Professora do Colégio COC, Rio do Sul, SC, diz que "Bolsonaro mandou matar Marielle"

O colégio tirou nota para dizer que vai "corrigir o erro", que a professora é bem avaliada pela comunidade e pelos alunos e que a a conversa foi "descontextualizada". Os alunos protestaram e o caso veio a público.

O colégio particular COC, Rio do Sul, SC, deu espaço para “ensinar”, durante disciplina de redação, que o presidente Jair Bolsonaro “armou” o assassinato da vereadora carioca Marielle Franco. A afirmação foi feita durante aula virtual conduzida pela professora Tanay Gonçalves Notargiacomo.

O Jornal da Record divulgou o vídeo ontem a noite.

CLIQUE AQUI para ler mais.

47 comentários:

flor de maio disse...

Não é só lá que esta cheio de professores desta estirpe,esta professora deveria ser demitida por tais colocações que são completamente infundadas. A vereadora Marielle era uma ilustre desconhecida,nem o pessoal do Rio a conhecia,até hoje as causas do assassinato estão no ar,só sabemos o que a narrativa da midia colocou. Se eu fosse pai de aluno desta escola eu exigiria a demissão desta professora e não porque esta caluniando Bolsonaro e sim por estar afirmando algo grave sem provas, a não ser que a escola e os pais forem esquerdinhas .

Eduardo disse...

ESSA MULHER TINHA QUE ESTAR PRESA POR DISTORCER O FATO E OFENDER DE FORMA COVARDE O PRESIDENTE...ESPERO QUE ESSE VÍDEO CHEGUE NA PRESIDENCIA

Renato disse...

Polibio esta escola faz parte de uma multinacional de educação a Pearson e se bobear é uma empresa globalista com sede na Inglaterra .

Anônimo disse...

FULANO DE TAL ARMOU PARA ZAWASKI, BELTRANO ARMOU PARA OUTREM, AÍ SIM, CRIAM UM EPISÓDIO DE ALGUEM QUE ACUSA UMA AUTORIDADE...

ESTÃO APRENDENDO COM BIDEN MAS NÃO VÃO LEVAR.

Anônimo disse...

Se a professora realmente fez essa afirmação, é caso de processo por calúnia.

Anônimo disse...



Até quando vamos aturar os nazistas interferindo, incitando o ódio dentro do nosso país? É assim, caluniando, difamando que eles conseguem implantar seu comunismo macabro nos países. O alvo não são os adultos, isso não passa de doutrinação das crianças. E ao mesmo tempo que esses nazistas doutrinam para sentir ódio, doutrinam também para idolatrá-los. Até quando vamos aturar isso em nosso país? Com a palavra as autoridades.


Vejam o que eles fizeram na China com uma família na época da Revolução Cultural.


https://aventurasnahistoria.uol.com.br/noticias/reportagem/zhang-hongbing-o-soldado-que-denunciou-a-propria-mae-por-criticar-mao-zedong.phtml?fbclid=IwAR2GH8N5V-Mpj07lulSf_CaF07MBnQPKaM0UCzw08ZHHsIB8FGhr1YKQqWA


Anônimo disse...

Muitos pais pagando a escola para esta "educadora" envenenar a cabeça dos filhos, não bastasse parece que a direção desta escola esta passando o pano no caso minimizando a conduta da deseducadora.

PJ disse...

Ao acusante o ônus da prova!!! Seria interessante dela trazer a tona provas q embasem suas acusações !! Aguardemos!!!

Anônimo disse...


DISCURSO POLITICO. Se a facada no Bolsonaro não foi uma violência politica e a professora diz COM TODAS AS LETRAS que o Adelio não era filiado a partido politico ela deve ter informações e a PF precisa investigar.

Anônimo disse...

A esquerda quer cadáveres desde que seja produzido pelos outros. Os cadáveres deles eles escondem, ficam calados e ainda fazem festa.

Chico Vilis disse...

Professora?
Uma criatura amestrada pelas orientações oriundas do lado sem luz da força, recebeu instruções subliminares de deturpadas fontes e provavelmente se considera culta.
Essa gravação deve ser apenas a primeira de uma série de inverdades proferidas e que virão à tona.
A vida se encarregará de cobrar a verdade desse ser, mas o estrago cometido somente será resgatado pelo merecimento do perdão dos prejudicados. O trevoso sempre conta com o perdão das pessoas de maior elevação.

Adriano Riesemberg disse...

Se fosse um caso isolado não seria tão grave, mas é um retrato do sistema educacional brasileiro. Professores despreparados e militantes!

Carlos Henrique disse...

Se investigar direito..vai dar M....essa famílicia...e o PT com outra grife....

Anônimo disse...

Felizmente, os alunos protestaram.
Veremos se a escola irá compactuar com mentiras.

Anônimo disse...

Militante esquerdopata alienada! Merece um processo por calúnia e difamação !

Anônimo disse...

Não é preciso ir muito longe. Nossos "educandários" (saudade do tempo em que assim os podíamos chamar) estão infestados de "professores" que não perdem uma oportunidade de semear a ideologia esquerdista, toda ela eivada de mentiras e nela baseada, nas mentes em formação de nossas crianças e jovens. A educação no Brasil, está um lixo.

Chico Valente disse...

A vereadora ficou famosa após a morte, devido ser agente do partido do Sr. Freixo - ex professor universitário, manda chuva das Universidades Federais, promotor da linha branca e dono de um partido político que pode chamar de seu.
A garota da foto tinha um recheado histórico de proximidade vertical e horizontal com o tráfico, donde adquiriu pesados compromissos que muitas vezes são quitados com pesadas, exemplares e cruéis cobranças.
A "educadora" que cometeu as falas durante uma aula não demonstra ter a mínima ideia da realidade e papagaiou a gravação que lhe incutiram na cabecinha preparada pela escola do P. Freire.

