Rede e Cidadania propõem imediata cassação do senador da cueca

A Rede Sustentabilidade e o Cidadania protocolaram nesta sexta-feira uma representação no Conselho de Ética do Senado contra o senador Chico Rodrigues (DEM-RR). Ele foi flagrado pela Polícia Federal com dinheiro dentro da cueca na quarta-feira. A conduta do Senador Chico Rodrigues se subsume, de modo inequívoco, às hipóteses do art. 5º do Código de Ética e Decoro Parlamentar, razão pela qual reputa-se de rigor a aplicação da pena de perda definitiva do mandato.

O STF determinou, nesta 5ª feira (15.out), o afastamento de Chico Rodrigues do cargo de senador por 90 dias. O caso foi encaminhado ao Senado, a quem cabe definir se o congressista deixa o cargo ou não. 

22 comentários:

Anônimo disse...


Já aproveita e pede também do deputado da cueca do PT.

Anônimo disse...

Pelo uma vez na vida esses partidecos estão fazendo uma coisa útil. Só tem que saber qual a intenção deles

Jorge disse...

Só ele e o resto.

Selminha Rocha disse...

Esse ser humano ABJETO pode ser cassado e, creio q vá, mas, pra nossa surpresa (ou não), o suplente do meliante é seu filho... só queria entender como os eleitores desse vigarista deixaram isso acontecer... INDIGNAÇÃO!! INDIGNA NAÇÃO!!

Anônimo disse...

Não irá ser causado. Todos bandidos ali

Anônimo disse...



Precisa parar com esse negócio de políticos se valer do foro privilegiado para praticar crimes. O foro privilegiado não pode servir de blindagem para a prática de crimes. Isso é má interpretação.

Anônimo disse...

E o que vão fazer com o senador que permite que o STF solte os piores bandidos do Brasil? Está na hora de acabar com esta ação entre amigos e responsabilizar criminalmente quem é contra o Brasil, e sem esta amoralidade de dizer: A lei permite. Desse jeito daqui há pouco o STF vai permitir matar quem eles não gostam, afinal estão se achando acima de tudo e de todos, o André do Rap, Lula e sua quadrilha pérfida que o digam.

Anônimo disse...

Ele deveria ser cassado por burrice, não por corrupção.
🎶🎵 Se gritar pega ladrão
Não fica um meu irmão... 🎶🎵

ZAPELINO B disse...

Como ficará, se o senador Chico Mela Cueca for de fato cassado, o seu amante de mais de 20 anos de UNIÃO ESTÁVEL??? Perguntem no palácio do Planalto!

Eduardo disse...

SE NÃO CASSARAM O PRIMEIRO, NÃO VAI SER ESSE...ALEM DO MAIS ELES SE PROTEGEM E PROTEGEM O SUPREMO

Anônimo disse...

Chico do Fiofó Rugoso rasgou o código de ética do senado, ao desrespeitar a TABELA DAS BUNDAS, cláusula pétrea daquela casa Legislativa,que classificou seu fiofózinho como bundinha e ele ao invés de clocar nele quantia de dinheiro compatível, exagerou na dose lotou o seu fiofó como se fosse um bundão, enchendo com dinheiro acima das beiradas e debochando a policia federal dizendo que estava "cagando dinheiro"! Como castigo, sua bunda ficará proibida de transportar cargas até que ele obtenha decisão favorável a seu fiofó no STF!

Anônimo disse...

É isso... copicola...
"Ele deveria ser cassado por burrice, não por corrupção.
🎶🎵 Se gritar pega ladrão
Não fica um meu irmão... 🎶🎵"

Ultra 8 disse...

Que se saiba, ladrão vai para a cadeia...

Anônimo disse...

Aquele se safou pois foi o assessor que foi pego com a cueca recheada. Mas depois que o homem da mala de Temer nada sofreu, esse senador vai ter a proteção do resto do bando.

Anônimo disse...

Quadrilha unida jamais será vencida! Lógico que os comparsas do Senado não irão expulsar um dos seus!

Anônimo disse...

O que tem de garimpeiro querendo garimpar na mina de ouro "fiofó do Chico Rodrigues" é uma coisa de louco! Para ajudar este pessoal desesperado o Senado até já colocou a disposição deles o "DISQUE FIOFÓ DO RODRIGUES" para informações como material necessário-picaretas, dinamite, preço dos ingressos,lotação máxima, etc, etc.

Anônimo disse...

Rede melancia e Cidadania o Partido não é o antigo PPS filiado ao Foro de São Paulo? Estão chutando cachorro morto? Esse Congresso representa o povo brasileiro?

Anônimo disse...

A REDE tem o senador comunista Randolf DPVAT que prega moral de cuecas e que ombreia com Francisco fiofó-de-ouro!

Anônimo disse...


Aproveita e manda junto o concorrente dele do PT.

Anônimo disse...

Vamos aguardar, mas salvo melhor juízo o senado não tem estofo para cassar CUrruptos do naipe do Cuecão. Além do mais ele é parça de Alcolumbre. Vamos aguardar.

EVERALDO RAFAEL disse...

Vai passar a fuder a vossa mãe.

Anônimo disse...

eles propuseram a cassação do Marco Aurélio?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/