Bolsonaro pede votos contra a comunista Manuela D"Ávila

O presidente Jair Bolsonaro ainda não tem candidato em Porto Alegre, mas já avisou que ficará do lado de quem for para o segundo turno, caso um dos escolhidos seja a comunista Manuela D'Ávila.

Ontem, em sua live semanal, o presidente disse o seguinte a respeito da comunista:

- Votar em Manuela D'Ávila é o fim da picada.

Logo mais abaixo, o leitor poderá examinar o vídeo da live de ontem de Bolsonaro.

Neste primeiro turno, nenhum dos candidatos apresenta-se como bolsonarista em Porto Alegre, que no entanto recebe manifestações pontuais de apoio por parte de Sebastião Melo, Valter Nagelstein e Gustavo Paim.

48 comentários:

Anônimo disse...

Os 16 anos da esquerda em POA foram inesqueciveis. A destruição da cidade é sentida até hoje. Pesquisas não são confiáveis e se, por acaso, assumirem novamente o paço municipal muitas empresas (pelo menos as que restam) e pessoas vão celeremente sair da capital. Em eleições lembrem-se da maioria silenciosa sempre.

Unknown disse...

Segundo todas as pesquisas teremos uma mulher como prefeita, chega de PSDB

Anônimo disse...

Aparentemente, o Melo é o único com chances de ir para o 2° turno.

Neste momento, votar em Valter ou Paim irá beneficiar o antigo ForPTnati e o raivoso MarIPTUzan ...

Anônimo disse...

Esse Tião Melo sempre flertou com a esquerda. É farinha do mesmo saco!

Anônimo disse...



A Manuela d'Avila está na frente por causa das pesquisas mentirosas com financiamento caríssimo. A população está indignada com os comunistas, não quer saber de comunismo e tem que ficar atenta contra fraude. Apenas os banqueiros fantoches dos Rothschilds que gostam de comunismo.



Anônimo disse...



NOSSO PROBLEMA É MORAL......
NÃO ROUBARÁS...........NÃO MATARÁS......

ÉTICA.............. CARÁTER
ELEIÇÕES MUNICIPAIS 2020 - CUIDADO.....

ALGUNS MARQUETEIROS ESTÃO FAZENDO O DIABO PARA MOSTRAR UM CANDIDATO PARA PREFEITO, IGUAL BONECO DE VENTRILUCO.....TU ACHAS QUE JÁ VIU DE TUDO!!! CALMA!!!! AQUI NO BANANÃO TUDO É POSSIVEL!!!A MEDIOCRIDADE A PSICOPATIA NÃO TEM LIMITES, É GALOPANTE.....

-PSICOPATIA: ELA/E NÃO VAI FALAR A VERDADE, SE FALAR E MOSTRAR A VERDADE
DO CAIXA, DA ARRECADAÇÃO, DOS GASTOS/DESPESAS JÁ EMPENHADOS, DO NÚMERO DE
FUNCIONÁRIOS, DOS CONCURSOS DESNECESSÁRIOS , DOS CCs, DOS PRIVILÉGIOS, DA FALTA DE PRODUTIVIDADE, TRABALHAR... NÃO GANHA VOTOS, COISA DE POVO PSICOPATA, AI VEM AS PROMESSAS E MENTIRAS PARA ATRAIR VOTANTES QUE PENSAM EM SE DAR BEM..

-OPA..... NUMA CAPITAL ONDE 65% DA POPULAÇÃO ECONOMICAMENTE ATIVA/INATIVA
DEPENDE DE UM CHEQUE DO MUNICÍPIO , ESTADO OU UNIÃO, DÁ PRA ENTENDER ESSE
AMOR DOENTIO PELO ESTATAL.....VAI TER UMA BOQUINHA, UM CARGUINHO, UM CHEQUE DA PREFEITURA ME ESPERANDO!!!!!

-DIZ O PARASITA:::: OBA!!! VAI TER CARGUINHO, BOQUINHA.... TEM MEU VOTO.. VISTO A MÁSCARA DO EU QUERO ME DAR BEM... E O POVO!!! O DA INICIATIVA PRIVADA!!! QUE SE LASQUE..... SAIO Á RUA, FAÇO CAMPANHA, ATRAINDO MAIS TROUXAS PARA VOTAREM NO MEU CANDIDATO/CHEQUE AMADO ....... HARGGGG

Dona Cida disse...

Luz nessa rataiada Políbio.

Anônimo disse...

Fim da picada é a tabela sem correção do imposto arrecadador de renda
da classe média pra sustentar orgias de roubo e funcionários milionários federais.
Mas Bozo não se preocupa com isso.
Melhor é gafes como privatizar o SUS.
Passar a boiada no meio ambiente.
E por aí vai.
Estamos sendo desgovernados,pois Bozó até agora junto com Guedes ainda não disseram a que vieram.
Desculpas de anticomunismo já encheu.
Chega.Governem.

