O colégio tirou nota para dizer que vai "corrigir o erro", que a professora é bem avaliada pela comunidade e pelos alunos e que a a conversa foi "descontextualizada". Os alunos protestaram e o caso veio a público.
O colégio particular COC, Rio do Sul, SC, deu espaço para “ensinar”, durante disciplina de redação, que o presidente Jair Bolsonaro “armou” o assassinato da vereadora carioca Marielle Franco. A afirmação foi feita durante aula virtual conduzida pela professora Tanay Gonçalves Notargiacomo.
O Jornal da Record divulgou o vídeo ontem a noite.
CLIQUE AQUI para ler mais.
47 comentários:
Não é só lá que esta cheio de professores desta estirpe,esta professora deveria ser demitida por tais colocações que são completamente infundadas. A vereadora Marielle era uma ilustre desconhecida,nem o pessoal do Rio a conhecia,até hoje as causas do assassinato estão no ar,só sabemos o que a narrativa da midia colocou. Se eu fosse pai de aluno desta escola eu exigiria a demissão desta professora e não porque esta caluniando Bolsonaro e sim por estar afirmando algo grave sem provas, a não ser que a escola e os pais forem esquerdinhas .
ESSA MULHER TINHA QUE ESTAR PRESA POR DISTORCER O FATO E OFENDER DE FORMA COVARDE O PRESIDENTE...ESPERO QUE ESSE VÍDEO CHEGUE NA PRESIDENCIA
Polibio esta escola faz parte de uma multinacional de educação a Pearson e se bobear é uma empresa globalista com sede na Inglaterra .
FULANO DE TAL ARMOU PARA ZAWASKI, BELTRANO ARMOU PARA OUTREM, AÍ SIM, CRIAM UM EPISÓDIO DE ALGUEM QUE ACUSA UMA AUTORIDADE...
ESTÃO APRENDENDO COM BIDEN MAS NÃO VÃO LEVAR.
Se a professora realmente fez essa afirmação, é caso de processo por calúnia.
Até quando vamos aturar os nazistas interferindo, incitando o ódio dentro do nosso país? É assim, caluniando, difamando que eles conseguem implantar seu comunismo macabro nos países. O alvo não são os adultos, isso não passa de doutrinação das crianças. E ao mesmo tempo que esses nazistas doutrinam para sentir ódio, doutrinam também para idolatrá-los. Até quando vamos aturar isso em nosso país? Com a palavra as autoridades.
Vejam o que eles fizeram na China com uma família na época da Revolução Cultural.
https://aventurasnahistoria.uol.com.br/noticias/reportagem/zhang-hongbing-o-soldado-que-denunciou-a-propria-mae-por-criticar-mao-zedong.phtml?fbclid=IwAR2GH8N5V-Mpj07lulSf_CaF07MBnQPKaM0UCzw08ZHHsIB8FGhr1YKQqWA
Muitos pais pagando a escola para esta "educadora" envenenar a cabeça dos filhos, não bastasse parece que a direção desta escola esta passando o pano no caso minimizando a conduta da deseducadora.
Ao acusante o ônus da prova!!! Seria interessante dela trazer a tona provas q embasem suas acusações !! Aguardemos!!!
DISCURSO POLITICO. Se a facada no Bolsonaro não foi uma violência politica e a professora diz COM TODAS AS LETRAS que o Adelio não era filiado a partido politico ela deve ter informações e a PF precisa investigar.
A esquerda quer cadáveres desde que seja produzido pelos outros. Os cadáveres deles eles escondem, ficam calados e ainda fazem festa.
Professora?
Uma criatura amestrada pelas orientações oriundas do lado sem luz da força, recebeu instruções subliminares de deturpadas fontes e provavelmente se considera culta.
Essa gravação deve ser apenas a primeira de uma série de inverdades proferidas e que virão à tona.
A vida se encarregará de cobrar a verdade desse ser, mas o estrago cometido somente será resgatado pelo merecimento do perdão dos prejudicados. O trevoso sempre conta com o perdão das pessoas de maior elevação.
Se fosse um caso isolado não seria tão grave, mas é um retrato do sistema educacional brasileiro. Professores despreparados e militantes!
Se investigar direito..vai dar M....essa famílicia...e o PT com outra grife....
Felizmente, os alunos protestaram.
Veremos se a escola irá compactuar com mentiras.
Militante esquerdopata alienada! Merece um processo por calúnia e difamação !
Não é preciso ir muito longe. Nossos "educandários" (saudade do tempo em que assim os podíamos chamar) estão infestados de "professores" que não perdem uma oportunidade de semear a ideologia esquerdista, toda ela eivada de mentiras e nela baseada, nas mentes em formação de nossas crianças e jovens. A educação no Brasil, está um lixo.
A vereadora ficou famosa após a morte, devido ser agente do partido do Sr. Freixo - ex professor universitário, manda chuva das Universidades Federais, promotor da linha branca e dono de um partido político que pode chamar de seu.
A garota da foto tinha um recheado histórico de proximidade vertical e horizontal com o tráfico, donde adquiriu pesados compromissos que muitas vezes são quitados com pesadas, exemplares e cruéis cobranças.
