Anti-dica do editor - Leia o artigo que The Intercept vetou e que conta as falcatruas de Hunter+Joe Biden

O jornalista americano Glenn Greenwald, dono do site The Intercept Brasil, demitiu-se da empresa-mãe americana, The Intercept, porque foi censurado. Ele produziu um texto espinafrando Joe Biden e contando as falcatruas do filho Hunter e dele também, tanto na Ucrânia contra na China. Se você estiver interessado em saber mais sobre as denúncias do caso Hunter Biden+Joe Biden, vale a pena ler o texto, mesmo sabendo que o autor, Glenn, é tudo isto que você pensa de mal a respeito dele.

CLIQUE AQUI para ler a reportagem censurada por The Intercept, EUA.

5 comentários:

Renato disse...

Polibio não é de hoje que gente do partido democrata nos EUA é metido com pilantragem, O Bush filho pode ter começado a financiar o isis mas Obama Continuou e sua secretaria hillary clinton ajudou no contrabando de armas para radicais islamicos,o filho de Biden se meteu com mafiosos da Ucrania e da Russia no caso Burisma,isto não é necessariamente novo para quem acompanha a politica nos EUA sera que os norte-americanos não sabiam ?

Anônimo disse...

hahahahahahahahahahah o Editor gagá é uma figura hahahahahahahaha
algum tempo atras baixou o cacete no Glen...usou xenofobia, usou homofobia só por que o pseudo-esquerdista liberal de direita assumido publicou as insanidades do segundo maior mentiroso do Brasil depois do Bozo, o Sergio Moro. E agora vai defender o Glen para lamber o saco do Trump, pois assim pode também esfregar o nariz no saco do Bolsonaro ahahahahahahahahahahahahaa. Hipocresia se vê por aqui. O editor gagá nem sabe mais o que está fazendo....

Anônimo disse...

O ESPERTINHO BAITOLA VERDEVALDA DETONA A MÍDIA FAKE ESQUERDISTA DOS EUA POR 2 MOTIVOS:

- O COMUNISTA SANDERS NÃO FOI PRESTIGIADO GOMO O CANDIDATO PELO PARTIDO DEMOCRATA

- A BIDEN É UM CARA FRACO, DE CENTRO ESQUERDA, QUE IRIA PERDER DE QQ MANEIRA E QUE ESTRAGOU O PROJETO DE PODER DA CHINA COMUNISTA!

ESPERTINHA A BICHINHA LOUCA!

SÓ FALTOU LOUVAR O PATRIOTA E ESTADISTA TRUMP!

Anônimo disse...

Nada desse Glen me interessa

Anônimo disse...

O Glenn é um jornalista bem mais relevante e independente do que o Políbio, apesar de nunca ter recebido um Prêmio Press.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/