Agora, ao vivo, Sebastião Melo e Manuela D'Ávila debatem na Rádio Guaíba

 

9 comentários:

Anônimo disse...

Meloso não ganha,a manu é quem vai ganhar,ela é muito gatinha

Anônimo disse...

Avisem a Comunista Manuela D’Avila que o Presidente Jair Bolsonaro não é candidato a Prefeito de POA. A sua parte como Presidente da Republica do Brasil foi mandar boladas de dinheiro público para Prefeitos e Governadores por determinação do STF. Foram repassados bilhões de recursos públicos a esses. E muitos desses Prefeitos e Governadores aproveitaram para desviar e saquear o país. Como a Comunista Manuela D’Avila fala muito em estudar tudo, que aproveite e estude o que o STF determinou, mesmo sem competência para isso. Avisem a Comunista que o Presidente Jair Bolsonaro não teve o direito de administrar essa Pandemia, pois o Brasil foi o único país do mundo em que o Presidente não pode administrar a Pandemia. Porquê será hem?

Anônimo disse...

Percebe-se nesse debate a infantilidade da Comunista Manuela D’Avila quando em diversos momentos “ tentou ” alfinetar o Presidente Jair Bolsonaro. Só esqueceu que a Candidata é ela e não o Presidente Jair Bolsonaro. No debate não deixou claro da onde foi vai tirar o recurso para tantas promessas jogadas ao ar. Como os demais candidatos em Campanha tem solução para tudo até ganhar as eleições. Depois das eleições é outra conversa: a pobreza, os miseráveis, os famintos, os desempregados, que aliás, hoje é a situação em que se encontra o Município, que se danem. Na minha opinião, assistindo esse debate, sem dúvida alguma Melo é o mais preparado para assumir a Prefeitura.

Anônimo disse...

Passei só para lembrar aos portoalegrenses: #EsquerdaNuncaMais.

Anônimo disse...

A Comunista Manuela D’Avila fala com ódio no coração. Percebi no debate que é uma eterna estudante. É imediatista em tudo, sem dizer os meios e os recursos que por ela será utilizado. A essas alturas fico com o mais experiente porque de amador governando a Prefeitura de POA estamos cheios. Chega de investir recursos públicos em gestor que nada faz para mudar a triste e vergonhosa situação da qual se encontra a capital do RS.

Anônimo disse...

Gostei muito das propostas do Mello.

http://astecpmpa.com.br/confira-as-propostas-do-candidato-a-prefeito-sebastiao-melo/

http://astecpmpa.com.br/confira-as-propostas-da-candidata-a-prefeita-manuela-davila/

Anônimo disse...

Também gostei das propostas do Melo. Se vai fazer? Não sei. Disse que iria. Se não fizer o que está prometendo poderemos cobrá-lo se é que adianta. Esse país não é sério.

Anônimo disse...

Olha que a Manu ganha

Ambiental disse...

Comunista NÃO É BOM nem na china, venezuela, argentina (é isto mesmo, em letra minúscula) ou em qualquer lugar do mundo. Quando eu vejo algum comunista, com bandeira, que são poucos felizmente, dá até nojo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/