Este livro conta como o PT perseguiu e censurou jornalistas durante seus governos no RS

Este livro foi organizado pelo jornalista Diego Casagrande e registra os depoimentos de  jornalistas ou comunicadores (José Barrionuevo, Hélio Gama, Polibio braga, Érico Valduga, Paulo Moura, Rogério Mendelski e Gilberto Simões Pires), três cientistas políticos (José Giusti Tavares, Paulo Moura e Denir Rosenfield) e o presidente dao MJDH do RS, Jair Krischke, todos sobre os recorrentes ataques à liberdade de expressão, com ênfase na liberdade de imprensa, durante os governos do PT na prefeitura de Porto Alegre e no governo do RS.

São 175 páginas.

O editor conta em 20 páginas como foi a perseguição política que sofreu desde que Olívio Dutra assumiu a prefeitura de Porto Alegre, 1989, até o final do governo Tarso Genro no Piratini, 2015, portanto 26 anos depois. Foram censuras a entrevistas com dignitários petistas, corte no mailing dos governos, pressão publicitária sobre as empresas empregadoras do editor, além de ações judiciais cíveis e criminais. O editor até hoje mobiliza um exército de advogados que o defendem, com ênfase para os escritórios do ex-juiz Luis Francisco Correia Barbosa, Scalzilli & Althaus, Carvalho Vernet, Bruno Dornelles e Adão Paiani. São algumas dezenas de casos.

A Estante Virtual faz promoção de vendas do livro.

CLIQUE AQUI para comprar.

7 comentários:

Anônimo disse...

Foram processados pelo PT, por não serem jornalistas isentos. Mas nenhum foi demitido de suas emissoras porque o PT tinha alguma influencia nas Redações de Jornais e Tvs, ao contrario, eles faziam o que os donos das empresas mandava, ou seja, bater no PT.

Já o governo bozo arruma demissão de jornalistas diretos com os donos das empresas, vejam os caso de Nando Gross, Juremir Machado da Silva, Rachel Sheherazade, Fabio Panuzio, Marco Antonio Villa, Reinaldo Azevedo, etc.

Anônimo disse...

#### CRIME ORGANIZADO MANDANDO VER!!!
ESTA CONSTITUIÇÃO DE 1988 PRECISA SER MODIFICADA COM URGÊNCIA... ÀS FAVAS COM AS CHAMADAS "CLÁUSULAS PÉTREAS"... CLÁUSULA PÉTREA É A VIDA DO BRASILEIRO PAGADOR DE IMPOSTOS! PENAS ACIMA DE 30 ANOS E PRISÃO PERPÉTUA PARA ALGUNS CRIMES, COMO TRÁFICO DE DROGAS, POR EXEMPLO, PRECISAM SER IMPLANTADAS NUM PAÍS CONTINENTAL COMO O BRASIL! O RESTO, É PURO BLÁ BLÁ BLÁ DE PARTIDOS DE ESQUERDA!!! MAIS CEDO OU MAIS TARDE, ESTA SERÁ A SOLUÇÃO PARA O PAÍS! PORTANTO, MELHOR QUE SEJA AGORA!!!!!

Anônimo disse...



Comunistas perseguem todo mundo que não se curva a eles. E o resultado está aí, ninguém quer saber mais desses comunistas.

Anônimo disse...

Cara, larga o crack, isso não vai te levar a lugar algum.

Anônimo disse...

E os petistas estão livres, leves e soltos!

o PT e o PC do Brasil deveriam ser proscritos

Ultra 8 disse...

.....só não conta que Golbery do Couto e Silva criou Lula e o PT.

O livro, "jogo duro" de Mário Garnero conta tudo.

O PT, não sugiu do nada, alguém financiou este aborto contra a sociedade cristã brasileira e este "alguém" foi da parte de militares "patriotas".

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Falando em jornalistas, Bolsonaro prometeu em sua campanha acabar com a TV do LULA EBC TV. ´so não acabou como está incentivando a mesma , nada como um dia após ao outro , deve ter adorado os puxa sados de plantão ontem fazendo agradecimentos durante o jogo Brasil x Peru.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/