Anvisa autoriza retomada dos testes da vacina chinesa

 A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) autorizou nesta quarta-feira a retomada dos testes clínicos da CoronaVac, vacina contra a covid-19 desenvolvida no Brasil pelo Instituto Butantan em parceria com a chinesa Sinovac.

Os testes haviam sido interrompidos na segunda-feira depois que a agência foi notificada pela instituição paulista da ocorrência de 1 “evento adverso grave inesperado“. Trata-se da morte de um dos voluntários que, mais tarde, informou-se ter sido por suicídio.

40 comentários:

Anônimo disse...

Anvisa se cagou para o STF, mais um vez o judiciário se metendo onde não deve. Por isso o país não vai para frente.

Anônimo disse...

Minha curiosidade é saber quem está levando a comissão além do Doriana. Coitado do povo paulista.

Anônimo disse...

E aí quem ganhou mesmo editor, Anvisa errou gravimente em suspender os testes da Coronavac, o incidente não teve nada a ver com vacina, e sabiam , utilizaram politicamente sua atitude, Anvisa perde credibilidade com esta ação. Bolsonaro como sempre fala bogagem de forma irresponsável. E fica mais uma vez desmoralizado , não tem a mínima condição de continuar sendo Presidente. Como bem diz somos um país de maricas, e ele seu maior representante.

Anônimo disse...

Então Bolsonaro perdeu. É isso.

Renato disse...

Boa conseguiram um atestado de suicidio e se o suicidio foi induzido pela vacina ?

Anônimo disse...

Não engulo essa história de suicídio,esse voluntário morreu foi por causa da vacina,estão inventando isso para não assustarem as pessoas aí ninguém vai querer se vacinar.

Anônimo disse...

Já pensaram que a vacina pode causar um desequilíbrio hormonal que pode levar a depressão e ao suicídio? Descartar a investigação é uma irresponsabilidade.

Renato disse...

https://www.sabado.pt/vida/detalhe/o-periodo-em-que-a-bayer-apoiou-o-nazismo se é Bayer é Bom .

Anônimo disse...

Perdeu!
Que palhaçada. Mas vindo do Bozo, sem surpresa. Surpreendente é o gado balançando a cabeça, acordem minions, saiam dessa barca furada!

ZAPELINO B disse...

Durou só um dia a "vitoria" do Bozo, né Polibius?
Que coisa!!!
Mas, não custa perguntar: Vitória sobre quem mesmo?
Bozo joga a favor do covid-19 - é, sem a menor sombra de dúvidas, um CANALHA GENOCIDA!

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio


PALHAÇADA!!!!!!!!
Esther

Anônimo disse...

Basta ver a barbárie cometida por Bozo,com todas suas consequências.
Um absurdo.
Um desequilibrado de fato,não tem condições de ser presidente.
As manifestações de Bozó,são inaceitáveis vindas de uma autoridade que pretende exercer o cargo de presidente de um pais como o Brasil.
Se Bozó se espelhasse em D.Pedro I e IIº,garanto que seria um estadista.

Anônimo disse...



Informou-se ou comprovou-se? As trevas trabalha com mentiras. Imaginar que se tivessem liberado a Hidroxicloroquina ninguém ia precisar dessas vacinas, mas uma das razões da demonização da cloroquina é pra isso mesmo para empurrar uma vacina que não foi testada a médio e longo prazo e ganhar muitos milhões. É de praxe lucrar com a desgraça alheia. Esses vigaristas, ainda tem a cara-de-pau de enganar a população com uma certa preocupação com desigualdades sociais, bando de racistas, eugenistas, nazistas, trapaceiros tramando contra os filhos de Yehoshua. Vocês ainda vão sentir o peso da ira de Yehoshua, pois ele disse que quem está contra os filhos dele, está contra ele. Né não, Picolé de Chuchu? Yehoshua é do bem, mas não permite que seus filhos sejam perseguidos pelos filhos ou adoradores de satanás.

Bio + tecnologia provoca até calafrio.

