Dica do editor - Saiba como é possível obter visto para trabalhar e viver nos EUA por até 5 anos

O visto E2 é modalidade foi criada para que cidadãos de países que têm tratado de navegação e comércio com os Estados Unidos possam trabalhar e viver no país com suas famílias. É temporário e concedido, via de regra, de dois ou até cinco anos, dependendo da análise da imigração. Boa parte dos países da Europa fazem parte deste tratado, com exceção de Portugal.Além da dupla cidadania, o solicitante precisa dispor de uma quantia que varia entre 120 a 150 mil dólares, além do capital de giro e disposição para empreender e investir. A complexidade deste visto está presente na análise de risco e implantação de negócio, que é algo totalmente subjetivo. Diferente do L1 ou EB, em que a apuração é feita baseada em documentos, a conclusão do E2 envolve interpretação muitas vezes repletas de critérios.

Informações:
CLIQUE AQUI ou entre em contato por e-mail daniel@toledoeassociados.com.br.  

3 comentários:

Eduardo disse...

Com esses 150/200 mil dolares a pessoa compra casa muito boa e pode ate construir nos fundos....dispoe na internet para aluguel e recebe brasileiros pala metade das diarias em hoteis...nem trabalha mais e ainda cria uns dois empregos....agora que não tenho mais idade tem essas barbadas.

elias disse...

Bem capaz que vou trabalhar...
Vou ficar aqui. Tá muito bom. E ainda querem perpetuar os 600 pila por 40 anos. Até americano vai vir pra cá.

Anônimo disse...

Tá ficando difícil investir no país com o Black Livres Manter livre para depredar as lojas

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/