Mateus Bandeira foi eleito, hoje, para o Conselho da Oi.

O ex-presidente do Banrisul, o gaúcho Mateus Bandeira, foi conduzido hoje ao Conselho de Administração da Oi, indicado pelo acionista Polo Capital. Junto com ele, segundo acaba de informar o jornalista Felipe Vieira no seu blog, também foi eleito  o candidato da Bratel, outro acionista, no caso Luís Palha da Silva.

Os outros nove nomes do Conselho , incluindo o presidente Eleazar de Carvalho Filho, foram reeleitos.

7 comentários:

Anônimo disse...

O candidato traço desistiu da politica?

Anônimo disse...

Agora ela sai do buraco!

Anônimo disse...

Desejo sucesso ao Bandeira, um dos poucos que discordaram do Ditador Amoeba..

CELSO LADISLAU KASSICK disse...

Mateus Bandeira tem reconhecida e efetiva competência em sua área!! Sempre vejo com muita simpatia, o reconhecimento e a homenagem à formação e fôrça de trabalho!! Muito Bom!

Eduardo disse...

Na campanha eleitoral, tive a impressão do Leite plagiar as ideias dele, mas na execução trouxe os velhos tucanos (incompetentes do PSDB), que só ficam mamando de CCs. Quando li, neste blog, PDV na Oi, o gestor tinha que ser alguém preparado. A Oi é uma empresa privada, com organização de empresa pública, guarda muitas similaridades com as nossas estatais e com o governo estadual.

Anônimo disse...

Será que ele vai pedir pra união dar todo o patrimônio publico para oioi na camaradagem como fez o decretinho que quase deu do Conde crapula?


Marco Kirsch disse...



Bela escolha da OI!!

Administrador competente!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/