"Manifestantes pacíficos" queimam pneus na avenida, lançam fogos de artíficio e são repelidos com bombas de efeito moral em Porto Alegre

Este blog mostrou vídeos da manifestação de ontem as noite (veja abaixo).

Os jornais Correio do Povo e Zero Hora de hoje falam em novo protesto  "de forma pacifica, com cartazes, faixas e gritos de ordem,  "o Carrefour é assassino"  e  "queremos Justiça para Beto", ontem a tardinha, no Partenon, Porto Alegre. tudo para lembrar "o assassinato brutal de João Alberto Silveira Freitas, homem negro, de 40 anos, espancado por seguranças no supermercado Carrefour do bairro Passo D’Areia, no último dia 19". Os "manifestantes pacíficos" atearam fogo na avenida Bento Gonçalves e lançaram fogos de artifícios, segundo o Correio do Povo, mas ninguém foi ferido, até porque uma Força Tática da Brigada interveio com com bombas de efeito moral e força para dispersar as "400 pessoas entre ativistas,  grupos contra a discriminação racial e representantes de movimentos sociais que participaram de uma manifestação contra o racismo"

O supermercado fechou as portas às 16h. O fluxo do transito ficou interrompido por cerca de uma hora

19 comentários:

Anônimo disse...



A lá puxa ... pessoal sem trabalho !

Anônimo disse...

Essas 'manifestações democraticas' oportunistas terminam dia 30/11/20, logo após a eleição do Sebastião Melo. Pior é esse troço falso ganhar visibilidade através da mídia em função da audiência, ou seja, grana.

Anônimo disse...

Não é protesto.É tentativa de reverter os votos pra esquerdalha. Tudo a mando da cretina Manuela

Anônimo disse...

FOGOS DE ARTIFÍCIOS CONTRA O CARREFOUR E BM É CONSIDERADO NORMAL, MAS FOGOS DE ARTIFÍCIOS NA FRENTE DO STF É CASO DE PRISÃO.

FOGOS DE ARTIFÍCIOS CONTRA O CARREFOUR E BM É CONSIDERADO NORMAL, MAS FOGOS DE ARTIFÍCIOS NA FRENTE DO STF É CASO DE PRISÃO.

Anônimo disse...

Quem queima pneus em área densamente povoada não contraria Leis Ambientais ou Leis contra a Saúde Pública? Onde está a "justiça "do país? Será que "movimentos" da Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada tem imunidades ou impunidadee sociais amparadas por Leis que desconheço?

Anônimo disse...

Só pode ser a esquerda querendo desestabilizar o governo Bolsonaro,só que não vão conseguir.

Anônimo disse...



Bom dia, Polibio, bom dia, leitores, Yehoshua esteja com vocês e tenham um dia abençoado.


São as manchetes da imprensa? Conseguem perceber porque nos referimos à essa imprensa como máquina de propaganda nazista? Não acham que as atitudes desta máquina de propaganda nazista é criminosa e que é de uma tremenda irresponsabilidade dessas pessoas que se sujeitam receber dinheiro para praticar terrorismo em nome de um suposto racismo?
Gostaríamos de perguntar para os financiadores dos terrorismo se eles não se preocupam com as perseguições aos conservadores da cultura judaico cristã que também é um racismo é antissemitismo? Mas lembrando que, não se combate o antissemitismo destruindo a cultura judaico cristã e calando os conservadores desta cultura como estão fazendo certos "judeus".



Murilo disse...

Baderneiros querendo criar um fato político para a eleição.
Perderam, no mínimo 60 x 40 pro Melo.

Anônimo disse...

É errado matar? Claro que é, até lei sobre isso deveria ser desnecessária. Mas, vá lá, o protesto é em defesa, de fachada, que fique bem claro isso, de quem não soube viver em sociedade, para isso existe cadeia. Porém me espanta que essa mesma turba é composta por gente que não vê o menor problema em matar bebês. Todos abortistas que acham certo raspar um útero como se fosse um maracujá para tirar a polpa.

Anônimo disse...

É o pessoal do "queima tudo e quebra-tudo do bem"! Nos escombros estes idealistas reconstruirão obras maravilhosas!

Anônimo disse...



Vejam esses protestos no video, qualquer semelhança com os Protestos no EUA não é mera coincidência.



https://www.youtube.com/watch?v=FmJGxxGedT0

Anônimo disse...

E a escória social se manifestando, sob a guarida da escória do jornalismo.

Anônimo disse...

JÁ ESTÁ PROVADO A ESQUERDA ESCOLHEU O "HERÓI MORTO" ERRADO OU COMO ELES GOSTAM "ERRÁTICO" ! PASSANDO O SEGUNDO TURNO, NUNCA MAIS SERÁ LEMBRADO E A ESQUERDA TODA VOLTARÁ AO CARREFOUR PARA COMPRAR DEZENAS DE LATAS DE CERVEJINHA....

Anônimo disse...

O Covid deixou de ser notícia, então precisam de outra porcaria pra estampar as capas de jornais.

Só não encontrei nenhuma menção a prisões, nas badernas na 6af passada e na de ontem!

Será que o Governador mandou Brigada afrouxar?
Em 2013, Tarso fez isso!

Anônimo disse...

Esta na hora da nossa chefA de Polícia, mulher e feminista, convocar para prestar um depoimento, as organizadoras destes movimentos (facilmente reconhecidas nas redes sociais), mulheres e feministas, para explicar melhor estes crimes de vandalismo e destruição de propriedade privada, protagonizados contra TODA sociedade gaúcha.

Anônimo disse...

Ué!
O Bolsolula não ia despetralhar os órgãos públicos, gerar empregos para quem quisesse trabalhar e acabar com essa safadeza? !

José Corrêa disse...

Fora MauNÃOella!!!

Anônimo disse...

É o vandalismo do bem.

Anônimo disse...

Em um protesto pacífico destes, com a tal da Sininho, uma Manuela no seu outro estágio comportamental, aquele que conhecemos bem de apoio a manifestações "antifascistas", foi esfacelada a cabeça de um cinegrafista da Band, os assassinos foram soltos em pouco tempo sem nenhum protesto contra o crime bárbaro.......

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/