Cautela predomina dos mercados, diante de indefinição das eleições nos EUA.

No aguardo da apuração de votos em estados relevantes, a eleição nos EUA segue indefinida. 

Enquanto as bolsas da Ásia fecharam majoritariamente em alta, na Europa os mercados acionários recuam nesta manhã, em reação ao crescimento menor do que o esperado da produção industrial na Alemanha, que subiu 1,6% em setembro (ante expectativa de 2,5%). 

No mesmo sentido, os índices futuros norte-americanos, bem como as cotações de petróleo, registram perdas, enquanto o dólar se valoriza em relação à maioria das moedas.

14 comentários:

Anônimo disse...

Biden já ganhou. Bolsonaro tem que ter cautela afinal Trump não foi grande coisa com o comércio no Brasil. Deve pensar nos nossos interesses

Não fosse o Trump, qualquer um sairia de um palácio mas, com ele, vai deixar um casebre para ir para verdadeiros palácios, as suas diversas Torres Trumps ! disse...

Indefinição ? Meu Deus, ainda se fala em indefinição com todos os votos chegando manipulada e vagarosamente de tudo quanto se possa imaginar de Correios com 100 % já totalmente lacrados para o Biden e, ainda, hipócrita, cretina, sorrateira e silenciosamente, tudo se fazendo para falsamente ir se continuando a passar uma ideia de total indefinição e insegurança quanto aos resultados, naquela de se buscar passar seriedade, fidedignidade e segurança - a começar pelos sorridentes comunistas da CBN, que é de onde se irradia, aqui no Brasil, todo o comunismo aqui praticado ? A única diferença dessa eleição americana para aquela de 2014 aqui no Brasil foi que ali se fraudou em menos de 2 horas após o encerramento e, aqui, vai ficar neste couro de pica, pra lá e pra cá, até, dizem, face as recontagens, até 12 de dezembro !

Anônimo disse...

Já tá definido sim, editor. Trump Go...Home aceita que dói menos melhor JAIR se acostumando kkkkk

Anônimo disse...

Que indefinição? Biden tem mais de 300 votos!

Anônimo disse...

O Bolsonaro disse que ainda tem esperança na virada, kkkkk.

Anônimo disse...

Nesse momento tenso devemos ter paciência e escutar pessoas ponderadas como o Prof. Olavo de Carvalho.

Fredoliveira disse...

Ainda não se tem omoresieente Norte americano em funções de várias evidências de fraude mas Biden já começou mal fazendo ameaças ao Brasil em duas ocasiões. Ele pensa que sua eleição ilegítima lhe fortalece? Não mesmo. Aguardemos.biden já mostrou não ter estatura de presidente,de estadista a eleição americana parecia de uma republiqueta de bananas e ele quer ameaçar o Brasil?

Anônimo disse...

Ainda acham que não está definido? Caramba...

Está na cara que as lerdas e manipuladas cartinhas do Biden estão funcionando como mísseis lançados contra o Trump, naquela do "espera e troca os resultados, numa boa e calmamente !". disse...

Evidente que o Biden combinou para que os Estados de Nevada, Geórgia, Carolina do Norte, Pensilvânia, Arizona e Alasca ficassem na rabeira e atrasando os seus fechamentos para somente quando cada cartinha manipulada dos mesmos garantissem a perda dos votos conquistados pelo Trump em cada um deles, ou seja, Trump só ganhou nos Estados que ficaram sem enrolação e deram o resultado, com ou sem Correios, logo nas primeiras horas após a finalização da eleição !

A pergunta que não quer calar, ou seja, como o Biden está conseguindo fraudar com a utilização do Correios ? disse...

Ora, meu caro Holmes, manipulando cada carta e queimando todas cujo voto tenham sido para o Trump, e, portanto, só enviando para a contagem aquelas que tenham votado no Biden, daí, toda esta demora - abrir, analisar, queimar, fechar novamente, enviar -, inclusive para Estados muito menores que muitos outros, que com carta ou não, chegaram a totalizar e saber o resultado em não mais que 5 horas, no máximo, ou seja, fica comprovado que só os Estados que aceitaram participar da safadeza, tais como Nevada, Geórgia, Carolina do Norte, Arizona, Alasca e os 4 do Cinturão da Ferrugem - Michigan, Minnesota, Pensilvânia e Wisconsin, todos com as fábricas fechadas porque transferiram-nas para passar a fabricar na China - são os que estão assim a demorar e a rebolar para concluir os seus fechamentos ! O FBI, se quiser, se não estiver também participando da safadeza, descobre fácil, fácil e, assim, bota logo o Biden é direto na cadeia, com filharada e todos os outros corruptos mais, inclusive toda a mídia que disso vem também participando !

Anônimo disse...

Não tem mais "indefinição " nenhuma!.
Biden alcançou 273 delegados. Bastavam 270. Já é o novo presidente dos EUA!

Agora, Bolsolula, vai lá e cumprimenta o cara, e proíbe o agronegócio dessa BURRA dessa Tereza ( que vendeu toda a soja para China, e agora vai ter que comprar dos EUA por 7 -SETE - vezes o valor pelo que vendeu) de por fogo no Amazonas e Amapá (que está nas trevas); senão o Biden vai lascar o Brasil, mais do que já está lascado!

Anônimo disse...

Biden ganhou a eleição o Trump anunciou ser o vitorioso na largada. Se a decisão for pelo VAR o flamengo vai ser campeão outra vez.

ZAPELINO B disse...

Só aumentou alíquotas de importação do aço e alumínio brasileiros, entre outras medidas, sempre restritivas para o Brasil.
De graça mesmo, ele atraiu a comitiviva do Bozo para seu resort "Mar-a-Lago" e premiou-a com 23 infectados pelo covid-19. Ato contínuo, fechou o resort para desinfecção.
Eta Bozo BURRO! Ainda pensava emplacar seu figlio chapeiro, o Bananinha, de embaixador, ele que nem sabe falar inglês. Aí sim, é que o pato Donald "Tramp" ia deitar e rolar encima do Bozo e por consequência, do Brasil!

ZAPELINO B disse...

"PESSOAS PONDERADAS"??? O OLAVÃO???
Só podes estar brincando!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/