Artigo, Antonio Brito, Poder360 - Saiba como acontece o triste fim de um candidato sincero

O ex-governador Antonio Britto publica, hoje, no site Poder360, um artigo no qual demonstra de que modo um candidato a prefeito que usa da sinceridade acaba incinerado até mesmo pelo seu próprio Partido.

Ele adverte que o texto que reproduz não foi ao ar em nenhum programa de propaganda eleitoral dos 5.570 municípios brasileiros. 

E escreve:

O candidato, autor do discurso, foi denunciado como “suicida político” pela equipe de marketing do seu programa, acusado de traidor pelos candidatos a vereador e, a pedido do partido, teve cancelado seu registro para disputar as eleições.

O novo candidato, para economizar tempo, decidiu praticar a utilização de “acervo doutrinário comum” –moda entre altas autoridades do país– e autorizou o pessoal de marketing a fazer um “melhores momentos” de propostas que sejam simples, gerem otimismo e garantam votos. As primeiras pesquisas indicam que a estratégia está dando certo, a exemplo do que acontece em boa parte das principais cidades brasileiras.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

19 comentários:

Anônimo disse...

As "ALTAS AUTORIDADES" a que Brito se refere é Bolsonaro, que, por desonesto, Brito, como globalista manjado, sabe muito bem que tem minoria ampla no Congresso e STF contrário a qualquer decisão por mais simples que ele tome! Com todas estas tranqueiras, resta pouca coisa a Bolsonaro fazer, que vem sendo feita e que já mudou o Brasil!

Anônimo disse...

Excelente artigo daquele que, na minha opinião, foi o melhor governador dos últimos 20 anos no RS. Na época dele, eu jovem, cruzava o estado de carro em direção a Santa Catarina. Observei a melhoria nas BRs 386, 116 e 101. Em todas elas houve melhoras na pavimentação, segurança e sinalização. Mesmo com os pedágios, a vida na volta destas estradas melhorou muito. Trouxe a GM Pra Gravataí e transformou a vida da população. Levou a Ford pra Guaíba tb, mas infelizmente os gaúchos não valorizaram e não o reelegeram. Aí veio o PT e mandou a Ford pra Bahia. E todos já sabem como viemos chegar a este caos no RS.

Anônimo disse...



Bah Tche


Ininteligível ...

Parece a lei Britto !

Anônimo disse...



Os candidatos precisam se conscientizar de todos os problemas do Brasil e fazer o possível para ajudar o país e não ganhar a eleição à qualquer custo mesmo que seja enganando o eleitor e apenas pelo poder e um cargo público. Estamos passando por tudo o que estamos passando, inclusive com o covid-19 porque os candidatos enfiam a cabeça num buraco e pensa apenas em se beneficiar e em mais nada e vai caminhando como gado para o matadouro. Então acordem, eles querem nos matar para roubar nosso país, nossas terras, nosso Brasil. Os nazistas criminosos morrem de inveja do nosso gigante Brasil.

Anônimo disse...

Antônio Brito tremeu as perninhas para o PT, seus discursos atuais mostram que ele é a "nova esquerda", da turma dos lacradores ou isentões ou globalistas! Quem nasceu para Antônio Brito,
nem comendo muito feijão com arroz engana mais a torcida, não esquecendo aquelas privatizações a moda diabo que ele fez com a CEEE, hoje nas mãos dos chineses!

Anônimo disse...

ÓBVIO ULULANTE
==============

TODOS QUEREMOS ALMEJAR MELHORAR,

PROMETER SOFRIMENTO NÃO PODERIA DAR OUTRA COISA,ORA,ORA,POIS,POIS...

Anônimo disse...

Levou a Ford pra Guaíba tb, mas infelizmente os gaúchos não valorizaram e não o reelegeram.

Britto era quase tão ruim quanto o PT. Foi em grande parte por causa da rejeição ao Britto que o Olívio conseguiu ganhar (por pouco).

Olívio Licurgo Magalhães Bahia disse...

Baita boçal.

Anônimo disse...

PROVA que BOLSONARO é LADRÃO. FILHO DA PUTA.

aparecido disse...

Sangue suor e lagrimas é coisa pra ingles.. por aqui é samba suor e cerveja e junto com muié com pouca roupa...somos assim fazer o que...os gringos vem pra cá e ficam doidos...os portugueses quando aqui aportaram ficaram doidos com as indias nuas...pulavam das caravelas e se ajuntaram aos indios...fazendo um monte de caboclinhos que estão até hoje em nossas ruas...e tudo continua do mesmo jeito...dizer a verdade é sincericídio....esse Brito não tá com nada... mora fora do pais...

Anônimo disse...

Adoram falar mal do Brito.Do Olivio que mandou até fábricas embora e deixou o RS na pindaíba ninguém fala nada.A esquerdalha odeia privatizações.Se alimentam das estatais para falcatruas. Bando de hipócritas

Murilo disse...

O problema do Britto foi a arrogância, muito semelhante ao Marchezan agora.

Anônimo disse...

A FRANQUESA e a SINCERIDADE, elegem no outro lado os "DESTRUIDORES DO FUTURO"!!

Foi o que fizestes, Sr. Antônio Brito.

Ultra 8 disse...

O tiozinho do PDV, e da venda do estado.

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
PROVA que BOLSONARO é LADRÃO. FILHO DA PUTA.

16 de outubro de 2020 14:28

Passa o IP deste cara acima, além de Fake New, é injúria, difamação e dano moral.

Anônimo disse...

Britto achou que não precisava se empenhar na campanha da reeleição, dando a vitória como certa.
Quando se deu conta da burrada que fez, já era tarde. Nem a carreata de cegonheiros da GM adiantou!

Com seu orgulho e prepotência, entregou a administração do RS nas mãos de Olívio Dutra e o resto da história todos conhecemos.

Teve nas mãos, a chance de dar um salto na prosperidade do RS.
Jogou fora!

Que vá catar coquinhos (pra não dizer coisa pior)!

Anônimo disse...

Lero lero...

Anônimo disse...

Ao anônimo 14:28, penso que o texto do comentário está meio confuso. Mas deduzo que ele está criticando Brito e, reconhecendo o que tem sido feito pelo governo Bolsonaro, apesar do judiciário e congresso.

Anônimo disse...

Com todas estas tranqueiras, resta pouca coisa a Bolsonaro fazer

Sim, claro, ele foi obrigado a colocar o Kassio lá. Simplesmente não podia fazer outra coisa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/