A "educadora" que cometeu as falas durante uma aula não demonstra ter a mínima ideia da realidade e papagaiou a gravação que lhe incutiram na cabecinha preparada pela escola do P. Freire.
Eu sei bem do que essa professorinha está precisando ............
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
AQUI NA ROBOLANDIA É ASSIM...POBRE POVO PAGADOR DE IMPOSTOS...
FALTA MORAL.....NÃO ROUBARAS.....NÃO MATARÁS
- O que o Bolsonaro armou, né, para matar Marielle Franco… ele, sendo um político, matando uma outra política… isso, sim, é uma violência política”, “ensinou” a professora.
------------------------------------------------------------------
VAMOS SEGUIR A MESMA LINHA DA DITA PROFESSORINHA IXQUERDISTA, E INVERTER A
AFIRMAÇÃO ....SE...SE..
- O que o Luiz Inácio LULA da Silva armou, né, para matar Celso Daniel… ele, sendo um político, matando uma outro político… isso, sim, é uma violência política”, “ensinou” a professora.
Apenas a pontinha de um gigantesco iceberg.
Tem que demitir e meter um processo.
Acusação virou liberdade de expressão. Só pela escola defender esta tese já se presume o tipo de ideologia. Ainda bem que os pais estão reagindo.
Bingo!
Falsa acusação de crime é crime também. Se não apresentar provas, deve ser processada ou o capitão merecerá a alcunha de banana.
Se querem saber quem mandou matar a ilustre desconhecida, perguntem ao frouxo psolita.
O colégio tirou nota para dizer que vai "corrigir o erro", que a professora é bem avaliada pela comunidade e pelos alunos e que a a conversa foi "descontextualizada
aquela passada de pano habitual da esquerda nos seus...
fosse o Constantino, teria que ser pulverizado da face da Terra...
o magisterio brasileiro ha decadas é um caso perdido...
Políbio meu caro o sr bem sabe que os professores do CEPERS tem este memso costume de acusar a direita daquilo que eles proprios estao fazendo
A tal "profeçora" tem de provar o que disse!!!
Caso contrário, é processo por calúnia!!!
E que a eskerdalha pague a indenização!!!
No paredão não vai nada?
A acusação é pela idolatria ao pestilento petista.
Idolatria é um indicador fortíssimo de mediocridade.
É isso que a esquerda faz.. tenta criar narrativas no imaginário popular das pessoas..
A defunta gera mimimi até debaixo da terra, e essa professorinha do mal é igual as daqui...
Por causa de seres como vc que o país está assim.
Deve ser internada em um hospício imediatamente, para a segurança e o bem dos alunos.
É caso de PRISÃO! bem ou mal, Bolsonaro é o presidente e uma acusação desse naipe , se qualquer cabimento, tem q ter uma reação à altura do primeiro cargo da república, ora essa!
Tem um otário, que costuma postar aqui neste blog, que afirmou que Bolsonaro matou um voluntário que testava a dorianaVac no prostituto Butantã. Esse camarada é meio tantã e serve como BÔBO da CORTE para os usuários do Blog.
Cabe processo, simples assim, ela que se explique perante um Juiz.
ENTREI EM CONTATO COM A ESCOLA....A PROFE FOI AFASTADA....DEMITIDA
A vigarice começa já dentro da tal escola que afirma que o que a professora falou foi descontextualizado. A conversa não foi descontextualizada coisa nenhuma.
Uma irresponsabilidade, um crime contra a verdade.
JARARACA DIZ:
QDO BATEREM O MARTELO PELA INJÚRIA, CALÚNIA ETC,,, ETC,,, ANTES DE BATEREM O MARTELO, JÁ VAI ENTRAR EM LICENÇA MEDICA PSIQUIÁTRICA, SE INTERNA E NÃO SAI MAIS ATÉ PRESCREVEER A PENA. JÁ VÍ CASO SEMELHANTE AQUI EM POA. E ERA MAIS GRAVE DO Q ESTA.
Cara os nazistas são de direita. Estudo antes de falar merda
E o motorista ... ninguém fala ?????
Quem mandou ?
🤪
Crime de CALUNIA, simplesmente isso. Bolsonaro tem o dever de PROCESSAR CRIMINALMENTE essa delinquente. E civilmente por DANOS MORAIS. E tem mais: uma professora de português que fala "né" e "tipo assim", não ppde nem entrar numa escola, wuanto maus "dar aula". Esse é o método PAULO FREIRE que ASSASSINOU a educação no Brasil.
Vagabunda esquerdopata, fuzilamento sumário e só.
Isso não e professora, é aliciadora.....processo nela.
Anônimo, 09:02, vc é surdo ou retardado ? Se ela fez essa afirmação ? Cara, vc se deu ao trabalho de assistir ao vídeo ? Tem alguma dúvida ? CRIME DE CALÚNIA, Bolsonaro tem o dever MORAL de processar essa delinquente. Civil e criminalmente.
Muito boa
Cara os nazistas são de esquerda. Estude antes de escrever.
Postar um comentário