Rosane Oliveira, RBS, não gostou das discussões ideológicas e dos ataques à comunista Manuela D'Ávila

Este é o precário estacionamento de madeira da Rádio Gaúcha.


Ao comentar o ridículo Debate Drive Thru de ontem a noite, a editora de Política da RBS, Rosane Oliveira, faz pelo menos duas constatações tão desastradas quanto o que aconteceu ontem no precário estacionamento da RBS:

Negação da política
A jornalista queixou-se da insistência dos candidatos em discutir questões ideológicas, ignorando que a opção pela dissolução do Estado, da sociedade e da família, tal como os conhecemos, por exemplo, não interfere nas decisões do prefeito em relação a escola, saúde, segurança pública, infraestrutura e até gestão pública como um todo. Porto Alegre já teve governos desse tipo e sabe que é preciso discutir política.

Defesa da comunista Manuela D'Ávila
Rosane Oliveira assume papel de advogado da comunista Manuela D'Ávila, ao atacar de modo grosseiro o candidato Rodrigo Maroni, que a desmascarou mais uma vez no debate de ontem a noite na Rádio Gaúcha.

24 comentários:

Anônimo disse...

Rosane de Oliveira: uma jornalista, eu disse JORNALISTA, muquirana

Murilo disse...

A ideologia do político baseia suas decisões administrativas, Rosane não sabe disso ?
Maroni, ele é ela, ela é ele ... kkkk

Anônimo disse...

Bom, eu estou decidido não votar na eleição para presidente em 2022, a revista Crusoé já elegeu o serjo mouro presidente do Brasil. Que povo encardido esse.

Anônimo disse...

Pode rir agora da rosane, ou só depois da apuração dos votos?

Anônimo disse...

a Rosane Oliveira não passa de porta voz politico do Grupo RBS, nada mais que isto, é insignificante

Anônimo disse...

A COMUNA MUQUIRANA DA RBS GLOBALISTA COMUNISTA ZELOTES NÃO VALE UM PEIDO DA BANDILMA.

João Antônio de Souza Filho disse...

Políbio, nós, pastores da cidade de Porto Alegre ouvimos os principais candidatos primeiramente pelo zoom e depois em reuniões presenciais. Cada um deles expôs seu programa de governo. Não fizemos questionamentos. Queríamos apenas ouvi-los. Foi melhor para nós do que o debate de Zero Hora.

Unknown disse...

Como votar numa.ideologia fracassada e que , aí.mesmo no RS já causou fracasso?! Derrota e Manuela e fundamental

João Antônio de Souza Filho disse...

Políbio, nós pastores da cidade ouvimos os principais candidatos primeiramente pelo Zoom e depois presencialmente. Pedimos que expusessem seus programas de governo., E só. Nada de debates. Assim, temos ideia do que cada um poderá fazer.

Unknown disse...

Russomano em São Paulo e delegad patricia em recife. Olha o ex3mplo dos EUA e o que a esqyerda e capaz de fazer para fraudareleicao e assumir o poder. Nao vamos dar brecha. Bolspnaro tem razao rsrrs

Anônimo disse...



Então por que estamos presenciando a demolição da cultura judaico cristã no Ocidente? Por que eles ficam desesperados para enfiar goela abaixo os candidatos fantoches anticristãos como por exemplo, como o que estamos presenciando com a constatação de a maior fraude eleitoral da história americana? Pois é, estamos passando por esse caos de destruição da cultura judaico cristã porque nossos prefeitos, governadores e presidentes não se atentaram que ainda estamos vivendo uma perseguição aos judeus e aceitam tudo que eles mandam de desmoralização da cultura ocidental. Se encantaram pelo socialismo não percebendo que eles queriam mantê-los entretidos enquanto seguiam com suas agendas nefastas de destruição da cultura Ocidental. Quem aplica as políticas de ideologia de gêneros, por exemplo? Querendo ou não, os políticos influencia a sociedade. É verdade que a imprensa, o entretenimento teve um papel muito importante na destruição da cultura do ocidente, mas o que eles gostam mesmo é de colocar seus fantoches em cargos de poder para usar dinheiro público para financiar as patrulhas que esculacham para intimidar, calar os opositores.
Precisamos parar com a destruição da cultura judaico cristã e o jeito é ignorar os jornalistas militantes e fofoqueiros falando sozinhos.


José Corrêa disse...

Mais parece um galinheiro!!!

Bem adequado para a tal "rede" e seus "jornalizta$"!!!

Anônimo disse...

O PCCh da china está torcendo pela patricinha maconhella. Dinheiro não falta lá, eles tem 400 prisões abarrotadas de uigures, praticantes de Falun Dada e presos políticos, todos trabalhando nas fábricas da prisão. Aqueles que não querem trabalhar 16 horas diárias de graça, cooperam com as finanças do PCCh doando seus órgãos, que muitas vezes são tirados com eles ainda vivos, tudo isso para facilitar o transplante e permitindo que o órgão fique vivo ate que o doador pague em dólares no caixa do partido comunista.
Candidatura regada à sangue dos inocentes!
Matar inocentes é a única coisa que essa ideologia macabra sabe fazer muito bem!

Anônimo disse...

Um bom critério para escolher candidato: se a Rosane de Oliveira defende, vote no adversário. Simples assim.

Anônimo disse...

Em nome da TRANSPERÊNCIA ,porque não falam como atualmente está a OPERAÇÃO ZELOTES??? Afinal qual é a posição da RBS , Zero Hora e Rádio Gaúcha neste rolo da Zelotes???

Anônimo disse...

Vocês vão ver que a Manuela não vai para o segundo turno, pesquisa mentirosa.

Anônimo disse...

Quem não tem argumentos xinga o outro com baboseiras como "machista, taxista, eletricista" e outros. Maroni, tu é o cara, conseguiu fazer as histéricas ficarem irritadinhas!

Rat(o) H{o}nest[o] disse...

patética essa forma de debate, mas sendo a RB$ a organizadora náo se poderia esperar nada de diferente.

Cidadão disse...

RBS LIXO e oportunista

Anônimo disse...

Bolsonaro vai convocar rosane e a histérica do ne , para atacar os eua. Com dois canhões destes , ganhamos a guerrA

Anônimo disse...



A azeitona não toma tenência ...

Anônimo disse...

Estou torcendo aki do interior do estado para que o porto alegrense, eleja a COMUNISTA MANUELA EVANGÉLICA DÁVILA. Quero ver P.Alegre se explodir. Morei anos nessa droga de cidade, mto trabalho passei, uma vida de cão...vai firme Manuela. Depois de eleita volta com a bandeira vermelha da FOICE E DO MARTELO COMUNISTA.

Anônimo disse...


A porta voz do PT e nas horas vagas funcionária da ZH mais uma vez vai perder pra maioria silenciosa e ver sua comunista preferida ser derrotada.

Carlos Alberto disse...

Vou rir muito quando ela for demitida. Aí vamos ver o que ela vai dizer.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/