Milícia virtual do Seleeping Giants contrange anunciantes do jornal Gazeta do Povo, Curitiba

Os ataques à Gazeta do Povo e a seus anunciantes começaram após o jornal informar que não iria afastar o colunista Rodrigo Constantino, envolvido em uma falsa acusação de apologia ao estupro.

A milícia anônima Sleeping Giants Brasil, cujo viés é de esquerda, começou na última sexta-feira uma campanha para constranger os anunciantes da Gazeta do Povo, Curitiba. O objetivo do grupo é fazer com que o jornal de mais de 100 anos de atividade feche as portas. Hoje, os jornais têm duas principais fontes de renda: a verba publicitária e a carteira de assinantes.

O método da milícia funciona principalmente nas redes sociais. Ela “marca” o perfil das empresas e pede que deixem de anunciar no veículo até ter sua demanda atendida. Os anunciantes cedem ao pensar que podem estar à beira de uma crise de imagem. Não atender automaticamente à solicitação joga as empresas anunciantes na lista negra do bando, para virar alvo de uma onda de linchamento promovida pelos seguidores do grupo anônimo. Ou seja, há prática de intimidação.

CLIQUE AQUI para saber muito mais

11 comentários:

Anônimo disse...

Milícia de extrema esquerda que fica dando recadinhos RIDÍCULOS,infantis para anunciantes, cara que merda de mundo que a gente ta vivendo..

Anônimo disse...

Acaba com essa joça negacionista.

Igor disse...

Que tal fazermos uma vaquinha parruda e financiar um processo pra abrir o sigilo dessa conta e colocar na cadeia os meliantes?

ZAPELINO B disse...

Até a metade deste ano a Gazeta do Povo era um bom jornal, que praticava um jornalismo isento. Depois que a SECOM do Bozo o comprou, instalando lá os caquéticos Guzzo e Alexandre Garcia, mais o Rodrigo Cocô, o jornal virou um pasquim qualquer, que só baba os ovos do moribundo Bozo.

Anônimo disse...


Esse Sleep Giants usa método nazista.

Anônimo disse...

Leiam o Livro da SVALI sobre os illuminati e vão entender como eles atuam para destruir os seus inimigos, ou seja, tudo aquilo que possa impedir a NOM de estabelecer o 4 REICH.
Foram eles que inventaram a defesa da TEORIA DA CONSPIRAÇÃO, cujo objetivo é desacreditar qualquer coisa que possa evidenciar seus planos. Qdo seus zumbis da mídia vendida berram dizendo que é TEORIA DA CONSPIRAÇÃO, podem crer, é verdade verdadeira!
A enfermeira SVALI, ex-illuminati, escreveu um livro denunciando os planos dos ILLUMINATI, em 2006, e é possível encontrar tudinho, apenas fazendo uma pesquisa no GOOGLE.

Anônimo disse...



Como o Olavo de Carvalho disse, isso é constrangimento ilegal e precisam ser processados.

Anônimo disse...

O que esses milicianos digitais fazem é crime. Cadeia neles!

Anônimo disse...

Se alguém se animar a iniciar uma vakinha para um processo de abertura de anonimato do sleeping giants podem contar comigo!!

elias disse...

Vai gostar de ladrão lá no mato.

Fredoliveira disse...

Agora é que apoiarem fortemente Rodrigo Constantino. Ele está bombando r depois do aço crescimento foi que Ele ganhou mais projeção positiva. Tiro no pé da esquerda.so ver o canal de Constantino. É vai aumentar o prestígio dele.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/