Análise - Mercados reagem com otimismo diante da possível vitória de Joe Biden

A análise a seguir é dos economistas do Bradesco. É desta tarde.

Nesta semana, as atenções estiveram voltadas à contagem de votos da eleição norte-americana que, por ora, aponta para vitória de Joe Biden. Ainda há indefinição em importantes estados (Arizona, Nevada, Pensilvânia, Georgia e Carolina do Norte), cuja divulgação do resultado final pode ficar para a próxima semana. Diante disso, os mercados globais têm reagido positivamente, com elevação das bolsas e enfraquecimento do dólar, diante da expectativa de novos estímulos fiscais para este e o próximo ano. 

 Ainda nos EUA, o Fed reforçou sua postura acomodatícia, sinalizando que os estímulos monetários serão mantidos nos próximos meses. 

27 comentários:

Anônimo disse...

O mundo todo está reagindo com
otimismo. Chora Bolsonaro

Anônimo disse...

Alegria maior nao existe em ver a cara do Bolsonaro com a derrota do Trump

Anônimo disse...

Otimismo? Vamos ver o que cara, ou a atual vice dele, vão fazer na presidência dos EUA. Até agora, o resultado está agradando muito o PCC Chinês, que vê sinais de fraqueza em qualquer disposição para negociar.

Anônimo disse...

Sinceramente, não vejo motivos para ser otimista quanto a um governo que ainda não começou, cujo futuro chefe é suspeito de tráfico de influência, e com um vice que já mostrou tendências populistas típicas de republiquetas bananeiras latino-americanas.

Anônimo disse...

Ja viu banqueiro gostar de pollíco que não é ladrão?

Anônimo disse...

kkk os globalistas estão manipulando logo que o alzheimer assumir a desgraça sobre o mundo começa.

ZAPELINO B disse...

Pato Donald "Tramp", quaéim quaéim!
GO HOME FIRED!!!
BOZO, CAGOU-SE!!!
Hoje foi o "Tramp", amanhã vai ser o Bozo!!! Não há mal que sempre dure, graças a Deus!

Anônimo disse...

Ja viu banqueiro gostar de político que não é ladrão?

Anônimo disse...

kkkkk A midia , a esquerdalha e seus asseclas não sabem nada! Trump jogou a isca e eles morderam. Aguardem os próximos 10 dias, a contar do dia 4 passado.

Anônimo disse...

Nuvens negras sobre o planeta, não só Estados Unidos. Veremos o enfraquecimento do ocidente perante a china e o islã, como nunca se viu antes. Os idiotas gananciosos cheio de diversidade que hoje comemoram irão chorar sangue alí adiante, principalmente jovens que só terão ideia do que estão enfrentando quando forem obrigados a tirar foto para reconhecimento facial (senão nada de smartphone) e ajoelhar em direção a Meca pedindo perdão a Alá. Inacreditável um pais daquela capacidade ter sido capado da forma que foi e não se dar conta do cavalo de troia dentro da fortaleza, apesar dos fortes indicios de que o coronavirus foi feito em laboratório para causar exatamente o que está causando. Uma geração de imbecis, cujo QI está diminuindo cada vez mais, ignora o abismo e segue em frente.

Anônimo disse...

Trump é um craque estadista kkkkkk

Anônimo disse...

ROUBO ABSURDO! FRAUDE CLAMOROSA NOS EUA!!! DEMOCRATAS NÃO!!! GOLPISTAS SATÂNICOS!!! BOLSONARO ATÉ SEMPRE!!!

Anônimo disse...

Nenhuma surpresa, se os grandes especuladores (como George Soros, Rockefeller, Ford e outras fundações) patrocinam a esquerda e seus movimentos, nada mais natural que reajam "bem" a uma vitória de um candidato esquerdista que defenda propostas globalistas que propiciem maiores ganhos financeiros aos mesmos grandes especuladores. Bingo!

Anônimo disse...

Verdade, temos que ser realistas.

Anônimo disse...

Não é pra rir, é pra chorar.

Anônimo disse...

Está otimista com o que Trump vem fazendo?

Acho que o Biden perde, por dois pontos mas perde!

Anônimo disse...

É verdade, não há mal que sempre dure, veja o caso do LULADRAO.

Anônimo disse...

Esquerdista. Gauchão, machão. Concordas que teus filhos e netos, machos usem calcinhas e batom? Apoia a esquerda da ideologia de gênero.

Anônimo disse...

Queres que teus filhos e netos usem calcinhas e batons, ou gaúcho? Apoias a esquerda e isto será sacramentado pela ideologia de gênero. Onde está o gaúcho macho tchê? Manuelou?

Anônimo disse...

https://br.reuters.com/article/internetNews/idBRKBN27M2SZ-OBRIN

Anônimo disse...

Chora vc que vai ter que aguentar até 2026

Anônimo disse...

Que assim seja!

ZAPELINO B disse...

O PALHAÇO americano do cabelo cor de ovo, negacionista GENOCIDA, arrogante, FALASTRÃO, BUFÃO, foi mandado de volta para o seu circo.
Tchau PATO DONALD "Tramp", vai grasnar lá em Mar-a-Lago agora!
Oxalá o nosso palhaço Bozo tenha o mesmo fim, EM BREVE!!!

ZAPELINO B disse...

Pato Donald "Tramp", do cabelo cor de ovo, YOU'RE FIRED!!!

ZAPELINO B disse...

Declarações de Bozo, ontem:
- "Tramp não é a pessoa mais importante do mundo!"
- Eu não sou a pessoa mais importante do Brasil!"
- Deus é a pessoa mais importante!
A "erudição" do Bozo é "ALGO"! Só tem paralelo no discurso da Dilmandioca.
Todos já sabemos que Bozo e "Tramp" não são pessoas importantes e muito menos distintas e honradas. Bozo, quando muito, é importante para seus milicianos lá de Rio das Pedras!
Agora o que eu não sabia, era que o deus do Bozo é uma PESSOA!!! Por aí se vê o tipo de "católico" que o Bozo é: "católico" de araque, que não sai dos templos dos falsos e argentários pastores maçons, cujo deus é lucifer, também chamado de g.a.d.u e não o DEUS VERDADEIRO.
BOZO É UM SEM NOÇÃO, que infelizmente elegemos para nos livrarmos dos petralhas!

Anônimo disse...

Urgente!Foram encontradas cédulas com votos de Trump jogadas fora no Arizona!É fraude!

ZAPELINO B disse...

Anônimo das 18:22
Exatamente, o que vale para os palhaços PATO DONALD Trump e Bozo, vale também para o Vampirão, Dilmandioca, Cachaceiro LADRÃO, THC, Collor de Merda, Zé Sarnozo.
Tens toda a razão!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/