Anônimo disse...

Eu sei bem do que essa professorinha está precisando ............
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...


AQUI NA ROBOLANDIA É ASSIM...POBRE POVO PAGADOR DE IMPOSTOS...
FALTA MORAL.....NÃO ROUBARAS.....NÃO MATARÁS

- O que o Bolsonaro armou, né, para matar Marielle Franco… ele, sendo um político, matando uma outra política… isso, sim, é uma violência política”, “ensinou” a professora.
------------------------------------------------------------------


VAMOS SEGUIR A MESMA LINHA DA DITA PROFESSORINHA IXQUERDISTA, E INVERTER A
AFIRMAÇÃO ....SE...SE..

- O que o Luiz Inácio LULA da Silva armou, né, para matar Celso Daniel… ele, sendo um político, matando uma outro político… isso, sim, é uma violência política”, “ensinou” a professora.

Anônimo disse...

Apenas a pontinha de um gigantesco iceberg.

Anônimo disse...

Tem que demitir e meter um processo.

marsil.poa disse...

Acusação virou liberdade de expressão. Só pela escola defender esta tese já se presume o tipo de ideologia. Ainda bem que os pais estão reagindo.

Anônimo disse...

Bingo!

ARS disse...

Falsa acusação de crime é crime também. Se não apresentar provas, deve ser processada ou o capitão merecerá a alcunha de banana.
Se querem saber quem mandou matar a ilustre desconhecida, perguntem ao frouxo psolita.

Anônimo disse...

O colégio tirou nota para dizer que vai "corrigir o erro", que a professora é bem avaliada pela comunidade e pelos alunos e que a a conversa foi "descontextualizada

aquela passada de pano habitual da esquerda nos seus...

fosse o Constantino, teria que ser pulverizado da face da Terra...

o magisterio brasileiro ha decadas é um caso perdido...

Anônimo disse...

Políbio meu caro o sr bem sabe que os professores do CEPERS tem este memso costume de acusar a direita daquilo que eles proprios estao fazendo

José Corrêa disse...

A tal "profeçora" tem de provar o que disse!!!

Caso contrário, é processo por calúnia!!!

E que a eskerdalha pague a indenização!!!

Gasparzinho disse...

No paredão não vai nada?

Despetralhado disse...

A acusação é pela idolatria ao pestilento petista.
Idolatria é um indicador fortíssimo de mediocridade.

Anônimo disse...

É isso que a esquerda faz.. tenta criar narrativas no imaginário popular das pessoas..

Tio Castelhano disse...

A defunta gera mimimi até debaixo da terra, e essa professorinha do mal é igual as daqui...

Anônimo disse...

Por causa de seres como vc que o país está assim.

Anônimo disse...

Deve ser internada em um hospício imediatamente, para a segurança e o bem dos alunos.

Adriano - Portão disse...

É caso de PRISÃO! bem ou mal, Bolsonaro é o presidente e uma acusação desse naipe , se qualquer cabimento, tem q ter uma reação à altura do primeiro cargo da república, ora essa!

Anônimo disse...

Tem um otário, que costuma postar aqui neste blog, que afirmou que Bolsonaro matou um voluntário que testava a dorianaVac no prostituto Butantã. Esse camarada é meio tantã e serve como BÔBO da CORTE para os usuários do Blog.

Anônimo disse...

Cabe processo, simples assim, ela que se explique perante um Juiz.

Eduardo disse...

ENTREI EM CONTATO COM A ESCOLA....A PROFE FOI AFASTADA....DEMITIDA

Unknown disse...

A vigarice começa já dentro da tal escola que afirma que o que a professora falou foi descontextualizado. A conversa não foi descontextualizada coisa nenhuma.
Uma irresponsabilidade, um crime contra a verdade.

Anônimo disse...


JARARACA DIZ:

QDO BATEREM O MARTELO PELA INJÚRIA, CALÚNIA ETC,,, ETC,,, ANTES DE BATEREM O MARTELO, JÁ VAI ENTRAR EM LICENÇA MEDICA PSIQUIÁTRICA, SE INTERNA E NÃO SAI MAIS ATÉ PRESCREVEER A PENA. JÁ VÍ CASO SEMELHANTE AQUI EM POA. E ERA MAIS GRAVE DO Q ESTA.

Anônimo disse...

Cara os nazistas são de direita. Estudo antes de falar merda

Anônimo disse...


E o motorista ... ninguém fala ?????

Quem mandou ?

🤪

Anônimo disse...

Crime de CALUNIA, simplesmente isso. Bolsonaro tem o dever de PROCESSAR CRIMINALMENTE essa delinquente. E civilmente por DANOS MORAIS. E tem mais: uma professora de português que fala "né" e "tipo assim", não ppde nem entrar numa escola, wuanto maus "dar aula". Esse é o método PAULO FREIRE que ASSASSINOU a educação no Brasil.

fora esquerdopatas disse...


Vagabunda esquerdopata, fuzilamento sumário e só.

Anônimo disse...

Isso não e professora, é aliciadora.....processo nela.

Anônimo disse...

Anônimo, 09:02, vc é surdo ou retardado ? Se ela fez essa afirmação ? Cara, vc se deu ao trabalho de assistir ao vídeo ? Tem alguma dúvida ? CRIME DE CALÚNIA, Bolsonaro tem o dever MORAL de processar essa delinquente. Civil e criminalmente.

Anônimo disse...

Muito boa

Anônimo disse...

Cara os nazistas são de esquerda. Estude antes de escrever.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/