68 Unidades de Saúde de Porto Alegre estão abertas para o Dia D de Vacinação Contra Polio e de Multivacinação

A lista das 68 unidades de saúde de Porto Alegre que já estão abertas é esta ao lado. CLIQUE em cima da imagem para ampliar e verificar melhor.


Sábado é Dia D de Vacinação contra a Poliomielite e de Multivacinação, como parte da campanha nacional que vai até 30 de outubro. 

O transporte de ônibus será gratuito por causa do evento.

Pais ou responsáveis devem procurar unidades de saúde para imunizar crianças de 12 meses a menores de 5 anos com uma dose extra das gotinhas e atualizar a caderneta de crianças e adolescentes menores de 15 anos de idade. 

Confira as 68 unidades de saúde que estarão abertas das 8h às 17h, em Porto Alegre no link ao lado.

A vacinação não é obrigatória, mas tradicionalmente tem atraído multidão de pais e responsáveis pela saúde dos seus pequenos dependentes. 


2 comentários:

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Campanha de hoje de multivacinação, está lotando todos os locais em todo Brasil, o que será que irá acontecer quando tiver a vacina para covid19 , todos irão correr para se vacinar, por isto não tem motivo para o PR ficar fazendo fusquinha com o Governador Doria, que está pronto para vacinar 100% dos Paulistas, com a coronavac. Enquanto a vacina do Bolsonaro está muito atrasada , quem acertou em editor ?

Anônimo disse...


Ainda bem que não são as vacinas chinesas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/