RS mantém três regiões sob bandeira amarela

Com apenas uma troca entre duas regiões, o mapa preliminar da 24ª rodada do Distanciamento Controlado, divulgado nesta sexta-feira , mantém três regiões com bandeira amarela (risco epidemiológico baixo) e as outras 18 com laranja (risco médio) – mesmos números da semana anterior.

A mudança é entre Pelotas, que estava na amarela e passa para laranja, e Cachoeira do Sul, que migra para amarela, somando-se a Bagé e Palmeira das Missões, que já estavam no menor nível de restrição previsto no sistema de bandeiras do Estado.

Como ainda cabe pedido de reconsideração, o mapa definitivo será divulgado na segunda-feira (19/10), com vigência a partir de terça (20).

CLIQUE AQUI para examinar a versão preliminar.

3 comentários:

Anônimo disse...

O modelo de colorir mapa do vinagrinho de Pelotas que não sai do armário é tão "inteligente" que não prevê nem a cor "verde" que representaria estar livre do vírus.. por aí já se vê que a intenção é botar medo e terror nas pessoas...


Tudo com o aval da Globo/RBS..

Anônimo disse...

FOMOS NO FINAL DE JULHO PARA SÃO MIGUEL DAS MISSÕES, A BANDEIRA OSCILAVA ENTRE LARANJA E VERMELHA. NA NOSSA SEMANA ESTAVA LARANJA. FOI UMA VIAGEM BEM SENSATA. NO VÔO DE RIBEIRÃO PRETO A FOZ DO IGUAÇU TODOS RESPEITARAM OS PROTOCOLOS, ASSIM COMO NA VOLTA. NO HOTEL TENONDÉ, OR PROTOCOLOS FORAM RIGOROSOS E TUDO SAIU MUITO BEM. HOUVE MATURIDADE ENTRE OS VIAJANTES, RESPEITO AO DIREITO DO OUTRO DE TER SAÚDE,E CONSCIÊNCIA NOSSA, MAIS IDOSOS, DE QUE O CORONA MATA DE VERDADE, NÃO É UMA GRIPEZINHA. SE TODOS TIVESSEM ESSA CONSCIÊNCIA, ALÉM DO CALOR VIOLENTO QUE AJUDA NO COMBATE À PANDEMIA, ESSE INFERNO JÁ TERIA ACABADO. DISTÂNCIA, MÁSCARA E CONSCIÊNCIA, É A RECEITA.NINGUÉM PRECISA MORRER DE CLOROQUINA.

Anônimo disse...

Há propósito, como estão o número de leitos de UTI em Poa? O último que indicava aumento não consegui localizar no blog.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/