Bolsonaro faz nova live. E manda Doria arranjar dinheiro para pagar sua vacina chinesa.

 

14 comentários:

Anônimo disse...

Eu só quero ver onde o dória vai enfiar essa vacina, o rebanho paulista tá arisco.

Anônimo disse...

Uma pesquisa publicada no International Journal of Antimicrobial Agents da última segunda-feira, 26, registra que o tratamento precoce de pacientes com uma dose baixa de hidroxicloroquina, em combinação com zinco e azitromicina, mostrou eficácia no tratamento da covid-19.

Com esse tratamento, sete vezes menos pacientes precisaram de internação em comparação com aqueles que não receberam o combo medicamentoso.
Fonte:Revista Oeste.

Anônimo disse...



Bom dia Polibio, bom dia leitores, Yehoshua esteja com vocês.


Ficamos intrigados e indignados com o desespero para vacinar o povo com uma vacina que acabou de sair por causa de uma pandemia que foi planejada. É fazer a população de idiota.



Anônimo disse...

O dinheiro sai do nosso bolso. E nós, a maioria do povo brasileiro, queremos vacina, independente do país de origem, desde que funcione. Vocês anti vacinas são a minoria. Mas Bolsonaro prefere gastar nossos impostos pagando jato da FAB para Salles se embebedar em Noronha.

Anônimo disse...

O calcinha apertada tá sem dindin pra pagar, pois quase toda sua grana foi bloqueada pelo MP por causa da corrupção desenfreada em São Paulo.

Joel Robinson disse...

PRECONCEITO É CRIME. VAI SERIMPICHADO LOGO LOGO.

Anônimo disse...

Grande anônimo das 9:31
Falou pouco, mas falou bobagem.

Anônimo disse...

Doria está se lixando pra vacina. O foco dele é a compra. Se o povo vão tomar ou não, pouco importa. É a reserva técnica!
Nunca foi pela causa. É sempre pela grana.

Anônimo disse...

os paulistas elegeram um vendedor de vacina...

parece ser dito que se trata...

o homem deve ter prometido aos chineses e agora deve estar apavorado para entregar o que pode ter sido acordado...

a chinesada do partidão nao aceita fracassos...

Anônimo disse...

O Guedes comentou ontem que quer ver Todos em SP vacinados, até porque 'JA DEU MUITO DINHEIRO" para a vacina.

Anônimo disse...

Semore há um petista aqui desesperado em criticar o governo, inventando fatos e tentando manipular as pessoas como se essas fossem burras que nem ele. Cai fora, vai procurar a tua turma!!

Anônimo disse...

DÁ-LHE PRESIDENTE !!!!
O DORIA QUE ENFIE A VACINA CHINESA NAS CALCINHAS APERTADAS QUE ELE GOSTA DE USAR.

Selminha Rocha disse...

Não somos antivacinas, muito pelo contrário.. TODAS as vacinas levaram décadas ou d 04/05 anos pra ser usada com eficácia e, aí me vem um lunático com pintas d ditador e tá tudo bem, o povão aceita numa boa? Anônimo da vez, quem tem medo de morrer não vive, principalmente nos grandes centros urbanos, pois a violência mata muito mais do q as guerras no oriente médio.. NÃO A OBRIGATORIEDADE DA VACINA CHINESA e d qqr outra q esteja sendo produzida a toque de caixa.. somos livres e quem decide sobre tomar ou não é o próprio indivíduo. Deus é fiel 🙏🏻🙏🏻🙏

Anônimo disse...


Se o dória não tiver dinheiro pra vachina ele vai arranjar algum pra comprar pelo menos a sopa de morcego.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/