Airaz, grupo Zaffari, mobiliza Abrasce e firma programa nacional de crédito fácil para lojas de shopping centers

 Por iniciativa da AIRAZ, administradora dos shopping centers e galerias comerciais do Grupo Zaffari, a Caixa Econômica Federal e a Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) firmam parceria estratégica, beneficiando todo o setor de shopping centers do país. 

A AIRAZ desenvolveu em parceria com o banco um programa de benefícios, que foi levada à Abrasce, transformando-se em um programa de alcance nacional.O acordo entre o banco e a associação acaba de ser firmado e, através da parceria, os lojistas terão acesso a benefícios e a diversas linhas de crédito com vantagens adicionais. 

 Os lojistas dos shoppings poderão acessar créditos de 125 mil a 5 milhões de reais, dependendo do faturamento e das garantias ofertadas, com carência de até 12 meses e prazo de pagamento de até 60 meses, podendo optar por três tipos de garantias e com taxas de juros menores do que as ofertadas na agência. 

Quem é a Airaz
A AIRAZ é responsável pelas bandeiras Bourbon Shopping, Moinhos Shopping, Porto Alegre CenterLar e pelas galerias comerciais existentes em hipermercados das bandeiras Zaffari e Bourbon, com atuação no Rio Grande do Sul e em São Paulo. A Abrasce, atua há 45 anos para o fortalecimento e desenvolvimento do setor, reúne os principais empreendedores do segmento do brasil, além de ser a responsável pela Exposhopping, maior evento de shopping da América Latina.


2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom, exatamente isso que se precisa > fomento

Anônimo disse...

Então, é um socorro aos lojistas que estão no negativo A juros camaradas? É pouco, é troco! Entendedores entenderão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/