CONSERVADOR HARD disse...

GOZADO... QUANDO TEVE UM INCIDENTE COM OS TESTES DA VACINA DE OXFORD A ESQUERDALHA PSICOPATA LATIA AOS 4 CANTOS... AGORA QUANDO É A VACINA COMUNISTA... ELES ACHAM ARGUMENTOS PRA DEFENDER... HIPOCRISIA ESQUERDISTA.

Anônimo disse...


O dória quer empurrar no povo, incluindo crianças, cem milhões de doses de vachina, com eficácia de pouco mais de 50%, a dez dólares a dose. Com o dólar a R$6,00 o Brasil vai gastar 06 bilhões de reais numa vachina que a própria china não testou no seu povo. Será se a ANVISA também tá aparelhada?

Joel Robinson disse...

Pobre Brazil ter que lutar contra 2 vírus: O Covid e o Bolsonerus Infectus. Pais de maricas e covidiotas.

Anônimo disse...

Quando houve uma suspensão temporária nos testes com a vacina de Oxford houve comemoração em alguns veículos de imprensa e da militância esquerdista, os mesmos que agora ficaram histéricos com reação similar dos inimigos políticos.

Anônimo disse...

E AGORA??? FIQUEI COM VERGONHA, POR VOCÊ, CARO POLÍBIO, QUE PARECE UM PET ADESTRADO DO BOLSONARO. SOBERBA É ASSIM: VOCÊ ALMOÇA SOBERBA E JANTA VERGONHA.

Eduardo disse...

Considerando o trabalho da ANVISA e o desprendimento dos nossos voluntários, o país causador da pandemia, deveria fornecer este insumo gratuitamente, a todas pessoas na face da terra que optassem por sua utilização. Deveria também arcar com os custos do laboratório paulista. É uma questão de humanidade. No atual momento o governo brasileiro e seus cidadãos tem apenas preferência pelo fornecimento deste insumo por outro fornecedor. Não tem nada demais.

Unknown disse...

A Oxford vai ser fabricada na China também. Delegação da Anvisa vai visitar os dois laboratórios na China.

Unknown disse...

As inspeções internacionais fazem parte da atividade da Anvisa e são fundamentais para a avaliação de plantas fabris que fornecem medicamentos com registro no Brasil.

No contexto das pesquisas por vacinas contra o Covid-19, a Anvisa está em processo de certificação das plantas fabris das vacinas de Oxford e da Sinovac/Butantan.

O processo de liberação de inspetores para a inspeção das fábricas está em andamento na Anvisa.

Anônimo disse...

Kkkkkkk a idiotice humana não tem limite

Anônimo disse...

Eu desejo sucesso e acesso a todas as vacinas. Não aguento mais ver pessoas sofrendo por causa dessa covid.

Anônimo disse...


Existe suicídio culposo? Como é que um voluntário pra salvar vidas se suicida? Parece até suicídio com tiro na nuca. É melhor a polícia se aprofundar nesse suicídio.

Anônimo disse...

"Então Bolsonaro perdeu. É isso."

11 de novembro de 2020 13:21

Não, infelizmente quem perdeu é o povo brasileiro, porque tem medo do vírus chinês ...não sabem que é so aumentar a IMUNIDADE INATA com a VITAMINA D3

Joel Robinson disse...

As Forças Armadas são todos Maricons pois segundo o Bolsonero Infectus são obrigados a tomar 12 vacinas.

Anônimo disse...

"Eu desejo sucesso e acesso a todas as vacinas. Não aguento mais ver pessoas sofrendo por causa dessa covid."

E você acredita que a vacina é a solução? Lamento, mas você esta no caminho errado.

A solução é bem simples e tem nome: VITAMINA D3, na verdade um hormônio. Veja os vídeos e escute as entrevistas.

Em vez de correr atrás da VACINA contra do vírus chinês, deveriam estar à frente dela, aumentando a IMUNIDADE naturalmente, com a D3, porque o mal se corta na raiz.

