Marco Aurélio interrompe entrevista na CNN ao ser indagado sobre escritório do seu ex-assessor no STF

O ministro Marco Aurélio Melo, STF, cortou a entrevista que concedia para a CNN Rádio, esta manhã, quando foi indagado por Basília Rodrigues sobre o escritório de seu ex-assessor que foi responsável pelo HC do traficante André do Rap.

Marco Aurélio passou a manhã nas rádios, tentando se explicar.

Na Rádio Gaúcha, os entrevistadores nãos e atreveram a ir além das chinelas.

“Isso é uma injúria, é uma injúria. Acabou a entrevista, obrigado”, disse o ministro, desligando o telefone.

O habeas corpus do narcotraficante foi protocolado pela advogada Ana Luísa Gonçalves, sócia de Eduardo Ubaldo Barbosa, que foi assessor de Marco Aurélio até fevereiro.

27 comentários:

Anônimo disse...

Tem que vir uma CNN da vida para fazer as perguntas que os brasileiros decentes nunca tiveram uma resposta através da nossa "mídia".

Anônimo disse...

Tá certo...
De repente a jornalista pergunta se elle é imbecil?
Aí elle fica numa tremenda saia justa.
O pavão é um semideus e não pode ser questionado.

Anônimo disse...

"LAVA MARCO AURELIO"
====================

FAZ UM "LAVA MARCO AURELIO", E DEPOIS UM "LAVA TOGA"

NAO VAMOS ACEITAR MAIS ISSO, TEM QUE TIRAR OS BANDIDOS DA TOGA DO STF.

NÃO VÃO SAIR POR VERGONHA POIS NÃO TEM NEM NUNCA TIVERAM

VAMOS PENSAR E PROVIDENCIAR OUTRO MODO?

TODOS JUNTOS CONSEGUIREMOS

QUE TAL UMA CUSPIDA EM CADA TOGADO PODE RESOLVER, TEM DEPUTADO QUE COSPE,VENDE CARGO E SERA QUE ACEITARIA UM SERVIÇO?

Anônimo disse...

A explicação somente será encontrada após INVESTIGAÇÃO pela PF!

Anônimo disse...

Pode até ser inocente, mas que este lamentável episódio sirva de lição aos ministros, para que pensem mais nas conseqüências de seus atos. E pensar que tudo começou com a chicana para livrar o Lula molusco da prisão.

Anônimo disse...

Advogados do traficante devem ter faturado uma bela grana, será que Marco Aurélio levou um beirada ?

Anônimo disse...

Pela posição que ele ocupa é obrigado SIM SENHOR a dar explicações e ser educado.

Anônimo disse...



Injúria é ele ter soltado um criminoso ofendendo a sociedade que vive massacrada pela marginalidade.

Anônimo disse...

O naipe de entrevistadores do Timeline é muito rasteiro, bem underground, serve para puxar o saco dos entrevistados e só quando esses querem maldizer o Bolsonaro.

nelson magalhaes disse...

Mas é muito pior. Olhem o video do Alan dos Santos.
Ai vão compeender que a coisa é muito alem das chinelas

Anônimo disse...

A lava-toga tinha justamente esse condão, investigar ligação entre escritórios de advocacia e o stf, um conluio pernicioso que rende milhões para os "deuses". Todo mundo sabe, mas ninguém faz nada.

Anônimo disse...

"Injuria, injúria". Mas não foi mesmo o escritório de ex-assessor que entrou com o HC, Narco Aurélio? A imprensa toda divulgou, era fake news? MAM precisa ser investigado. A lei vale para todos.

Anônimo disse...

Eles sempre tem uma brecha para qualuqer decisão. A questão não é se podia ou não tomar essa decisão mas se ele podia negar a soltura do bandido. Se ele podia negar a soltura de um bandido de alta periculosidade cometeu um crime e tem que ser impichado, no mínimo.
É por gente como o Marco Aurelio que o Brasil não tem o respeito da comunidade internacional, vem um francês de merda e quer se apropriar da Amazonia

Anônimo disse...


Perguntar algo que a pessoa não quer que seja perguntado é regra básica do jornalismo. Vai ver que o jornalista da gaúcha faltou nessa aula.

Anônimo disse...

Se é injúria, que equivale a difamação, vai ter processo ou vai se esconder debaixo da toga?
Na giria do crime Marco Aurélio "PERDEU"! Ah, se não fossem aqueles CINQUENTA CORRUPTOS fantasiados de senadores a casa dos corruptos do STF já tinha caído a muito tempo!!!

Anônimo disse...

Na era do computador e da internet, uma autoridade argumentar assim mostra o quanto tem de autoridade nos assuntos que trata. O exemplo vem de cima e o Brasil não gosta nada do que vê. Ainda...

Anônimo disse...

Uma imoralidade do ministrinho!
O correto é ser cassado ou pedir as contas!

ZAPELINO B disse...

