Na sua live semanal, Bolsonaro diz que suicídio de voluntário pode ter sido causado pela vacina chinesa

 

27 comentários:

Anônimo disse...

E sabe o que é pior? Temos que aguentar esse encosto por mais dois anos. Nem mesmo a derrota acachapante do seu "amigo" americano lhe ensinou algo.

Anônimo disse...

Vergonhoso e ridículo, ops desculpe, não pode falar isso senão o PT volta.

Anônimo disse...

Vergonhoso e ridículo, ops desculpe, não pode falar isso senão o PT volta.

Anônimo disse...



Bem... como o mundo está sendo conduzido por charlatães eugenistas, nazistas disfarçados de judeus sedentos por "limpeza de sangue", é bem provável.

Anônimo disse...

O que mais me chamou atenção, no caso do voluntário, foi o fato de terem encontrado opiáceos nos exames. Se conseguir uma receita “azul”, para tranquilizantes, antidepressivos, etc, já é um parto a fórceps, a receita “amarela” para opiáceos é quase impossível. Basicamente, é receita para dores fortíssima, principalmente as oncológicas. Então ficam as perguntas: quem receitou? Para o quê receitou? Por que o voluntário tomou doses tão elevadas a ponto de levarem-no à morte? Se estava mentalmente abalado, nos relatórios de acompanhamento não consta nada sobre isso?

Renato disse...

Polibio segundo laudo pericial, o sujeito tinha ingerido sedativo,opiaceos e alcool. Como qualquer medicamento ou vacina para ser testada se for seria tem de aumentar seu leque e pesquisa é bem provavel que o sujeito selecionado era um viciado e pode ter tido uma reação adversa com a vacina,então dizer que foi suicidio é criar fake news, ele deixou bilhete,nota, ate onde eu sei não. Resta saber se este cara recebia a vacina ou placebo. se foi o placebo nada a ver mas se foi a vacina. Mas quem vai auditar isto,eu não confio em nenhuma destas vacinas,inclusive lá nos EUA um representante do Biden já falou que primeiro a pfizer deve testar no estrangeiro a vaccina e não lá.

Anônimo disse...

Existe um medicamento chamado Dolantina, legalmente apenas utilizado em hospitais, tamanha é a sua potência. Da família dos opióides, quando o paciente precisa fazer uso dele, é atrelado a equipamentos que detectam paradas cardíaca e respiratória. Terá a vacina, ainda que como efeito colateral individualizado, provocado dores insuportáveis ao rapaz? Se for isso é necessário interromper os testes, como foi feito com outras vacinas, vir a público e esclarecer, só retomando os testes após estudos conclusivos.

Anônimo disse...

mandatário FDP

Anônimo disse...

Como tem imbecil convicto!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 08:33 e 08:34 continua fracassando na tentativa de enganar alguém!!!

Anônimo disse...

Oferecer-se como voluntário para tomar vacina chinesa foi o ato suicida dele.

Anônimo disse...

Triste demais um presidente usar um suicido pra fazer politicagem.

ZAPELINO B disse...

Em 20 dias após tomar a vacina ou o placebo, o indigitado voluntário desenvolveu esta dependência química que o levou ao suicídio - este o raciocínio do CANALHA GENOCIDA ATORMENTADO!!!

Anônimo disse...

Ele era medico e trabalhava em hospital. Há um tabu sobre isso, mas há muitos médicos que usam opiacios. Não sei se foi suicídio ou overdose. Mas todos devem respeitar a familia do rapaz nesse momento terrível.

Anônimo disse...

Que idiota. Ja tomei dolantina numa cirurgia ortopédica e nunca fiquei atrelado a nada. E nunca tive efeito colateral.

Anônimo disse...

Não sei quem é pior, se Judas Bolsonaro ou seus loucos seguidores. E se dizem cristãos.

Anônimo disse...

Eu só acredito na Vachina Chin - ling se Primeiro a testarem nos jornalistas da RBS, nos deputados e senadores e ainda se confirmarem a trestagem na Turminha dos Ministros do STF..
Acho preferível arsênico .. É mais confiável....

adilson disse...

Psicopatas fazem qualquer coisa,não há limites nenhum.Nada é impossivel ou intocável.Não sentem nada mas emulam o sentimento convincentemente.Comunismo é um upgrade no psicopata.Tem q se desconfiar sempre de qualquer coisa q venha de comunista.Ah,isso eles não teem coragem de fazer.Fazem dando risada!A pergunta em qualquer zerda é e sempre será”quem foi beneficiado c o ato?".E a partir dai investigar!

Anônimo disse...

SÓ BANDIDOS SE PROPÕEM A DIVULGAR TAMANHA ASNEIRA CONTRA O POVO.

adilson disse...

No hospicio,melhor se comportar como louco.A unica linguagem q louco entende.Oferecer a outra face?Quem disse q tem deixar bater?

Anônimo disse...

11:02 - o voluntario que era médico e faleceu, porque tomou placebo, foi no teste da vacina de Oxford. Onde você viu que esse caso recente também é de um médico? Pesquiso e não encontro.

Anônimo disse...

Estranho o uso da dolantina em caso de cirurgia ortopédica, posto que o paciente está anestesiado e/ ou sedado. Medicamento usado em caso de cálculos renais mais agudos, até mesmo na litotripsia, sim, é necessário monitorar pois age no SNC, o que pode provocar baixa respiratória, podendo, inclusive, levar ao coma.

Giovana disse...

Aprenda a fazer contas anônimo. Bolsonaro ainda tem 6 anos de governo. O PT, realmente, destruiu a educação, a cultura, o bom senso e muita coisa boa neste país. Mas não conseguiu acabar com nossa esperança. 😎😎😎🇧🇷🇧🇷🇧🇷

Anônimo disse...

Os esquerdopatas, como sempre desculpam os seus fracassos. Bem, abriu uma vaga, os esquerdistas, sempre são tão "solidários", que preencham a vaga.

ZAPELINO B disse...

Saiu um informe discreto relatando tratar-se de funcionário de hospital. Daí a dizer que é médico! Porém, não dá para descartar! Vai saber, no meio de tantos opinadores de meia pataca!

Anônimo disse...

Porque não te calas Bolsonaro............

Depois do revés do Trump tá na hora do "presidente" assumir o posto e governar sem mídia.
O problema é que, pra isso, precisaria ter a liderança que não tem.

Anônimo disse...

O cara ao se propor a ser cobaia demonstra não estar mentalmente são, então para chegar ao suucidio não precisou de muito

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/