LEMBRANDO:
É sabido que 9 entre 10 pessoas no mundo tem deficiência da vitamina D3.

Confira, a entrevista:
DR. CICERO COIMBRA; A MAIOR AUTORIDADE BRASILEIRA EM VITAMINA D | LEDA NAGLE
Fonte:
https://www.youtube.com/watch?v=vhxLtSLOpuwEsta entrevista teve uma

Vitamina D3 Na Prevenção e Tratamento COVID-19 - Repórter Saúde Fernando Beteti entrevista Dr. Cicero Coimbra
Fonte:
https://www.youtube.com/watch?v=sXEVVsdIXRQ

Dr. Renato Slommka, um médico gaúcho, também enfatiza a importância da vitamina D
Aqui:
https://protocolocoimbradrcicerogalli.com/2020/06/22/nao-tenho-doenca-autoimune-que-dose-de-vitamina-d-devo-tomar-link-para-o-video-do-dr-renato-slomka/

Dr. Lair Ribeiro
Vitamina D3:
https://www.youtube.com/watch?v=uVtskj8I5KM

EVIDÊNCIA APOIA UM PAPEL CAUSAL PARA O STATUS DE VITAMINA D NOS RESULTADOS COVID-19 | MEDRXIV – “A SUFICIÊNCIA DE VITAMINA D EM TODA A POPULAÇÃO TAMBÉM PODE PREVENIR EPIDEMIAS RESPIRATÓRIAS SAZONAIS, DIMINUIR NOSSA DEPENDÊNCIA DE SOLUÇÕES FARMACÊUTICAS, REDUZIR HOSPITALIZAÇÕES E, ASSIM, REDUZIR MUITO OS CUSTOS DE SAÚDE, AUMENTANDO SIGNIFICATIVAMENTE A QUALIDADE DE VIDA
Fonte:
https://protocolocoimbradrcicerogalli.com/category/projeto-genoma-humano-e-as-doencas-autoimunes/

REPASSEM:
Ter acima de 70ng/ml da D3 no sangue faz toda diferença.
Ter entre 30ng/ml e 50ng/ml da D3 no sangue é estar ainda na faixa da DEFICIÊNCIA, e a maioria dos profissionais de saúde desconhecem.

Nós conseguimos sair da faixa de 20ng/ml, considerada INSUFICIENTE
Seguimos o que orienta Dr. Cicero Coimbra, passamos para 10.000 Ui por dia, levou quase 5 meses para chegar em 56,5ng/ml da D3 no sangue.
Continuamos tomando 10.000 ng/ml assim como todos da minha família.

É preciso aumentar a IMUNIDADE INATA e isso só com a vitamina D3, na verdade um hormônio, que tem sua fonte natural o SOL, que por sua vez depende da:
LATITUDE;
REGIÃO;
ÉPOCA DO ANO;
HORA DO DIA, para ter os raios UV-B é preciso seguir a REGRA DA SOMBRA, isto é, no sol a sua sombra deve ser maior que a altura de seu corpo.

Fiz minha parte, agora faça a sua, escute os videos.

Anônimo disse...

Bolsonaro não deseja gastar dinheiro com vacina. Para sobrar para auxilio compra votos. E para comprar o Centrao. Viram que ele ignorou a vacina na Pfizer? Mal e mal fala em comprar da Oxford doses para 15% da população.

Anônimo disse...

A autorização da retomada dos testes não isenta em nada, de jeito nenhum, que a diretoria da Anvisa explique direitinho o fato de ter ordenado a suspensão!!! Aliás, esse "recuo", a meu ver, em 48 horas, é mais incriminador ainda!!!! Fica mais claro que houve viés político na decisão da Anvisa!!! E isso é muito grave.
Acocha o sujeito, Lewandowisk!!!!

Anônimo disse...

Quando o PT era governa, se o presidente ou a presidenta sequer pensasse em dar uma simples orientação a uma dessas tais agências reguladoras era uma gritaria infernal até da senhora que servia o café, direto para o JN. Agora predomina a mudez.

