Governo gaúcho intervém e manda Fundação Liberato acabar com burro sistema de sorteio para ingresso na escola

 A Fundação Liberato, Novo Hamburgo, desistiu de levar adiante o seu burro projeto de promover seu processo seletivo através do sorteio de vagas, tudo com visas ao ano letivo de 2021.

Houve forte pressão do meio empresarial, com ênfase para a Associação Comercial e Industrial de Novo Hamburtgo, ACI. A ACI disse ao editor que os empresários empregam a maior parte dos alunos da Liberato e que querem que eles ingressem na escola por mérito e não pela sorte, já que este tipo de sistema não avalia as reais condições de conhecimento do candidato.

A secretaria estadual da Educação, que chegou a vacilar, decidiu nesta quinta-feira que o sistema de provas será mantido.

A Liberato alegava que o vírus chinês oferecia riscos demasiados.

5 comentários:

Anônimo disse...

VIVA! DESCOBRIRAM A PÓLVORA!

DESCOBRIRAM QUE A TERRA É REDONDA!

PARABÉNS EMM A IDIOTICE DE ELIMINAR OS MELHORES PARA FAZER SORTEIO, CABEÇAS DE BAGRE DE ESQUERDA...

CUIDADO, ELES QUEREM CRIAR UMA "MATEMATICA ALTERNATIVA" O QUE VAI COMPROMETER O FUNCIONAMENTO DO MUNDO!

APOIEM O PT DA MANOELA E VÃO VER O QUE É BOM PRA TOSSE

Anônimo disse...

Agora que meu cachorro ia entrar lá, é muita sacanagem, ele nem vai mais conseguir dormir de noite.....

Anônimo disse...

E essa Escola forma alguma coisa, além de comunistas?!

Anônimo disse...

Está literalmente destruída. Os banheiros estão piores do que os de rodoviária. Não há mais lugar para escreverem nas paredes. Toda pichada! Vergonha para Nóia.

Teresinha Winter disse...

Eu até ia ser educada, mas não dá. A direitalha FDP se metendo onde não é chamada e dando palpite no que não sabem. Esse ESTROPICIO falando que os banheiros estao destruídos só pode ser robô do coisa ruim. Estão melhores do que na tua casa. Esta escola forma técnicos melhores do que vocês dois anónimos covardes e esse cronista de coisa nenhuma. Palpitando onde não são chamados. Polibio Braga: a exemplo do Alexandre Garcia, colocou o teu nome na MERDA e vive de mentiras. E os dois anônimos COVARDES VTNC.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/