Agora, ao vivo, debate entre Sebastião Melo e Manuela D'Ávila. É na Rádio Gaúcha.

 

16 comentários:

Anônimo disse...

Já me decidi!!! Vou votar na Manuela Melo, quer dizer, no Sebastião D’Ávila, não, espera.....

Anônimo disse...

A proposta da Manoela, de "suspender" (temporariamente) o aumento do IPTU, é deveras interessante. A moça pousa de boazinha para os eleitores, desde que o aumento de arrecadação lhe fique assegurado a partir do próximo ano, sem esforço e sem desgaste com os vereadores e com a população. "Criativa" a mocinha!!!

Anônimo disse...

Lamentavelmente, DOIS MENTIROSOS E FALSOS. Mas TODOS contra a comunista ! Dia 29 vamos mandar pra casa (até a próxima aventura da comunista), essa mentirosa e falsa ! FORA O COMUNISMO !!!!

Unknown disse...

Ridículo não é um debate. Parecem dois Papai e mamãe Noel prometendo docinhos para o povinho. Prometendo docinhos...

Anônimo disse...

Sebastião D’Ávila e Manuela Melo....

Anônimo disse...

Melo ganhou o 1º turno por causa do IPTU.

E vai ganhar o 2º por causa do IPTU.

Simples assim !

Anônimo disse...

Onde a Maconhela vai conseguir 20 milhões de interessados para suas 20 milhões de vagas de trabalho, prometidas, que ela pretende abrir? Acho que nem se uma onde de fugitivos argentinos que fogem do comunismo cubano, ou dos venezuelanos que perambulam pela américa latrina a procura de refúgio, e dos haitianos que até hoje sofrem os efeitos do terremoto, nem com todos eles ela consegue. Só vai conseguir, se também, abrir vagas para os muçulmanos que estão querendo fugir da frança, por estarem com medo do machão macron.

Alberto disse...

"Proposta" que a AVIÃO não disse foi a de dar umas boquinhas ao LULADRÃO e sua cambada de PTralhas corruptos!

Anônimo disse...

DEBATE NA GABUCHA??? SEBASTIÃO DAVILA X MANUELA MELO??? NUNCAAAAAAAAA!!! OS TRÊS EMBRULHAM O MEU ESTÔMAGO!!! OUVIR MENTIRAS??? PROMESSAS FALSAS? A COMUNISTA VIRANDO SANTA E O ESQUERDISTA VIRANDO SANTO??? PORTO ALEGRE NUNCA ESTEVE TÃO À DERIVA.

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Ótimo debade, mas Melo não foi transparente na questão do IPTU, fixou claro que não vai pedir para o Prefeito cancelar os aumentos, não quer abrir mão de receita garantida para seu governo, já mudou o discurso, bom população ficar ligada .

Anônimo disse...

Debate comandado pelo pior apresentador de rádio do RS.

Anônimo disse...

Não estranhem que essa comunista manuela seja eleita. Pq em P.Alegre, 99% dos eleitores são funcionários públicos, são tudo eleitores do partido ladrão quadrilha, do PSOL, PCdoB, essa gente acha SOCIALISTA, de IPhone, é claro.

Anônimo disse...

Queremos a separação de Porto Alegre comunista. Queremos um estado somente com o povo trabalhador e honesto.

Carol, de Estocolmo disse...

Dois candidatos despreparados, sem qualificação, falando abobrinhas e mentindo o tempo inteiro. Pobre, capital !!

Anônimo disse...

Dois mentirosos. Os dois criticaram o Prefeito Marchezan em função do aumento do IPTU e agora estão se agarrando no IPTU. Vigaristas! Teremos que amargar mais 4 anos de atraso.

Anônimo disse...

Queremos a separação de Porto Alegre comunista. Queremos um estado somente com o povo trabalhador e honesto.

Garanto que nem gaúcho tu é, pensa que engana alguém...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/