Anônimo disse...

http://www.hmasp.eb.mil.br/index.php/vacina

Anônimo disse...

A verdade é que a ANVISA é mais uma instituição que virou "puxadinho" do BolsoNERO para atender a ele e a seus grandes apoiadores. Se pudesse, estava na cara que ia satisfazer o minto em sua disputa eleitoral com o oportunista marqueteiro Dória.
Não fossem as reações fortes e na lata de todos os lados, seria mais um crime deste desgoverno, que ninguém tira, para ferrar com 99% dos brasileiros.

Perguntar não ofende: É verdade que a Anvisa liberou mais agrotóxicos (quase 500) que todos os governos anteriores em 14 anos, inclusive o mortal Paraquat. Fora que vive autorizando aumentos de remédios e de planos de saúde em plena crise e pandemia inéditas?

Anônimo disse...

Mais uma que Jair Bolsonaro perde.
Se o Bozo ganha, o Brasil perde!

Anônimo disse...

Presidente da Anvisa, que suspendeu testes da Coronavac, foi a atos com Bolsonaro

Em março passado, Torres compareceu a uma manifestação pública de apoio a Jair Bolsonaro ao lado do próprio presidente, o que deixou muitos especialistas em saúde indignados.

Questionada sobre a presença de Torres em um ato no qual os participantes ignoravam as recomendações da própria Anvisa, a assessoria da agência afirmou, na ocasião, apenas que ele tinha recebido um convite do presidente da República para ir ao Palácio do Planalto e aceitado. (…)

https://www.diariodocentrod...

Anônimo disse...

BANDO DE MARICAS ONDE JÁ SE VIU OBRIGAR A TOMAR VACINA
CADE A LIBERDADE DE ESCOLHA HEIN BOLSONERUS INFECTUS

https://jornaldebrasilia.com.br/brasil/em-portaria-ministerio-da-defesa-obriga-militares-a-tomarem-vacinas-previstas-em-calendario/

Anônimo disse...

Assim como o seu patrão do norte, Bolsonaro cantou vitória cedo demais.

Anônimo disse...

A pizza foi pro forno. Liberados pra fazer de novo.

Anônimo disse...

Governo federal edita portaria de vacinação obrigatória para militares, que Bolsonaro combate para civis:

Enquanto faz campanha contra a CoronaVac, o governo federal, por meio do Ministério da Defesa, reafirmou, em portaria no Diário Oficial da União, a obrigatoriedade da vacinação para os militares.

11 de novembro de 2020

247 - O Ministério da Defesa, comandado pelo general Fernando Azevedo e Silva, publicou nesta quarta-feira (11) uma portaria no Diário Oficial da União (DOU) na qual reafirma a obrigatoriedade da vacinação para os militares das Forças Armadas. O próprio Jair Bolsonaro havia efeito campanha contra a obrigatoriedade da vacina e, nessa terça-feira (10), afirmou ser necessário enfrentar a pandemia do novo coronavírus de "peito aberto". Para ele, o Brasil tem deve deixar de ser "um país de maricas", numa referência pejorativa ao receio com pandemia, que já matou mais de 162 mil e infectou 5,7 milhões de pessoas.

De acordo com o comunicado do ministério, "fica instituído o Calendário de Vacinação Militar, visando ao controle, à eliminação e à erradicação das doenças imunopreveníveis e à padronização das normas de imunização para os militares das Forças Armadas". "As vacinas e os períodos estabelecidos no Calendário de Vacinação Militar serão obrigatórios", acrescenta.

Ao se posicionar contra a obrigatoriedade da vacina, no mês passado, por exemplo, Bolsonaro reafirmou sua opinião a apoiadores sobre a vacina. "O meu ministro da Saúde já disse claramente que não será obrigatória esta vacina e ponto final", disse.

Anônimo disse...

E Bolsonaro se queimou mais uma vez. Eu já parei de apoiá-lo publicamente. Torço para que Mourão assuma o quanto antes.

Anônimo disse...

Durou pouco a felicidade do retardado.







https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/