Sei que é duro mas, não olhem, gaúchos, façam um sacrifício e virem o rosto ! disse...

Os comunistas, no mundo todo, estão atacando em bloco, comprando a tudo e a todos, principalmente articulistas, comentaristas, apresentadores e âncoras das principais emissoras de rádios, além de funcionários públicos, jornalistas, esportistas, colunistas, toda uma manada de patifes que ficam o dia todo a tocar berrantes para o gado de almas sebosas e penadas das Esquerdas que vivem de só fazer Terapia em Grupo contra as Direitas em todo o mundo, apelando para tudo e para todos, seja através da construção de mentiras ou até, através da criação de vírus e, assim, criando um clima cada vez mais adequado, estão efetivamente se infiltrando e claramente ganhando espaço, tais como já ocorreu recentemente na Argentina, tentando agora no Chile e nos EUA, através do partido comunista de lá, o Democrata de Obama e, aqui no Brasil, claro, sob a batuta do Lula e do Ciro, tentam de todas as formas voltar a ter o sucesso que tiveram desde a abertura a eles concedidas em 1979, principalmente com a volta do Arraes, onde tudo começou, o qual, por exemplo, mesmo depois de ter todo o Estado de Pernambuco ajoelhado e completamente dominado pelos seus familiares e compadrios, principalmente nos últimos 20 anos, ainda tem agora, se digladiando pela Prefeitura do Recife, os próprios bisnetos, tudo com o único objetivo de não largar o osso e manter a doutrina comunista na crista da onda, nem que para isso tenha, até, a Manoela de dar uma cruzada de pernas como isca para os gaúchos !

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=GQyFlf7iyK4

https://www.diesirae.pt/2020/10/carta-aberta-de-mons-carlo-maria-vigano.html


Carta aberta de Mons. Carlo Maria Viganò ao Presidente Donald Trump

Anônimo disse...

Feito! No segundo turno, vai ser um abraço. É só jogar no colo do adversário a enorme rejeição do Bozo em Porto Alegre.

Anônimo disse...

Ouvi alguns comentários nos grupos de argentinos que estão prestes a migrar para o Brasil: Dizem... Vamos esperar para ver ser a Kretina kirshner dos brasileiros, a matuskela, vai ser eleita. Se não for iremos para o RS e, se for, iremos para Sun Paulo.

Anônimo disse...

Pesquisa da RBS????

Anônimo disse...

Eu acho que os portoalegrenses merecem cada segundo de dor que terão com PC do B no governo! O povo vitimista dos infernos! Sempre é culpa dos outros.

Anônimo disse...

Presidente FDP

Anônimo disse...

Fim da picada é esse monte de merda que tu escreveu!

marsil.poa disse...

Concordo!

marsil.poa disse...

Quem acredita em pesquisa? São manipuladas. Basta ver as agências e os financiadores da Manuela. Tudo comunistas/esquerdopatas. É para fazer o povo acreditar.

marsil.poa disse...

Concordo!

Joel Robinson disse...

MAS BEBEU O GURANA JESUS FEITO POR UM COMUNISTA;

O Guaraná Jesus, alvo de piada homofóbica do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ), é o símbolo do Maranhão. Curiosamente, seu inventor, Jesus Norberto Gomes era declaradamente ateu. E, além disso, fato que pode fazer o presidente engasgar novamente com o refrigerante, tinha fama de comunista.

Seu neto Fábio Gomes conta, em entrevista à revista Piauí, em 2007, que o avô tinha uma visão à frente em relação aos direitos trabalhistas. “Quando ninguém falava em participação dos funcionários, meu avô dava participação nos lucros da farmácia”, diz.

Joel Robinson disse...

SERÁ POR QUE? Neste primeiro turno, nenhum dos candidatos apresenta-se como bolsonarista em Porto Alegre, que no entanto recebe manifestações pontuais de apoio por parte de Sebastião Melo, Valter Nagelstein e Gustavo PaiM

Anônimo disse...

Vc não acredita em comunismo, pois vc é um deles kakakakkakskskskkskskskskkskskskksksksmsmsmsmsmsmsmsmmsmsmsmsmsmmsmsmsmsmmsmsmmsmmsms

Anônimo disse...

Aparentemente, o Melo é o único com chances de ir para o 2° turno.

Neste momento, votar em Valter ou Paim irá beneficiar o antigo ForPTnati e o raivoso MarIPTUzan ...


Viram como é?

É assim que essas pesquisas criminosas influenciam os resultados: mandam os gaúchos votarem na opção menos catastrófica, naquele momento.
Por isso ganham sempre os mesmos dos partidos "tradicionais".

Anônimo disse...

