Os deputados estaduais gaúchos, mantidas as honrosas exceções (Riesgo e Ostermann, do Novo, e Zucco, do PSL) continuam em obsequioso silêncio a respeito do golpe parlamentar urdido abertamente pelo governo Eduardo Leite, que na undécima hora do ano legislativo, em convocação extraordinária para não dar tempo às discussões, tentará manter mais altos os impostos cobrados no RS.
Silêncio obsequioso costuma ser interpretado como apoio velado.
E é o que é.
O governo estadual quer manter os impostos mais altos porque não soube fazer gestão do caixa e não tirou a bunda da cadeira, já que não conseguiu melhorar a receita e nem diminuir as despesas.
Eduardo Leite não sai de cima do muro.
Mas continua falando bem e muito.
22 comentários:
Não sabe por um simples motivo: o que ele chamava (maldosamente) de "gestão de fluxo de caixa" é, na realidade, MÁGICA. E isso não existe em gestão pública.
É o teu partido, editor. Tu também era politico esquerdista na prefeitura de Poa pelo PDT e agora finge que é de direita. Só te compra quem não te conhece.
Prezado não existe como fazer gestão de caixa ,quando não existe caixa, quando se tem o número de funcionários publicos inativos quase maior que ativos, e quem sempre fez gestão só pensando em novas eleições e sua leis com priveilégios para garantir mais 4 anos. Tem que zerar tudo e começar de novo, mas não com os politicos que temos, e teremos pois virão uma nova leva qeu senhorese senhoras que irão prometer mundos e fundos e nada irá mudar, estado falido por sues próprios gestores e seus sucessores.
JOEL robinson, ZAPELINO B, Ricardinho, Eduardo e outros aqui dos comentários adoram o Dudu.
Esse Leite é uma cópia do Dória. Ainda bem que votei no Sartori.
Ele não sai do muro porque é do PSDB, puxadinho do PT. E eu que votava neles. Idiota.
Tampouco deve ter ouvido falar na "Curva de Laffer".
A questão do parcelamento em 10x do IPVA ficou ridícula, colocaram na lei até 10x quando deveria ser em 10x. O governador dos funcionários públicos ferrou com a população que trabalha, e precisa rodar com o carro. Em plena pandemia fixou em 3x. Lixo, escória.
Se o governador dos gaúchos está com problema em administrar seu estado, porque ele não pede dicas ao Paulo Guedes, não seria nada de mais, já que se mostra incompetente em gerenciar crises, que haverá sempre?
"Acuse os outros daquilo que você é". Não foi isto que o Leite fez com o Sartori? Nada como um dia depois do outro. O gringo deve estar rindo pelas orelhas. Quem mandou o RS agredir em mentiras? Meu RS querido se afunda na lama cada vez mais. É uma lástima.
TIRA BUNDA DA CADEIRA MEIO HOMEM
NÃO SABE NÃO POOLÍBUO.
NÃO QUER POUPAR, NÃO QUER REDUZIR O ESTADO, POIS ISSO NÃO FAZ PARTE DA IDEOLOGIA TUCANA COMUNA FABIANA!
E vai passar, afinal todo mundo sabe que gaúcho é frouxo.
AL = Balcão de Negócios.
NOVO = PSDB
" Eduardo Leite não sai de cima do muro." há muito está nessa posição....
Famoso "pomadinha enganador", muita conversa e pouca ação.
Até agora não vi NENHUMA ação em termos de desenvolvimento econômico.
Só conversa fiada ...
Caixa tem. O q não tem é gestão
Caixa tem. O q não tem é gestão
Me poe fora dessa não votei nesse via...pir mim o velho tinha continuado
#VOTENULO #VEMCOMIGOVOTENULO!
DESEMPREGUE UM RATO E NÃO CONTRATE NOVOS!
MELHOR INVESTIMENTO!
LUCRO CERTO!
FELICIDADE GERAL!
Primeira coisa a fazer eh acabar com o duodecimo do judiciário. Depois tratar todo o funcionalismo de forma igualitária, incluindo os salários atrasados
É a grande qualidade do pessoal do PSDB falar bem e muito.
Postar um comentário