Para ter as mesmas vantagens das importadas, Taurus Brasil importa pistola TX22 da Taurus USA

A Taurus irá produzir esta pistola nos Estados Unidos e exportar para o Brasil, já que o processo de homologação de PCE no Brasil impede o desenvolvimento tecnológico e a agilidade nos lançamentos de produtos. Assim, um novo lote da desejada pistola TX 22, produzida pela empresa na sua unidade nos Estados Unidos, estará disponível aos consumidores no Brasil, nas cores verde, tan ou na tradicional cor preta, a partir da segunda quinzena de novembro. 

É uma coisa esquizofrênica, mas  Salesio Nuhs, CEO Global da Taurus, explica o caso:

- Lamentavelmente, somos obrigados a investir, gerar empregos e riquezas nos Estados Unidos, para poder ter agilidade e oferecer aos clientes brasileiros os novos lançamentos da empresa. Isso nos entristece muito, mas é a única maneira de ter agilidade e poder concorrer com as empresas estrangeiras, já que a falta de isonomia tributária e regulatória coloca as empresas brasileiras em desvantagens com relação as estrangeiras.

A Taurus investiu no Centro Integrado de Tecnologia e Engenharia Brasil Estados Unidos para ter agilidade no desenvolvimento de produtos e tecnologia, porém a atual legislação brasileira obriga a empresa a desinvestir no Brasil.  o caso da pistola TX 22, mais um grande sucesso Taurus no concorrido mercado americano.

 O novo lote da TX22 estará disponível na ampla rede de lojas. O editor indica a GETPRO Firearms: www.getprofirearms.com ou instagram.com/getprofirearms

24 comentários:

Anônimo disse...

Que vergonha.

Estamos condenados ao fracasso eterno ??

Anônimo disse...

brazil é bom, hein?

O Sul é o nosso País!

Anônimo disse...

Aqui neste lixão a céu aberto chamado Brasil,só as roubalheiras da quadrilha do PT que não tem impedimento.E quando um juizinho bota um deles na cadeia,entra em ação a outra quadrilha de pilantras chamada STF e manda pra casa pra curtir a vida com nosso dinheiro roubado.

Anônimo disse...

O CONGRESSO E AS MENINAS DO STF
===============================

DE NOVO, CONGRESSO NACIONAL E SE ESTE APROVAR A FABRICAÇÃO NO BRASIL SÓ, SÓ, SÓ SE O STF DEIXAR!

SÓ SE O STF DEIXAR (LEVAR TALVEZ UMA BOQUINHA?VIDE ODEBRECHT PT )

CARMEN MIRANDA OU UMA "BOCA DE VELUDO" EM DECISÃO MONOCRÁTICA,PODE TRANCAR.

É O BRASIL ESCRAVOS DA TOGA E DAS BIXAS DO STF

UMA MENINA LOUCA COMO DIZ JEFFERSON PODE TRANCAR E SE A TAURUS FOI PARA OS STEITES É PORQUE NÃO QUIS DAR UMA GORGETINHA PARA AS MENINAS....KKKKK

Anônimo disse...

Não tem nada de esquizofrenico, é Brazil! Um pais que não faz, não deixa fazer e dificulta a importação de insumos para fabricação em função de coisas absurdas como essa. Na época negra do petismo era pior. Lembram do conteúdo local? Eramos obrigados a consumir porcarias de pessima qualidade feitas aqui.

Enquanto o vírus não levar o cretino do Lula e da Dilma, junto com os ladrões que os apoiam, nenhuma solução haverá para o país ! disse...

Esse país de comunistas não tem mais jeito mesmo não ! O PT aparelhou tudo, a começar pelo STF ! É uma vergonha, desde o zé povinho sem-vergonha que se comporta como gado dos ladrões comunistas até também os pseudos ladrões da elite !

Anônimo disse...


Enquanto os derrotados de 2018 não respeitarem a vontade do voto popular o Brasil continuará sendo um país esquizofrênico.

Anônimo disse...

Com todo o respeito, mas joguem no google as palavras abaixo:

taurus pistola defeitos polícia

Leiam e tirem suas conclusões.

Anônimo disse...

Eu não acredito nessa versão.
Recentemente chegaram notícias de defeitos nas pistolas e submetralhadoras da empresa, que reputo terem ocorrido pela saída (aposentadoria) de trabalhadores experientes e bem formados e sua substituição por novatos mal formados.
A única maneira de superar um problema dessa natureza é transferir o parque fabril para uma região em que haja trabalhadores experimentados e bem formados...

elias disse...

Paulo freire fez um ótimo trabalho. 36 anos de esquerda e deseducacao dá nisso.

Anônimo disse...

A porcaria constitucional de 1988, o MP esquizofrênico, o STF disfuncional, o congresso dos picaretas, e a ridícula classe dos burocratas do Estado, impede que no Brasil se trabalhe e concorra. Aqui só prospera o que pode passar longe do que citei. Apenas um exemplo: o setor imobiliário se desenvolveu graças ao fato de eliminar o judiciário na segurança jurídica, segurança conferida pela Alienação fiduciária, que dele prescinde, pois ocorre toda ela no extrajudicial. Colocou judiciário no meio, deu porcaria. Conseguiram acabar com a hipoteca, instituto de garantia real que vem desde o direito romano. O Brasil é o país onde quem produz precisa de licença de quem nada produz. Uma sociedade doente.

Anônimo disse...

PERFEITA TUA DEFINIÇÃO:"BRAZIL, O PAÍS QUE NÃO FAZ, E NÃO DEIXA FAZER! O PAÍS QUE NÃO É, E NÃO DEIXA QUE NINGUÉM SEJA!"

Anônimo disse...

E uma merda!
Com os carros ocorre a mesma coisa. Tem que homologar com o Gasool brasiliero para poder vender no mercado. Isso custa muito tempo e dinheiro e consequentemente o mercado brasileiro está sempre defasado.
Por isso o Brasil não tem respeito. Os próprios brasileiros (esqurdistas) destroem sua indústra local.

Unknown disse...

Só disse verdades.

Anônimo disse...

Parabéns aos que fizeram os comentários acima, é exatamente isso que acontece no Brasil de Constituição esquerdista!!

Anônimo disse...

São todas Berretas italianas com pouquíssima ou quase nenhuma modificação.

Do Adeus disse...

Todos sabem que o índice de homossexuais no Sul é muito grande, nada contra, mas falta homem de verdade naquela porra. O Sul é meu país, ou melhor, o Sul é o país dos gays.

Anônimo disse...

O sul é meu pais também. Acima do Paraná é Nordeste.

Anônimo disse...

Se no brasil só existisse BMW, as BMW dariam problema.
Taurus é renomada e respeitada em todo o planeta.

Anônimo disse...

O problema das Taurus é que igual a todas as outras, se faz necessário uma limpeza e uma manutenção básica.

Anônimo disse...

Ts9 e TX sao Berettas! Hahahaahahahahahahahahahaahahahahahahahahajaajajaj

Anônimo disse...

Em SC TA cheio de nordestinos. Os homens raramente não são gays e são examinados as mulheres de lá dizem que não tem homem. Cuida da tua terra, pq lá precisa.

Anônimo disse...

Se o vírus não levar os corruptos do Nordeste, nada vai se criar de bom nesse brasil

Anônimo disse...

Conversa mole, a empresa tem benefício fiscal aqui no rio grande do sul.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/