O jornalista gaúcho Marcelo Almeida desenha o Caso Mariana Ferrer para quem ainda não entendeu o embuste

15 comentários:

Anônimo disse...

Hoje é dia de comemorar a derrota do Trump. E nas próximas semanas de Russomano e Crivela. Não há mal que sempre dura.

Ariel disse...

Coerente e bem explicado. O nosso dia-a-dia é mais ou menos isso; vamos dando interpretações e soluções mesmo sem entendermos nada...

Eduardo disse...

Pelo que li essa moça levou um tempo para registrar o fato, isso deveria ocorrer logo apos o suposto estupro

Edgar Silveira disse...

Sem entrar em detalhes de certo ou errado, as redes sociais carregam o famoso "efeito manada", qualquer um que se opor a esse modo, será criticado. No que tange ao vídeo aqui, ele foi bem claro.

Anônimo disse...

IntercePT kkkkk

Anônimo disse...

ALGUÉM, EM SÃ CONSCIÊNCIA, PODE LEVAR A SÉRIO OU RESPEITAR ALGUÉM QUE USA CAMISETA COM PROPAGANDA DA GLOCK? SÓ SE FOR BOLSONARISTA FANÁTICO, DETURPADO MENTAL E MORAL.

Anônimo disse...

Quem acreditou na historinha contada pelo IntercePT??? SÓ OS MORTADELAS CHINESAS.

Anônimo disse...

Isso me lembra um outro fato....

https://www.paulopes.com.br/2010/07/policia-negligenciou-o-estupro-com.html

https://www1.folha.uol.com.br/fsp/poder/po1107201009.htm

https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/filho-de-diretor-da-rbs-que-estuprou-adolescente-em-2010-atropela-tres-pessoas-em-florianopolis/

https://www.pragmatismopolitico.com.br/2011/12/blogueiro-que-denunciou-estupro.html

Pede pra ele comentar isso também! Aqui em cima!


https://www.youtube.com/watch?v=P0s9cEAPysY&feature=emb_logo

Estranhamente quem viu e escutou o vídeo completo! Escutou que existiam 17 câmeras na casa. E os investigadores não fizeram a menor questão de pegar todas... apenas as que interessavam..nos USA os caras eram capazes de abrir até o vaso sanitário pra ver se tinha coisa estranha [Mas dai não dá pra comparar os americanos com o Brasil]

Ainda mais estranho e no meio do vídeo se falar que existia um policial que trabalhava lá dentro da casa, conforme fala de uma funcionaria da casa, mas, estranho isso não ter sido incluído nos altos, o que me deixou encucado foi um exame ter demorado tanto para entregue [segundo dizem o instituto estava com falta dos insumos para exames, e pelo jeito pode ou não afetar no final].

A estranheza não acaba era visualizar nas câmeras de vídeo da audiência 2 pessoas que se mantinham de mascara sendo que eles deveriam todos estar sozinhos na frente do computador e isso foi mencionada pela mãe da suposta vitima!

O medo do advogado do acusado de ter alguém escondido na mesma sala que a suposta vítima que queria tanto mandar alguém lá!

Outra coisa... se o cara tem convicção de sua inocência porque contratou o cara mais caro de Santa Catarina que sempre defende o pessoal gente boa de lá! A verdade sempre aparece de forma clara e transparente!

E olha que vi muito rapidamente o vídeo se olhar é capaz de eu visualizar mais coisa bem estranhas!

comentei com um pessoalzinho que advoga sobre estes rasos detalhes que eles não viram e vão ver de novo o vídeo...

Eduardo disse...

O gordinho ganhou meu like e meus parabéns. Que Deus o abençoe e a toda sua família.

Anônimo disse...

Esse caso de "estupro" da tal da mariana, que NUNCA aconteceu (o que está provado no processo é que houve relação sexual consentido), é a fake news do ano, e só prova como o brasileiro é burro em compartilhar sem nem ao menos ler a sentença ou assistir na íntegra o áudio da audiência. Essa burrice coletiva só prova que Olavo de Carvalho está certa: a educação no Brasil é uma desgraça, e povo burro só pode comer capim mesmo.

Não tem nem o que discutir ! disse...

Só em ver como ela desce toda faceira, sozinha e tranquilamente as escadas para um cubículo que qualquer idiota antecipadamente já saberia que era um matadouro para levar tão somente levar rola antes do ato sexual, já diz tudo !

Anônimo disse...

A "LEI NÁJILA" é clara: se a mulher disse que foi estupro, foi. O mundo que se ajeite para esta pós-verdade... kkkkk

Mauro Moreira disse...

"Polícia Civil do RS conclui que jovem marcada com suástica forjou crime". Isso aconteceu em 2018 e foi realmente comprovado que a jovem se mutilou, vejam que absurdo, supostamente para prejudicar candidato em campanha. Outro caso, "Brasileira ferida admite ter mentido à polícia da Suíça, diz promotoria. Ela assinou confissão na última sexta-feira, segundo comunicado". Esse caso ocorreu em 2009. Os dois casos provocaram verdadeira comoção. O segundo, da Suíça, envolveu até o chanceler brasileiro da época, Celso Amorim, o Pintassilgo, segundo o mestre Augusto Nunes. Se expôs ao ridículo internacionalmente ao embarcar na farsa de maneira afoita, irresponsável. Temos que tomar muito cuidado com a primeira impressão que um fato, uma ocorrência, uma notícia, nos causam. Todas as vezes que o impulso os levarem a acreditarem em algo sem uma apurada análise, lembrem-se: "A vara, mergulhada n'água, parece tornar-se oblíqua. Basta retirá-la para vermos que a realidade era apenas ilusão" (José Régio, grande poeta lusitano). Cuidado com as mídias sociais, com a mídia "mainstream", que hoje agem de maneira irresponsável, espalhando 'fake news", por razões ideológicas, principalmente e, outros, muitos, apenas por ódio, inveja, vaidades, por 15 minutos de fama. Cuidado com os 'haters", com os criadores de conteúdo do YouTube, os famosos "YouTubers". A maioria está em busca de fama e fortuna, sem quaisquer compromissos com a verdade. Não acreditem em nada por impulso, deixando-se dominar pela emoção, pela compaixão, pelas meias verdades. Pesquisem sempre, para que quando emitirem uma o opinião, o façam com plena convicção, ainda que a verdade possa causar mágoas, rancores.

Anônimo disse...

Que papo mais furado...bolsominions são bizarros.

Marcelo Almeida disse...

Obrjgadon

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/