixe estar, Fiúza, ninguém sai de uma guerra melhor do que era quando entrou. Os de bem estão mais seletivos, mais críticos, se é que me entende. Para a esquerda, os bonzinhos são eles mesmos, nós somos os mauzinhos, certo? Ok! Assim seja...e será! Meu vizinho de andar, por exemplo, já percebeu que nada será como antes amanhã.

aparecido disse...

Os comunistas vendem a liberdade dos outros.. a deles eles garantem...eles invadem a propriedade dos outros a deles eles garantem...é o que fazem.. dinheiro e riqueza e liberdade para eles e totalitarismo e pobreza para o resto do mundo... Os Europeus dominaram os indios americanos com espelhinhos e miçangas ( como diziam os livros de histórias)... e o que os chineses fizeram ?? Dominaram o ocidente com espelhinhos ( celulares) e miçangas ( quinquilharias baratas)...a história roda e volta sempre ao mesmo lugar...

Anônimo disse...

>>

Quase cinco minutos de vídeo! É muito longo. Vou assistir videos do Guilherme quando eles tiverem no máximo 2 minutos.

<<

Anônimo disse...

Perceberão?

Anônimo disse...

Fiuza se superou nesse vídeo, sensacional. Traduziu perfeitamente os tempos sombrios e a degradação moral sob o falso discurso ético em que vivemos. Merece sem legendado em inglês, francês, espanhol, russo, etc.

Anônimo disse...

“Pessoas infelizes … obedecendo e andando por aí como pequenos roedores”

Fredoliveira disse...

Grande Fiuza. que texto! Parabéns.viva a liberdade acompanhada da responsabilidade

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/