Mello perde no 2o turno para a Manuela.

Fortunati em empate técnico. Único com chances

Anônimo disse...

Pois é

Anônimo disse...

Se a gauchada gosta de ser escravo dos comunistas, deixa eles ...

Anônimo disse...

Ainda bem que ele é coerente.
Seria um tiro no pé para a Manoela, se o bozo pedisse para votarem nela.
Tem mais é que pedir votos para o Crivela e o Russomano!

Mardição disse...

Quem gosta de calça frouxa tem que tomar no cúmunismo.

Anônimo disse...

Fodam-se boi de botas. Vocês merecem!!!

Anônimo disse...

Eu voto nulo!

#VOTONULO! #VEMCOMIGOVOTENULO!

Não mantenha os mesmos ratos que não fazem nada e dizem que são a mudança!

Não empregue os novos!

Se for parente de jornalista não deixe pegar também nesta teta!

Anônimo disse...

Quem votar na comunista Manuela vai se dar mal. Ela engana bem usando voz suave, mas é uma corrupta da lista da Odebrecht, vai implantar a agenda
voltada à ideologia do gênero, drogas, aborto, inchaço da máquina pública, acordos com a China e tudo o mais que o Partido Comunista prega. Acordem, ela é um engodo que vai custar caro aos portoalegrenses!!

Anônimo disse...

Se o Bozo mostrou desespero porque a Manuela tem chance aqui então é porque o Governo está mesmo ruindo de tão ineficaz que é. O editor gagá vai ter que arranjar algumas "fakes" pra derrubar a Manu, se bem que só vai atender ao gado mesmo. Marchezan ficou escondido 3 anos e como politico comun que é saiu da toca pra fazer campanha e dizer que algo fez por Porto Alegre...3 anos de abandono e agora meia duzia de "obrinha" para vincular em video de campanha. Já era editor gagá e 2022 é tirar o energumeno do poder e expandir a "guerra nuclear bacteriológica do virus chinês" ahahahahahahahahaha que gente inutil e idiota....aí meu deus, o comunismo tá chegando, aí meu deus eles vão comer criancinhas......hahahahahah

Anônimo disse...

É MAIS FÁCIL O ADVERSÁRIO DE MANUELA LEMBRAR QUE ELA LEVA O PT E LULA JUNTO PARA A PREFEITURA.
DAÍ SIM TU VAI VER O QUE É REJEIÇÃO.....

Anônimo disse...

Campanha Xô Corona & Xô Segundo turno!
Eleitores de Porto Alegre: vamos evitar um segundo turno nas eleições e uma segunda aglomeração com perigo de contaminação com o vírus em nós e em nossos familiares.
Vamos votar na candidata líder nas pesquisas, assim evitamos o perigo da contaminação pelo Coronavirus em mais uma aglomeração nas urnas em um eventual segundo turno!
Vamos ser mais inteligentes que esses políticos que não estão nem aí pra nossa saude.
Divulgue ! Espalhe essa ideia !
Xo Corona ! Xo Segundo Turno !

Anônimo disse...

Tá certo, é o fim da picada em 2020 votar em um partido genocida, que matou milhões e milhões por onde passou.

Anônimo disse...

E chega de esquerda radical!!!

Anônimo disse...

MELO JÁ ESTÁ ELEITO.

Anônimo disse...


O comunismo, cruz credo, é o fim da picada, da liberdade, da comida, da religião, do emprego. Chega disfarçado, até sorri e esconde a foice e o martelo. O comunista não tem compromisso com sua cidade, estado ou país, apenas com o partido comunista.

Jorge Vargas disse...

Agora que ela dispara.

Anônimo disse...

Voto no Marquezam porque ele pegou a Prefeitura quebrada e mesmo assim está fazendo um bom trabalho . Também votei no Ivo Sartori pelo mesmo motivo.

Anônimo disse...

oba... MAnuela vai crescer mais ainda nas pesquisas!
Ngm da bola pra esse vagabundo do bozo!

Anônimo disse...

Bolsonaro perdeu uma grande chance de ficar calado.
Ela deve ter ganho alguns

Anônimo disse...

É MARCHEZAN NO PRIMEIRO TURNO...NÃO TEM PRA NINGUÉM. PROF.RICARDO

Anônimo disse...

É MARCHEZAN NO PRIMEIRO TURNO..NÃO TEM PRA NINGUÉM. PROF.RICARDO

José Corrêa disse...

O #gaadoEskerdeba-PTba Anônimo das 10:14 se confundiu!!!

Esqueceu o desastre do Herradahad!!!

Anônimo disse...

Verdade. Disse tudo. Engodo. Uma farsa.

Anônimo disse...

Verdade. Bem pensado

Anônimo disse...

Dá-lhe Manu, fora bozó , junior e outros filhotes da ditadura!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/