Johnson & Johnson suspende testes com vacina contra vírus chinês

 A pesquisa da Johnson & Johnson para criar uma vacina contra vírus chinês foi suspensa. O motivo é “uma doença desconhecida em um participante do estudo”, segundo a empresa.

A informação foi publicada pelo site StatNews (em inglês), o mesmo que revelou em setembro que a AstraZeneca havia interrompido os testes de sua vacina.

Os pesquisadores que conduzem os testes clínicos foram avisados da pausa. Fazem parte do estudo 60 mil pacientes.

CLIQUE AQUI para conhecer mais detalhes.

9 comentários:

Anônimo disse...



Essas vacinas não são confiáveis e ainda mais depois de uma plandemia.

Anônimo disse...

Ser cobaia dessa nova tecnologia é suicídio (homicídio?) assistido.

Anônimo disse...

Quantos tiveram reações adversas com a vacina chinesa, quantos respiradores chineses foram testados para saber se não foram contaminados pelo vírus chinês antes de chegar ao Brasil??????

Justiniano disse...

E tem esquerdopata acreditando em vacina, não tem vacina para resfriados, que o que esse corona provoca. Todos os resfriados são provocados por esse grupo de vírus corona.

A própria China reconhece que a sua vacina tem somente 70% de proteção e estranhamente lá não há vacinação em massa, porque a vida continua normal sem isolamento, sem máscaras, escolas e universidades na mesma rotina e com grandes aglomerações nos shoppings. FRAUDEMIA que a nova ordem mundial impôs, no vizinho Uruguai que não fez isolamento tem somente 51 mortos e POA já tem mais de 505 mortes.




Anônimo disse...

chamem aqueles tais 70% da pesquisa que gostariam de tomar vacina dos comunas...

vao la, corajosos, se oferecam para injetar essa porcaria em voces...

Anônimo disse...

E tem governador louco, sádico e tirano que quer OBRIGAR o povo, gado na opinião deles, a tomar vacina!

aparecido disse...

Estão mexendo com o código genético.. isto vai dar m... criando uma nova aids....ao tentar acabar com uma doença acabam criando muitas outras...Já os chineses preparam um coquetel de virus mortos...mais facil de fazer e ineficácia garantida, pois todos tomam muitas doses e a doença não acaba... e os chinas embolsam o dinheiro a cada dose vendida...objetivo primordial de soltar o bichinho no mundo...se bobearem os chinas soltam o ebola no mundo todo em pouco tempo...

Anônimo disse...


Nessa vacina eu confia.

Anônimo disse...

Uma reação em 60 mil pacientes. Já da vacina chinesa que o João Doria gosta tanto não sabemos de nada. Não há um mínimo de trasnparência.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/