Tinha que desligar mesmo, porque não teria como querer explicar o inexplicável.
Se o fizesse, certamente se condenaria!
Pavão é sempre Pavão, legítimo representante do pior STF da história da República!!!
Quanto será que o PCC lhe pagou por este HC, é o que todo o mundo quer saber!!!

Anônimo disse...

#### CRIME ORGANIZADO MANDANDO VER!!!
ESTA CONSTITUIÇÃO DE 1988 PRECISA SER MODIFICADA COM URGÊNCIA... ÀS FAVAS COM AS CHAMADAS "CLÁUSULAS PÉTREAS"... CLÁUSULA PÉTREA É A VIDA DO BRASILEIRO PAGADOR DE IMPOSTOS! PENAS ACIMA DE 30 ANOS E PRISÃO PERPÉTUA PARA ALGUNS CRIMES, COMO TRÁFICO DE DROGAS, POR EXEMPLO, PRECISAM SER IMPLANTADAS NUM PAÍS CONTINENTAL COMO O BRASIL! O RESTO, É PURO BLÁ BLÁ BLÁ DE PARTIDOS DE ESQUERDA!!! MAIS CEDO OU MAIS TARDE, ESTA SERÁ A SOLUÇÃO PARA O PAÍS! PORTANTO, MELHOR QUE SEJA AGORA!!!!!

Anônimo disse...

Urubu de toga, devia estar preso, esse narco Aurélio !

Hum, vem mais merda por aí ! disse...

Geralmente se dá a cagada na saída mas, MAM, já começou a cagar pelo menos 9 meses antes de sair, ou seja, vem muito mais merda por aí !

Anônimo disse...

MARCO AUTRELIO PODE NÃO TER GANHO NADA, MAS GARANTIU A FREGUESIA SOLTA APRONTANDO PARA FATURAR.

PRESO NÃO FATURAM, OS MINISTROS GENHAM MENOS

OLHA QUE QUEREM SOLTAR MAIS,

Ó DEUS NOS AJUDE A COLOCAR FORA DO STF VENDILHÕES E CORRUPTOS.

BOLSONARO MANDE UM JIPE OU PODE SER FRITADO JUNTO CONFUNDIDO COM SÓCIO DO PCC

Anônimo disse...

O QUE O STF DISSE AO POVO?

-"FUX YOURSELF"

VAI TER A HORA DELES, VAI CHEGAR, CHEGOU A DE LULA,DIRCEU,E DESTES DE TOGA VAI CHEGAR!

Anônimo disse...

O QUE O STF DISSE AO POVO?

-"FUX YOURSELF"

VAI TER A HORA DELES, VAI CHEGAR, CHEGOU A DE LULA,DIRCEU,E DESTES DE TOGA VAI CHEGAR!

CAP CAVERNA disse...

A criminalidade no Brasil, tem defensores que devem ser sócios da bandidagem, e estes estão no alto nível do judiciário brasileiro, só que vivem nas sombras, ocultos, não aparecem, mas se locupletam na partilha. Pobre de nós, e pobre Brasil, com um judiciário neste patamar.

Anônimo disse...

O Povo Brasileiro não merece isso. Mas quem liga para o Povo?, Povo é que nem gado, morreu, importa mais. O que eles precisam é de gado para pagar as contas.

Ultra 8 disse...

Como a RBS de judeus, colocará um judeu em apuros?

OS FINANCIADORES DO COMUNISMO

A judiaria internacional tende em conjunto ao socialismo comunista de Marx realizado por eles atualmente na União das Repúblicas Socialistas Soviéticas e em todos seus satélites, porque o comunismo é a meta imediata de suas aspirações de dominação mundial e de poder omnímodo sobre todos os povos da Terra. Sempre manifestaram tal critério e desde o princípio tenderam conjuntamente para esse fim.

Este resultado final comunista é concebido por todos os judeus como sua própria meta em unanimidade absoluta, ainda que muitas pessoas fora do judaísmo, mal-informadas ou intencionalmente enganadas, pensem que o grande número de judeus multimilionários que há no mundo e que inclusive dominam as finanças mundiais tenham de fazer frente a essa tendência que tenta arrebatar suas riquezas.

À primeira vista, nada mais lógico que pensar em um potentado financeiro, em um rico comerciante ou em um importante industrial como o inimigo natural mas acérrimo do comunismo; mas se os financeiros, os comerciantes e os industriais são judeus, não há a menor dúvida de que serão também comunistas, uma vez que o socialismo comunista de Marx foi criado e realizado por eles não para pôr a perder os bens que possuem, mas para acrescentar-lhes todos os demais que eles ainda não possuem e tomar em suas mãos toda a riqueza mundial, que segundo seu sentir detém indevidamente todos aqueles que não são da raça israelita.

O conhecido escritor Werber Sombart disse:

“O principal caráter da religião judaica consiste em que é uma religião que não tem que ver com o além, uma religião, por assim dizer, única e essencialmente terrestre.”

"OS CRIMINOSOS, SERÃO NOSSOS NOVOS REVOLUCIONÁRIOS".

Antônio Gramsci

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/