Veja o vídeo de Bolsonaro que derrubou o Executivo do Facebook

Depois da queda do Executivo do Facebook que queria censurar Bolsonaro (leia nota a seguir), o video do presidente foi retirado do You Tube, mas inúmeros youtubers acabaram incluindo tudo no seu próprio canal. É o caso a seguir. O Facebook, controlador do You Tube, considerou que Bolsonaro não poderia ter dito que índios não eram pessoas humanas. Veja e ouça:

 

11 comentários:

Anônimo disse...

Pô... ATÉ Bolsonaro sabe distinguir uma humanização sociológica de uma humanização biológica. Menos o panaca do gringo, que, ou é boboca ou é mal intencionado. Ou ambos.

Anônimo disse...

Só pessoas com o espírito bem armado com muita malícia é que pode censurar uma fala dessas, estudou no método paulo freire , minúsculo, para achar maldades na fala do Presidente.É muito mimimi, como dizia meus antepassados, vai arrumar o que fazer e cai fora ou saia daqui.

Anônimo disse...

o Facebook controla o Facebook, o Instagram, o Whatsapp...

acho que o YT é da Google...

mas peraê, saimos do controle estatal para cairmos no controle privado das grandes corporações?

é esse ai o tal liberalismo?

uma unica empresa devoradora de qualquer outro concorrente que tente lhe fazer frente?

eles compram tudo o que veem pela frente...

como nao ha uma lei que impeça uma empresa dessa de controlar os principais veiculos da internet?

onde esta a tao badalada independencia?

Anônimo disse...

Meldes... o Facebook controlador do YouTube,

ahahahahahahahah

precisa dizer aqui quem é o dono do YT ?

que várzea

Anônimo disse...

"... um ser humano igual nós... se integre à sociedade..."
Ou seja... igual nós, aculturado.
Só mesmo um tolo para não entender.
Não "morro de amores" por Bozonaro, mas nessa ele está limpo.
O cara do feisbuc misturou conhaque de alcatrão com catraca de canhão.
Por eguinoransa. Ou por má fé.
Ou ambos os dois em conjunto.

Anônimo disse...

Caro Polibio creio interessante editor comentar sobre golpes pix

Materia Jornal NH

Pessoas precisam ficar alertas

Anônimo disse...



Essa história é apenas uma falsa bandeira para censurar o video do Presidente Bolsonaro. Isso é apenas uma desculpa para colocar os índios como vitima e fingir que tem peninha dos índios para manter os índios isolados para que eles possam explorá-los, ou mesmo roubarem parte do nosso território. Que nojo.
Isso parece uma piada. Que gente mais ridícula que gosta de controlar o que os outros falam.
Ora, ele não falou nada demais. O que ele falou foi que como o índio vivia isolado ou é de costume viver isolado no meio da floresta, o que ele disse é que o índio quer viver na cidade e desfrutar de todo o conforto que nos que vivemos na cidade desfrutamos. Mas isso é uma desculpa descarada dessa gente com interesses nos recursos naturais que tem na Amazônia, porque esses vigaristas que usam os índios como massa de manobra, se os índios quiserem se integrarem à sociedade, eles não terão mais como explorar os índios. Bando de gente vigarista, sem vergonha. Eles não querem nem que os índios estudam. Acabaram com os índios deles e agora se acham no direito de se intrometer em nossa soberania.


Leiam esse artigo. Era só o que faltava, antissemitas que propagam agendas ou pautas antissemitas (liberais) processando pessoas (conservadores ou cristãos) por antissemitismo. É mole?
Lembram do tal discurso de ódio? Pois é, é para criar esse tipo de legislação de blindagem dos antissemitas. Não venham com palhaçada que quem prega o liberalismo é que é antissemita. Não venham inverter os papéis, não, quem está destruindo os valores judaico cristãos subvertendo as leis baseadas nesses valores é que é antissemita. Essa gente é que está escravizando a humanidade com a inversão dos papéis. Não dêem um basta nessa gente que eles cumprem o plano de exterminar 90% da população mundial.



https://www.unz.com/gdurocher/french-court-sentenced-alain-soral-to-pay-jewish-organization-158500-for-re-releasing-128-year-old-book/


Leiam mais esse.


https://www.unz.com/estriker/authoritarians-and-jews-the-push-to-normalize-pedophilia/


E leiam esse outro. Vejam o que está acontecendo lá na Europa. Eles estão amarrando e ao mesmo tempo se blindando com leis.


https://www.unz.com/estriker/rule-through-law-nationalist-politicians-are-being-imprisoned-for-their-beliefs-across-europe/



Anônimo disse...

É mto mimimi como sempre, td mundo entendeu bem o q o PR quis dizer, foi tão somente uma força de expressão e ele está coberto de razão.

Anônimo disse...

O Facebook não controla o Youtube. A Google é a controladora do Youtube.
Facebook controla Whatsapp e Instagram. Passe a informação correta.

Anônimo disse...

Tenho visto que o Facebook bloqueia o blog do Polibio. Esta semana compartilhei três notícias do blog e nenhuma delas teve sequer uma curtida.

Anônimo disse...

Puro desconhecimento do editor. Quem é o dono do YouTube é o Google, não o Facebook. Post absolutamente equivocado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/