Despencaram 86,7% os ataques a bancos no RS

O Rio Grande do Sul alcançou em outubro um recorde que comprova a manutenção ininterrupta do trabalho das forças de segurança como fator principal para a sequência de reduções nos indicadores criminais. 

Os ataques a banco tiveram queda de 86,7%, de 15 casos no 10° mês de 2019 para apenas dois em todo o Estado no mesmo intervalo deste ano – um roubo em Porto Alegre, no dia 23, e um furto em São Leopoldo, no dia 24. O número é também o menor para outubro desde que começou a contabilização individual dos crimes contra estabelecimentos bancários, em 2012. 

Os dados estão nos indicadores criminais de outubro divulgados pela Secretaria da Segurança Pública .

CLIQUE AQUI para saber tudo sobre os crimes.

6 comentários:

José Corrêa disse...

Será, Sr Políbio???

Será que não é porque fazem parte do #gaadoPTBa que acredita no "fique em casa"???

Anônimo disse...

não são bobos com este covid a mil não querem se expor.

Anônimo disse...

Deve ser pq se especializaram em furtar auxílio emergencial.. Pare ser tirar doce da boca de criança.

Anônimo disse...

Bandido é bandido , mas não é burro, com virus como está correndo solto no RGS, melhor ficar em casa ,e utilizar golpes virtuais, como tudo , atéo o crime está se digitalizando.

Anônimo disse...

6 anos sem administração Petista? Isso não é sinal que a Esquerda Escarlate Bolivariana atrasada não se preocupa com a Segurança Pública?

Anônimo disse...


Foi só liberar a polícia para fazer a limpa que o resultado esta aí.
Em nenhum dos confrontos entre a polícia e os meliantes sobrou algum para contar a história e voltar a assaltar novamente.
A receita é muito simples e não tem segredo algum, não existe articulação política, esforço governamental ou assemelhados, apenas deixem a polícia trabalhar sem ter que ficar adulando marginal, para agradar os "Direitos dos Manos".
Com o baixíssimo índice apresentado, parece que eles entenderam o recado.
Agora só falta o eleitor decidir, ou continua assim ou volta como era antes.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/