Bolsonaro faz nova live para apoiar candidatos a prefeito. Desta vez, ontem, ele recebeu o coronel Menezes, Manaus.

 O presidente Jair Bolsonaro disse, ontem,  que alguns políticos populistas querem a descoberta da vacina “a toque de caixa“. A declaração foi feita na segunda live da série de transmissões realizadas pelo presidente Jair Bolsonaro para apoiar postulantes a prefeitos e vereadores. Bolsonaro começou, segunda-feira, a sequência de transmissões no Facebook, quando recebeu Delegada Patrícia (Podemos), candidata à Prefeitura de Recife. Nesta terça-feira, foi a vez de Coronel Menezes (Patriota), a quem Bolsonaro apoia na capital do Amazonas. 

16 comentários:

Anônimo disse...

Kkkk...Delegada Patricia já está despencando nas pesquisas. Ngm quer saber do bozo!

Anônimo disse...

As urnas vão falar, Bolsonaro deverá ter resultado péssimo em todas suas preferências para prefeituras, isto é reflexo de suas aittudes, sua arrogância, sua beligerância , suas grosserias diárias. As declarações de ontem confirmam tudo isto .

Anônimo disse...



Apoiamos o Presidente Bolsonaro porque ele é cristão que faz questão de preservar a cultura cristã que é originária da cultura judaica. Estamos passando por momento graves no planeta porque nossos políticos estão preocupados apenas com cargos, com o poder pelo poder sem perceber o que está realmente acontecendo com o mundo. Estamos presenciando a destruição das culturas judaica e cristã. Srs, os srs já pararam para pensar onde isso vai dar, onde isso vai chegar? O que está acontecendo hoje, ainda é perseguição a Yehoshua. Estas pessoas estão nos destruindo através de intrigas, através de segregações. Srs candidatos, se libertem da manipulação e da influência, pensem no desenvolvimento seu país, no bem estar do seu povo, lute pela soberania do seu país que é um país maravilhoso de pessoas de bom coração e sempre tivemos essa tradição, portanto, não vamos permitir que estrangeiros venham nos dividir, através do ódio, da intriga que desde o Dom Pedro II transformaram em colônia de exploração, nos transformando em meros escravos.
Vamos nos unir pelo bem do nosso país, se queres ser Presidente, espere, que se fores um bom político, sua vez chegará. Somos um povo cristão e precisamos defender nossa cultura que nossos exploradores estão destruindo. E esses exploradores, não passam de meros discípulos de Gramsci travestidos de judeus. Precisamos nos libertar das trevas que está nos amarrando, vamos para luz e a luz é Yehoshua.



ZAPELINO B disse...

Estou assistindo o Alexandre Garcia na CNN e já sentindo ânsia de vômito. Faz tempo já, que ele virou intérprete do Bozo. O repórter o está confrontando com as suas desastradas falas de ontem e ele tem justificativas para tudo!
Chegava ser repulsivo esse velho caquético e baba ovos! Simplesmente, NOJENTO!!!

Anônimo disse...



Não acreditem em pesquisas, pois elas não passam de manipulação das trevas. As palavras desse Anônimo das 9:07 é apenas uma tática macabra dos discípulos dos nazistas para tentar dispersar as pessoas de votar nos candidatos que o Presidente Bolsonaro apoia.

Anônimo disse...

Anônimo 09:07, a Data Folha também diz a mesma coisa que tu, mais o judiciário discordou dela e a colocou para escanteio!

Anônimo disse...

Então, já estão polindo os trabucos para lutar contra os EUA, bando de maricas?

ZAPELINO B disse...

Anônimo das 10:03
Já estou me sentindo cansado, só em pensar que teremos que atravessar toda a América Central e México para só então chegarmos às terras de TIO SAM para descarregarmos nossas garruchas cano duplo nas "fussas" do Joe Dorminhoco!!! Arre!!!
Só falta os portões do muro do Pato Donald Trump estarem fechados, na divisa com o México!!!

Anônimo disse...

O mesmo povo que pede mudanças votam sempre nos políticos profissionais que ficam décadas na política ganhando seu dinheirinho e não fazendo lhufas, Bolsonaro apresenta candidatos novos que possam mudar o Status Quo que se encontra na maioria dos municípios brasileiros e ai vêm os urubus vermelhos criticarem? Vão secar os colarinhos do Padre Ignacio lá longe sô.

Anônimo disse...

"Políticos profissionais que ficam décadas na política ganhando seu dinheirinho e não fazendo lhufas"? E o Bolsonaro é o que mesmo???

Unknown disse...

https://m.facebook.com/radiobandnewsfm/#!/story.php?story_fbid=3471678262943392&id=245513265559924&__tn__=%2As%2As-R

Anônimo disse...

Governo federal edita portaria de vacinação obrigatória para militares, que Bolsonaro combate para civis:

Enquanto faz campanha contra a CoronaVac, o governo federal, por meio do Ministério da Defesa, reafirmou, em portaria no Diário Oficial da União, a obrigatoriedade da vacinação para os militares.

11 de novembro de 2020

247 - O Ministério da Defesa, comandado pelo general Fernando Azevedo e Silva, publicou nesta quarta-feira (11) uma portaria no Diário Oficial da União (DOU) na qual reafirma a obrigatoriedade da vacinação para os militares das Forças Armadas. O próprio Jair Bolsonaro havia efeito campanha contra a obrigatoriedade da vacina e, nessa terça-feira (10), afirmou ser necessário enfrentar a pandemia do novo coronavírus de "peito aberto". Para ele, o Brasil tem deve deixar de ser "um país de maricas", numa referência pejorativa ao receio com pandemia, que já matou mais de 162 mil e infectou 5,7 milhões de pessoas.

De acordo com o comunicado do ministério, "fica instituído o Calendário de Vacinação Militar, visando ao controle, à eliminação e à erradicação das doenças imunopreveníveis e à padronização das normas de imunização para os militares das Forças Armadas". "As vacinas e os períodos estabelecidos no Calendário de Vacinação Militar serão obrigatórios", acrescenta.

Ao se posicionar contra a obrigatoriedade da vacina, no mês passado, por exemplo, Bolsonaro reafirmou sua opinião a apoiadores sobre a vacina. "O meu ministro da Saúde já disse claramente que não será obrigatória esta vacina e ponto final", disse.

ZAPELINO B disse...

Bozo é muito "engraçado" mesmo!
Além de, até hoje, não reconhecer a vitória do Biden, ontem ainda o ameaçou com pólvora!!!
Bozo nunca nos deixa sem motivos para rir! É hilário por natureza.
Hilário e CANALHA GENOCIDA, devastador da Amazônia, junto com seu vice Morão, capacho e passador de pano, apesar de viver sendo mijado pelo Bozo.

Anônimo disse...

Imprensa americana nem deu uma linha sobre as declarações do Presidente da Republica, sobre a polvora, só o embaixador Americano no Brasil, mandou a resposta os fuzileiros americanos estão prontos para responder qualquer agressão ao povo americano em qualquer lugar do mundo. nosso Exercito está super preparado , e nossa força áerea nem se fala, temos um caça novo ,apenas um e nem pilotos para treinados temos, está é a maior piada já dita por um Presidente canastrão e estupido , sobre a possbilidade de enfrentar o maior poderiu bélico do mundo.

Anônimo disse...

Colocaram o invasor de prédios, o psolista Boulos como um forte candidato. Hoje soubemos que ele usou recursos do fundão para fraudes em alocações de salas e equipamentos. Não adianta, toda essa esquerdalha rouba e se faz de honesta!!

Anônimo disse...

A esquerdalha chora....kkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/